Guitar rig 3 naturalmente distorcido(não consigo som clean).

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # mar/11


    Quando liguei minha guitarra no Guitar Rig no meu Netebok pela 1ªvez foi tranqüilo lindo som clean e talz sem problemas, mas agora ta ficando cada vez mais distorcido mas uma distorção chata pra caramba.

    Mesmo quando o guitar rig está sem nenhum efeito(veja que o som somente está saindo pelo guitar rig se eu fechar o guitar rig o som da guitarra não sai), eu ligo na entrada do microfone pois meu netbook a auxiliar é a mesma do microfone só tem que selecionar nas configurações porém se eu seleciono auxiliar o guitar rig fica mudo.

    Algo bem semelhante acontece no meu desktop e que possui uma Audigy7.1, que é bem razoável, porém com meu desktop mesmo com o guitar rig desligado o som continua saindo direto o que em irrita muuuito,.

    Obs: Eu já Utilizo o Asio4all, pois sem ele não consigo que fique sem o maldito atraso.

    rocknroll1234
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    tenta essas 5 coisas:

    -tente botar o equalizador na posição flat.
    -abaixa os botões escrito "tone".
    -se tiver algum botão escrito "ganho",reduza(se tiver no maximo).
    -verifique se seu auto-falante no maximo(se tiver abaixa) ou com o cone defeituoso(se tiver,mande pro concerto).
    -verifique se você não está fazendo força pra tocar guitarra(se tiver,tente pegar leve,não é necessário tocar guitarra com força).

    se nada disso resolver,não sei o que fazer.

    txavenger
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, eu sei porque isso acontece, aconteceu comigo tbm.

    Eu resolvi da seguinte maneira: eu diminuí o INPUT até quanto deu. Reduza seu input do guitar rig e veja se resolve.

    Philipi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    txavenger
    Realmente isso ajudou bastante obrigado.

    rocknroll1234
    Pois é mas acontece que o som da guitarra nã sai somente pelo guitar rig ele sai também direto mesmo com o guitar rig desligado e temo que seja esse o problema.
    Mas quando ligo no meu amp por mais que toque forte o som no clean não distorce por mais que toque com força.

    Bonnerfl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Philipi
    pelo q eu entendi o som contimua distorcido mesmo com o guitar rig desligado (so com o som do mic do windows) se for assim, e os volumes do windows, note e guitarra n estiverem no maximo, o seu falante ta no final da vida dele. testa ligar na saida do fone uma caixinha de pc normal ou um radio mesmo pra ver se continua distorcido .

    Philipi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bonnerfl

    Continua distorcido, já fiz todos esses teste, e meu som que ligo no pc é relativamente novo.

    Eu queria que o som saísse somente pelo guitar rig.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig 3 naturalmente distorcido(não consigo som clean).