projeto de pedal valvulado com 12ax7

    Autor Mensagem
    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11


    Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se alguém tem um projeto de um pedal valvulado pois já fiz outros sem válvula e queria muito um desses, de preferencia um projeto pronto com layout, ligação de fios, bem como também sobre a alimentação desse pedal que sei que é complicada por mexer com tensão alta, ouvi até falar sobre um dispositivo de segurança que evitaria passagem de corrente em caso de defeito no pedal

    desde já agradeço a disposição de algum colega do fórum, sou também luthier e espero ajudar nos fóruns,
    forte abraço wagson oliveira

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wagsongtr

    [esperto]

    Você acha que esse conhecimento vale R$250,00? Pois você pode comprar um Tubestation da 56 inc (R$650,00)... abrir ele... tirar fotos... analisar componentes... analisar o esquema... fechar o TubeStation e depois me vender por R$400,00... pois terá sido aberto e aí desvaloriza né!

    [/esperto]

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olá vinicci, muito obrigado por ter respondido minha pergunta querido, mas olha, acredito que não intendi sua resposta direito.É tipo assim, só preciso do projeto completo, até pago por um, mas queria ele pronto, com toda possível explicação, também não sei se isto é possível nesse forum, mas se não for dá uma dica pra mim, muito obrigado, forte abraço

    DINO EK
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Essa galera estressada ai é fodah.


    Te passo aqui o layout cara, e tbm o esquema de ligação dos trafos do pedal valvulado SOLDANO GTO.

    Ou melhor, te passarei 3 esquemas/layout e o esquema do trafo.



    http://www.4shared.com/document/ZrDHrHbm/gto.html

    http://www.4shared.com/document/PJsuKs-G/layoutGTO.html

    http://www.4shared.com/document/pKekgVBP/Soldano.html

    http://www.4shared.com/photo/TJgbLFjX/soldanotrafo.html


    Boa sorte, procure mais cois ano youtube. O nevio (provavelmente achara o video dele no youtube com esse nick) fez um bem legal, e ta la o video dele no y2b. Qualquer cois amanda uma MP

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olá Dino

    meu irmão, se você se referiu a mim na primeira frase, perdõe-me de coração, não estava estressado não querido, é que sou realmente leigo em relação ao forum, um amigo quem falou dele, descupe se não soube me expressar, depois pego o jeito, muito obrigado e forte abraço

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dino

    baixei o projeto e acredito que possa montá-lo, muito obrigado mais uma vez, Deus te abençõe amigo, forte abraçoe até mais.

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: wagsongtr
    · votar


    Se puder perguntar mais uma coisa Dino, pode me ajudar quanto a voltagem dos resistores, e dizer que componente é esse entre os jacks 351 ?Desde já agradeço.

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wagsongtr

    Desculpa se fui incoveniente aí! =D

    Eu não manjo nada de eletrônica, só passei pra fazer essa brincadeira aí haha

    Eu não quis vacalhar o tópico não!
    Grande abraço e seja bem-vindo ao FCC!

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tudo bem vinicci, grande abraço à você também.

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas se você topar eu topo =p

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se puder perguntar mais uma coisa Dino, pode me ajudar quanto a voltagem dos resistores, e dizer que componente é esse entre os jacks 351 ?Desde já agradeço.

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Por favor, se algum colega do fórum puder me ajudar nisso ficarei muito grato, o DINO EK já me deu um presente agora só faltam uns detalhes, tipo onde encontro o relé e o valor dos resistores

    desde já agradeço quem me puder ajudar

    wagsongtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Por favor, se algum colega do fórum puder me ajudar nisso ficarei muito grato, o DINO EK já me deu um presente agora só faltam uns detalhes, tipo onde encontro o relé e o valor dos resistores

    desde já agradeço quem me puder ajudar.............

    SURF_EFFECTS
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Olá. Podes me passar o projeto para analisar?
    Já tentei fazer o download no 4shared mas não consigo.
    Também sou novo no fórum. manjo pouco de eletrônica.
    Mas tudo que eu puder ajudar, ajudarei.

    Obs. com o pouco que sei já montei alguns pedais.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a projeto de pedal valvulado com 12ax7