Dúvidas sobre o Boss FZ-5

    Autor Mensagem
    mississippi
    Veterano
    # abr/11


    Iae gente, eu gostaria de saber umas coisinhas sobre esse fuzz da boss. Em primeiro lugar, eu gostaria de saber se ele fica bom para tocar Black Sabbath, e qual dos "Fuzze's" ficaria melhor, o fuzz face, o maestro ou entom o octavia. E como regular eles, tbm gostaria de saber umas coisinhas: O maestro eu vi num vídeo ki ele fica "falhando", num sei se eh assim mesmo. Ja o octavia num eh bem o ki eu imaginava, eu achava ki ele oitava o fuzz, mas num eh isso. Bom qual desses pra tocar Sabbath e qual a regulagem de Level e Fuzz (boost). Obrigado!

    Benkens
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara o FZ-5 é um pedal muito bonito e atraente som seus 3 tipos de fuzz, mas a realidade é que ele é um Fuzz digital tosco, tem muitos reviews ruins e pode ser comprovado em alguns videos de demonstração no youtube.

    Sugestões, procura pelo MXR Classic 108 Fuzz, Seymour Duncan Tweakfuzz, Way Huge Swollen Pickle são pedais de fuzz bem melhores.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mississippi
    Cara, se vc quer um fuzz analógico, e não simulador digital com som ruim, compre um Giannini Axess que é bom, baratop, e é "true by-pass". Quanto à regulagem... Seus ouvidos e suas mãos é que devem fazer o trabalho...
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mississippi
    Outra excelente opção é vc construir um dos meus projetos:
    Os Bertola's SuperFuzz e/ou MiniFuzz.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o Boss FZ-5