custo beneficio delay boss

    Autor Mensagem
    lucasgt
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: lucasgt


    Galera estou em duvida sobre os seguintes pedais de delay:

    Landscape Echo Delay e Boss Digital Delay DD-3

    sendo que o preço do Landscape é muito mais atrativo, pergunto a vcs:

    o delay da boss é tao melhor assim que compense pagar bem mais caro???

    ja usei a busca mas nao achei nada nesse sentido

    akira_gmg
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucasgt
    Ouve gravações, youtube, etc!
    Outra coisa: leva o que você preferir!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Delay pra mim é so pra não deixar o solo seco

    eu tenho um de 100 reais

    que faz isso muito bem

    porem se vc ker mil repetições compra logo o DD-3

    se for pelo mesmo motivo q o meu compra landscape , giannini e outros

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu tenho o landscape e gosto pra caramba, mas nunca toquei no boss.

    Digosambora
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucasgt

    Tenho o DD-3 e gosto muito dele. Recomendo.

    Landscape nunca testei.

    Aí vai aquele esquema, testando e vendo o que te agrada.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Compra o Landscape mesmo, se quiser truebypass compra um EFX ou outro handmade. O Boss é muito caro \o/

    E o fórum certo de postar essa dúvida é esse aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/ .

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    a do boss é animal
    com certeza é um dos melhores
    o problema é que é caro
    a minha dica é ir nas lojas e testar todos os daleys que tiver la
    procura demostrações deles no youtube também

    obs: ja existe um forum so pra pedais e pedaleiras

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenhoo da Boss... é bom pacarai... mas se não tiver ouvido bom, tanto faz um Boss ou Zoom... hehehehe

    Eu no seu lugar compraria logo o Triefx (vi que vc tava atrás de info sobre distorções tb!!!)

    Se vc comprar Boss, é pra vida toda...

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o Triefx



    compra o Triefx nao

    dist dele é muito ruim
    e uma copia mal feita do brutal dist

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    edit

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    e uma copia mal feita do brutal dist
    Não tô falando desse... tô falando daquele que vem um Overdrive, Chorus e Delay... O que vc tá falando é um Equalizer, OD e Dist.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Will Bejar
    Se vc comprar Boss, é pra vida toda...

    aí depende o meu dd3 pifou do nada assim que liguei o set na mesma tomada de sempre com a voltagem correta...

    Konoyaro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu gosto de delay da boss, tenhu o dd7, nao testei o landscape mas pelo fato do boss nao ser TBP eo dd3 se um delay basico acho q nao deve te muita diferenca pro landscape nao

    o q eu nao gosto dos boss mesmo eh onde troca a bateria q a borracha estora facil e pra vc prende tem q usa uma fita tape por exemplo....se vc olha no youtube o set antigo do satrianni vai ve q o pedal na parte onde pisa ta com uma fita prendendo o pedal.....provavelmente estoro a borracha igual do meu ai o pedal fica uma bosta pra liga mas funciona

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    daniel_guitar
    Não disse que o pedal é eterno... o que eu quis dizer é que o Boss é caro, mas é bom!!! Então, se vc pensa em comprá-lo, (mesmo sendo caro pra dedéu), tem que ser pra vida toda.

    Ficou claro???

    Renato F
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    daniel_guitar
    Pô brother, acho que vc deu azar, nunca ouvi nada parecido em relação a algum pedal Boss. Tenho seis e outros vários já passaram pela minha mão, nunca tive esse problema.

    lucasgt
    Nunca toquei com o Landscape. Não acredito que, em se tratando do efeito em si, haja muita diferença, apesar de não gostar dos jacks que a landscape usa. A vantagem do DD-3 é a durabilidade. Tenho um e só vou tirar ele do board qdo tiver uma grana pra pegar o DD-20.

    Outra coisa, caso vc queira se desfazer do pedal depois, o boss, com certeza, é mais valorizado.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Renato F
    pior que foi durou 4 meses (a garantia e de 3 meses) foi o chip que queimou depois disso joguei minha fonte longe comprei uma nova e uso no estabilizador para evitar sobrecarga eletríca ou algo do tipo, tinha uns 3 lá na assistencia com o mesmo problema e perda total

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Will Bejar
    aí concordo em partes, tenho dois outros da boss que são de 1998 eu acho e funcionam até hoje, peguei usado por R$150,00 cada e estão comigo deis de 2008 o lance é analisar bem, o ruim e que aqui a boss e supervalorisado, são bons mas passam longe de ser top de linha, se o cara conseguir trazer de fora aí é outra historía

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    daniel_guitar
    Exatemente... não só os Boss, mas amps, guitarras e baixos, cabos e etc aqui no Brasil são supervalorizados!!!

    Na outra mão, temos que esses equipamentos de "marca" com certeza terão uma vida útil bem maior!!! Por exemplo seus pedais, que pode acontecer de dar merda, mas vc compra e paga um preço caro pra ter um equipo de qualidade e que vai durar relativamente muito!!!

    Até tava conversando isso com um cara aqui do trampo, ele quer um violão e tava fissurado num Crafter (não lembro o modelo), só que ele tava achando R$1000,00 muito caro... eu disse pra ele, se vc não quer trocar o violão por MUITO tempo, vale a pena...

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lucasgt
    Recomendo o DD-3, é bom prá caramba. Não conheço o outro, não sei se é melhor ou pior, mas o DD-3 vale o gasto.

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sinceramente, a Landscape tem ótimos pedais e muito baratos, mas o Delay não é nenhum DD-3 não. O meu é um DD-6! Só compraria outro pra brincar de delay curto e delay longo, mas não desfaço desse BOSS.

    Abç!

    SDVR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Comprei meu DD3 semana passada e estou adorando ele, funciona muito bem com o CH1 na hora dos solos dá pra viajar legal, to brisando até agora com ele. *---*

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Delay pra mim é so pra não deixar o solo seco
    Joga água na guitarra, assim o solo não fica seco :D

    SDVR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    /\

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo beneficio delay boss