Fonte para meu set de pedais!

    Autor Mensagem
    joaoabdala
    Veterano
    # mar/11


    Eu vou ''finalizar a compra'' do meu set essa semana e estou a procura de uma boa fonte de pedais , um power supply decente,nao queria aquelas fontes q vem um pininho num fio só.
    Meu set terá 8 pedais a principio , como sei q esse é só o começo , eu estava pensando em comprar uma fonte com a capacidade o maior possivel , pra eu nao precisar comprar uma fonte dps e pra eu nao usar a maior capacidade dela; Tipo , penso q a qualidade da distribuiçao para os pedais seria mais arriscada se eu comprasse uma fonte de 9 para 9 pedais .

    Bom , estou em duvida entre o PS-12 da Landscape e o PS-16 da landscape
    Eu qria saber oq vcs acham deles , e se o meu pensamento tem sentido

    Abraços e agradeço de ja

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    joaoabdala: Meu set terá 8 pedais a principio

    Ao todo, quanto consome seus pedais?

    Abs

    joaoabdala
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Desculpa , sou meio leigo nisso uhsahusa (Iniciante) , antes eu usava uma Line 6 PODxt live , mas nao curtia.
    Como assim quanto consome? UHHUAS .

    joaoabdala
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Volts , mA ?

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Faz a sua, eu fiz a minha e saiu super barato e boa..

    Quantos pedais vc tem?

    joaoabdala
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    8 pedais .
    Mas comprar uma PS 16 nao é uma boa escolha nao?

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    joaoabdala
    bom, uma dessa deve girar em torno de 250,00.. a minha saiu por 60,00

    Se você tiver essa grana, pode comprar mas eu recomendo uma Hand Made da EFX pedais..

    Essas fontes costumam ter uma entrada de looping não sei pra que sendo que os jacks dos pedais e guitarras tem que estar o mais isolado possível de qualquer fonte de ruido.. vendo que os jacks estão praticamente dentro da fonte, não recomendo.

    marcosshrp
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    e mano..usa a busca, tem assunto a respeito de fonte aqui e são muitos!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    joaoabdala: Volts , mA ?

    mA. Dimensionar isso vai te ajudar saber o quanto seus pedais exigirão da fonte. Normalmente pedais não consomem muito, mas é sempre bom ter isso em mente. Geralmente, esse valor vem descrito no manual dos pedais,

    Eu tenho uma PS-12 e o que mais gosto dela é que tem 2 entradas AC, as quais possibilitam usar outras fontes plugadas. Esse é um quesito indispensável pois minha G2 consome bastante e se ligada junto com outros pedais percebo um chiado. É o mesmo caso do Argos e outros pedais que tehnho. Enfim, alguns pedais mais "parrudos" parecem se comportarem melhor usando fontes dedicadas.

    marcosshrp: e mano..usa a busca, tem assunto a respeito de fonte aqui e são muitos!

    É verdade! :)

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fonte para meu set de pedais!