Amplitube 3 original grátis!

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
OIUAEHOiauheoUAEHOiauehoIUae

Qual o problema jovem Padawan?

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Espero que a moda pegue!

Valeu Mak!

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Todos!

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Espero que a moda pegue!

Hhehe!Tomara!


erickx

Vc quer ajuda em que exatamente? Instalar? Ativar?


Marcosrcf

Vc confirma então que o update do full do 3.5.1 mantém todos os equipamentos que estavam no 3 full, correto?

Confirma ou não?

Btardelli
Veterano
# abr/11 · Editado por: Btardelli
· votar


Pessoal, é obvio o porque deles lançarem essa versão FREE, pois se não lançassem, você ia em algum site e baixava pirata...
a idéia dele foi justamente evitar isso, e assim vende alguns efeitos separados(acho que são mais baratos do que comprar o programa todo FULL...)
abç
[EDIT]arrumei a bagunça...

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
e que naquele topico de vst, ta explicando tudo, porem no meu ta um pouCAO diferente, em termos do mixer, do amplitube que la é guitar rig etc..
e o problema é que nao sai som algum quando ponho a guitarra, o mano Pepe le p (meu tutor) tá me ajudando muito, muito mesmo, mas eu nao resolvi não, to até meio que sem jeito de ficar pedindo ajuda mas mesmo assim ele ajuda, só que ele num fica on sempre, ai to com esse problemaa.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
Confirma, se não ativar, os equipamentos ficam com um cadeado do lado, depois que eu ativei (usando a minha chave do Amplitube 3 original) os cadeados sumiram.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
Agora não posso te ajudar pq to saindo, mas geralmente não tem nada de diferente daquele tópico...

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Boa!! Bom mesmo, muito legal!
Vou testar assim que der!

erickx

Eu até ajudaria, mas dps que eu formatei meu pc, não sei onde foi parar o instalador do amplitube3, entao nem tenho instalado.

GUGALOO
Veterano
# abr/11
· votar


Ha tempos queria um programinha pra tocar no notebook. Vu testar. Valeu a dica.

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Confirma, se não ativar, os equipamentos ficam com um cadeado do lado, depois que eu ativei (usando a minha chave do Amplitube 3 original) os cadeados sumiram.

Beleza pura!

erickx

qual tópico vc colocou suas dúvidas? Passa o link aqui também .

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Taí um teste com o Soldano SLO.

http://www.4shared.com/audio/V-LLIOha/Amp3_-_Soldano_SLO.html

Fiquei surpreendido...

EDIT: Mais um sample - http://www.4shared.com/audio/NKf7gdnP/Amp3_-_Soldano_SLO_-1.html

Eu nem "tratei" o som, só tentei não deixar clipando e já apertei REC.

Aqui som original do SLO - http://www.4shared.com/audio/fFbGasMx/highgainampshootout2009soldano.h tml

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
qual tópico vc colocou suas dúvidas? Passa o link aqui também .
Fechado ja!

trashit hc
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicius Nogueira

Fiquei surpreendido...
é isso que eu queria saber, se os timbres estão melhores que os piratas??

GUGALOO
Veterano
# abr/11
· votar


Po, não consegui achar aonde faz o cadastro. Ajuda, por favor...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


trashit hc

Creio que seja a mesma coisa. Foi uma crackeada perfeita que fizeram com o Amplitube... Tem gente que fala que o original é melhor pois o pirata "tiraram o timbre" pra poder crackear, balela.

Bom, eu gostei desse Soldano aí, talvez eu compre pra ter alguma coisa reserva com uma qualidade aceitável caso eu precise gravar.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11
· votar


em relação ao 3 o 3.5 tem alguma mudança? fora ser gratis?

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


pra esse amplitube funcionar no pc tem que ter algum anterior? ou so esse ja basta?

trashit hc
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicius Nogueira

tendi!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


rhoadsvsvai

Mudou NADA. Só a questão do Custom Shop que instala junto e funciona sincronizado com o amplitube, vc entra no custom shop e escolhe pra testar uma caixa 4x12 por exemplo, ela já vai estar liberada no seu amplitube na hora. Não sei se isso funciona com o crackeado.

lcsrs
Eu não tinha nenhum anterior pois formatei o PC e não instalei. Baixei esse free aí e instalei só ele, funcionou perfeito.

GUGALOO
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém poderia me dar uma ajuda? Não consegui achar onde faz o cadastro no ssite.

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11
· votar


vem com 9 pedais de efeito, sendo que 1 so é distorção, os outros são, delay, wahwah, volume, compresor, chorus, um que parece turbina de avião, EQ, e esqueci o 9

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


GUGALOO

Vc tem que criar uma conta no site deles, e depois ir na user area já logado. Então poderá baixar tudo que é grátis(eles tem VSTis também grátis) e requisitar os seriais(mesmo grátis vc tem que pedir que eles sejam gerados). Lógico que também poderá comprar o que quiser com a mesma conta.

Há um prazo para baixar e aplicar o serial grátis gerado. depois de um tempo sem ter sido registrado o mesmo perde a validade. Após aplicar o serial grátis ele fica com validade eterna.

GUGALOO
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
Certo, isso eu entendi. O que não estou conseguindo é saber como criar essa conta no site.

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


GUGALOO

Vai em:

https://www.ikmultimedia.com/newuser/

Minow
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Meu 3 é original, vários presets meus perderam várias partes, não vou reconstruir uma "vida" de amplitube só porque saiu um de graça.


Ué, se você tem o 3 original e completo não tem porque usar o grátis mesmo, afinal ele é um pedaço de uma coisa que você já comprou.

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Minow

Ele já resolveu, é que precisava validar novamente o programa. mas no caso dele não é o free mesmo, e sim a versão 3.5.1 completa. No fundo é o mesmo programa, mas com as diferenças de itens a disposição.

É importante observar que é possível pegar o grátis e comprar um monte de itens na loja online, de forma a ter na prática a versão completa. Mas provavelmente deve sair mais caro que comprar o programa completo de uma vez.

Outro detalhe é a idéia de ter na loja online itens que não estão disponíveis nem na atualização da 3.5.1, pois já são o reflexo da nova política comercial da empresa, de vender as novas funcionalidades em partes.

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


Acho q vou usar esse original e deixar de usar o pirata. Mas será que daí vou ter de apagar todas as MP3 piratas que possuo? E as vídeo-aulas de guitarra? Ahh...não sei não...vou baixar um filme aqui no torrent e depois eu decido...

GUGALOO
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
Valeu cara, depois de brigar bastante com o note, consegui intalar e tocar. Porém, estou com 2 problemas aqui:
1 - Ta rolando um chiado desgraçado aqui;
2 - eu toco na guitarra e rola um atraso até sair o som no computador, o que fica inviável para poder tocar e, principalmente, estudar.

O que posso fazer?? Tem como arrumar isso?? Estou fazendo algo errado??

Desculpem tantas dúvidas, pois é a 1ª vez que uso esse tipo de equipamento e acabei gostando do timbre q saiu aqui.

Agradeço à quem puder ajudar.

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


GUGALOO
Se isso acontece mesmo depois da instalação e configuração do Asio (ou Asio 4 All), o jeito é comprar uma placa de som boa (compatível com o driver ASIO) ou uma dessas interfaces externas.

Eu tenho uma placa ESI MAYA 44, custa uns 350 reais no ML...acho bem boa pra esse tipo de coisa =) e pra gravar também! Dá uma pesquisada!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube 3 original grátis!