ZOOM B2.1u Desligar efeito

    Autor Mensagem
    FullMetalJoe
    Veterano
    # fev/11


    Eae pessoal, acho que é a primeira vez que posto aqui, bem eu tenho uma Zoom B2.1u, queria saber se alguém sabe como desligar os efeitos, deixar apenas o som puro do baixo mesmo, se puderem me ajudar, agradeço muito.

    jpdiman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bom, eu tenho uma G2, não sei se é igual, mas pra deixar ela em bypass tem que ativar o afinador, pisando nos 2 footswitch ao mesmo tempo

    FullMetalJoe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É o único modo de fazer isso? Huhauhauhauha
    Valeu pela ajuda amigo!
    Pelomenos assim é fácil pra trocar pra outro efeito, só apertar qualquer footswitch que vai pra último que estava né? Queria também saber, é impressão minha ou ele não salva o volume que é marcado para o efeito? Mesmo eu baixando o volume, salvando o patch, saio e volto, parece que não alterou nada.

    jpdiman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o unico modo não é... não entendo muito de efeitos de baixo e tal, mas acho que da pra você criar um patch "clean", dai não precisa deixar em bypass...
    se eu não me engano é isso sim, volta pro último patch que estava.
    estranho isso, na minha pra alterar o volume eu coloco em play e mudo pelo 4º knob, depois aperto store, e store de novo, pra salvar no mesmo patch.

    FullMetalJoe
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valeu mesmo pela ajuda ae jpdiman, ainda não sou muito ligado na minha pedaleira, hauhauhau.

    jpdiman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    disponha kkkk da uma lida no manual, ajuda bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM B2.1u Desligar efeito