Novos pedais NIG ?

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal fui aqui na loja da cidade, e vi uns pedais novos da NIG, diferentes daqueles Dual Drive, Shredder que são gigantes e custam mais de 400 dinheiros, esses eram bem menores , tamanho de pedal normal mesmo.E com o preço bem mais "normal"

    Desses eu testei o Power Distortion, que na loja estava 289 dins, mas achei por 240 na rede mundial de computadores.

    O loco é:Nao tem nada desses pedais no site da Nig , só aqueles que agente ja conhece.

    Sobre o Power Distortion: Eu achei ele bem legal, a distorçao é bem quente e definida, e consegue ser sem aqueles chiados de pedal de R$99.

    Na Eimusica tem alguns desses pedais novos, assim como o PD, olhem lá.

    E ai , alguem ja viu, em alguma opinião, infomação ?

    Btardelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    lucas tr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    também to enteresado num desesd o torção Fuzz

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    lucas tr: também to enteresado num desesd o torção Fuzz

    Continue torcendo!

    Abs

    zugo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia

    é cada maluco que aparece aqui, né Mauricio!? hahahahahahaha# :P

    pOkiz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Putz, o cara se embaralhou td ali com o teclado AOISUAOIUSOIAUSOI

    "torção fuzz"?

    Koisa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Esse pedais não sou tão novos, ja tinha visto eles no próprio site da NIG a uns meses atrás, como o nome diz, são pedais "pocket", pequenos no tamanho, destinado aqueles que não tem tanto espaço no set ou tanto dinheiro pra desembolsar, se bem que não são tão baratos assim.
    Ainda espero um delay da Nig.

    francisguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    custo beneficio tá legal....

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Aló galera, bom como disse o Koisa:

    Ainda espero um delay da Nig

    Então é sobre esse pedal mesmo que vim falar, entrei no site da NIG e la consta o pedal como lançamento, eles dizem que está na promoção de 399 por 299 reais, o que vocês acham desse pedal ? o que acham do valor dele vale a pena ? por ser um pedal analógico e com Tap Tempo capaz de atingir 600 milissegundos ?. Ao meu ver ele é uma cópia do CARBON COPY da MXR que chega a custar até 600 reais; tanto que a NIG lançou duas versões a com modulação(chorus) igual a MXR e um com TAP tempo.

    Então o que vocês acham desse pedal ? vale a pena ? tem um bom timbre ? e os novos lançamento como o Chorus e o Flanger ??

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olha só.. tem o Pedal Distortion Extreme da NIG.. pelo oq eu pesquisei ele tah em torno de 400 a 500 reais... vale apena.. ou tem pedais melhores neste preço?
    Não esqueçam que ele é MUITO versatil

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A quem ta em duvida se compra ou nao os pedais na NIG... todos eles tem timbre otimos.. até mesmo os de linha de entrada.. a questão é o preço mesmo.. dai entra o custo x benificio... e dai vai de gosto pra saber se vale apena pagar o precinho deles..:P

    ZoSo.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara eu tenho um FUZZTORTION da NIG da linha POCKET que são estes menores, e é umdos melhores pedais que eu tenho. realmente valeu a pena.

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ara eu tenho um FUZZTORTION da NIG da linha POCKET

    Boa compra... realmente o custo x benificio deste pedais da NIG de entrada " os menores"... são muitos bons pelo o preço.

    O distortion é otimo e ainda tem High gain... um otimo pedal pelo preço... quem curte rock.. do mais leve ao mais pesado.. eu aconselho.. isso se nao for pagar caro num pedal realmente bom... como o BlackStar Ht que dai tah quase 1 mil conto.. é outro nivel..

    Mas este pedal é pra blues.. no leve e rock mais pesado no gain.. e ainda tem um High gain que fica massa pra tokar metalica..(eu nao curto... mais pra tokar em casa .. é proveitoso)

    abraço

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    ZoSo.
    Cara, esse seu pedal é mais pra Fuzz ou distortion ?
    Como é o som dele ?

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    BOm... nao me mentendo.. mas pelo oq eu testei dele.. é mais FUZZ...
    só que é mais encorpado e tal... meio pesado se regular bem.. e ainda.. tem a opção de um driver do fuzz mais limpido...
    eu curti..
    eu nao curto nenhum poko fuzz.. mas este é legal

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jeffgomes.lol
    Valeu pela resposta !!
    Abçs

    ZoSo.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Felippe Rosa

    ele é mais FUZZ, é perfeito pra quem quer um som estilo Led, mas é um pedal bem eclético.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    meio q ressusitando o topico, mas alguem sabe dizer aonde eu axo esse analog delay com tap tempo, fikei com um GAS por ele.

    Tom.Morello
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Iago_guitar2

    A NIG vende pelo site.

    kevinluis
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu to com uma duvida também, essa linha pocket é analógica ou digital ?

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kevinluis

    ele diz no video que eh analogica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos pedais NIG ?