Cabo P10 Estéreo

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # abr/11


    Procurei e ainda não achei nenhuma informação sobre isso, quero comprar um pedal de expressão da behringer, o FCV100, pra usar com a minha Zoom G1N e já li aqui no fórum que pra controlar o wah precisa de um cabe p10 estéreo, como é ess cabo (foto)? Onde eu compro?
    procurei no google e no ebay mais como não sei como o cabo tem que ser não consigo pesquisar de forma precisa.
    Agradeço muito a quem ouder ajudar!
    Abraço!

    Thallyz
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Thallyz
    · votar


    P10 é um tipo de pinagem de áudio, não sendo o cabo em si que é estéreo.

    Estéreo é o nome que se dá á geração de áudio por meio de DOIS canais, portanto, como o cabo e o pino não geram, mas transmitem sinais de áudio, é INCORRETO afirmar que o cabo ou o pino são estéreo.

    Esse cabo que vc quer é composto por duas vias mais o terra, que é uma malha, geralmente encomendado para microfone.

    Na loja em que vc for comprar é só dizer que quer um cabo de três vias pra microfone ( talvez o vendedor vai dizer assim -? -vc quer cabo estéreo, né) - mas não se iluda pela informação errada que ele possa te dar.

    O plug é ESSE

    O cabo é ESSE

    Para maiores esclarecimentos, leia ESSE tópico criado por mim que explica sobre sinais estéreo voltado para tecladistas.

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thallyz

    Vlw pela resposta, existe desse cabo pronto pra venda? quero usar com a minha guitarra + Zoom G1N + pedal de expressão pra controlar o wah (por isso precisa ser estéreo).

    Thallyz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sim, existe pra venda.

    CABO 3 vias com PLUG TRS com X metros, onde o X é a quantidade de metros.

    Pesquise a marca PLANET WAVES na internet.ç E prepare o bolso se quiser qualidade em seus cabos. . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo P10 Estéreo