Minha primeira decepção de compra na internet

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Koisa


    Depois de 3 anos realizando compras na internet, eis que surgi a primeira rasteira.
    Efetuei uma compra do Modulation Delay da Fuhrmann no dia 26/01 no site www.marinoshop.com.br, a PagSeguro aprovou meu pagamento, só que no dia seguinte a loja cancelou a compra e não deu motivo, pediu pra eu efetuar outra compra, efetuei outra compra no dia 03/02 e até hoje não recebi o produto, no dia 09/02/11, me disseram que tinham acabado de postar o produto pela transportadora e que no dia seguinte estaria em minhas mãos, liguei pra loja hoje, eles me disseram que o produto ainda não foi enviado e que eles não tinham em estoque para enviar, que eu tinha que aguardar o produto chegar na loja. Eu fiz a compra a quase 20 dias, paguei SEDEX e até agora nada, se eles não tivessem o produto em estoque, então não anunciasse no site, só perdi meu tempo e dinheiro com essa loja, a fatura do cartão ja chegou pra eu pagar, mas como vou pagar por algo que ainda nem recebi? E ainda por cima tiveram a cara de pau de mentir pra mim, tenho as conversas salvas aqui no computador. Os caras não respondem no msn e essa semana nem se quer entraram, ou entraram e me bloquearam.
    Puta falta de sacanagem tbm da PagSeguro em mostrar a reputação do vendedor somente depois de fazer a compra, orasbolas, pra que vou querer saber que a loja tem só 57% de pontos depois que chutei o pau da barraca, mijei em cima e puis fogo?

    Alan Garcia
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara entra no Reclameaqui.com.br e coloca essa msm reclamação la, "normalmente" as empresas sempre postam uma resposta sobre o caso.

    Gus79
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bom que ninguém mais aqui vai comprar instrumentos musicais lá na Marino Shop.

    E isso fica registrado para o Google-Sabe-Tudo, quando alguém for conferir a reputação da loja no Google esta página vai aparecer.

    Koisa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan Garcia

    Abri uma disputa pela PagSeguro, vamos ver no que vai dar.

    Gus79

    Foda que o preço do pedal tava 30 pilas mais barato que os demais =P

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Koisa
    "O barato sai caro."

    Koisa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Enfim a PagSeguro cancelou a compra, resumindo, perdi meu tempo, só isso.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Koisa
    poste a reclamação no "reclame aqui". MUITA GENTE consulta esse site antes de comprar alguma coisa....pelo menos os caras vão pensar 2x antes de sacanear alguém de novo.

    bluesmanjf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    "Puta falta de sacanagem tbm da PagSeguro em mostrar a reputação do vendedor somente depois de fazer a compra"

    Falta de sacanagem? Eu acho que na verdade, tá é sobrando sacanagem na história. E bota sacanagem nisso.

    Cara, se vc não conseguir mais argumentar, vai ao Procon. Não fica no prejú não, até pq a loja não pode continuar com isso.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Poxa vida... que droga.

    Pior que acabei de ver que essa loja tem bastante pedal anunciado, mas pelo visto, em estoque ainda deixa a desejar.

    E o que aconteceu com o Koisa é a maior da falta de respeito.
    Ridículos.


    Um aceno de longe!!!

    Igor Marinho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Igor Marinho
    · votar


    Leva a mal mas vou dar um up nesse tópico falando sobre a MarinoShop - http://www.marinoshop.com.br que não é confiável pelo visto.
    Porque não foi fácil achar essa reclamação.... já estava por comprar uns equipes la!
    Assim acho que da um up no google tb!
    vlw

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    PESSOAL pelo menos a empresa ta MANCHADA aqui, acho que quem leu esse post não compra mais, ou seja empresa PERDEU clientes, eu pelo menos não arrisco meu "dinaro" em uma empresa dessas...

    e a PAG SEGURO ta de sacanagem tbm, como isso de mostrar reputação so depois de comprar (essa eu não sabia)

    bluesoverdrive
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu nunca tinha ouvido falar dessa marino shop, e agora não quero nem saber. Obrigado pelo relato.

    Azian
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Todo mundo que compra na internet esta sujeito a um dia levar um tufo.

    Já levei alguns, todos reversiveis.

    O unico foi um vinil que nem é culpa da loja (Amazon que sempre entregou tudo certinho), mas da 'querida receita' que confiscou.

    Veleu por deixar avisado. Sempre é bom saber. Querendo ou não o FCC tem bastante alcance no google. Isso cria uma especie de união entre os músicos consumidores pras lojas ficarem de olho nos seus clientes.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu nunca tinha ouvido falar dessa marino shop, e agora não quero nem saber. Obrigado pelo relato.

    Idem.

    Koisa

    E pq não comprou o pedal da Furhma direto do site oficial deles?

    "O barato sai caro." ²

    Renan Miranda
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Valeu mesmo, tava para comprar uma guita e já desisti, muito boa iniciativa.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Koisa:

    http://www.reclameaqui.com.br

    ______________

    Gente, depois do final de ano, cuidado pois muitas lojas anunciam sem ter em estoque!! Bom, eu tomei conhecimento de 2 mês passado.

    Abs

    Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Moro no Japao e esses dias tambem tive minha primeira decepcao em compra pela internet. Comprei um cabo para meu Xbox 360, confirmaram a compra mas nao me mandaram o produto. Bom, pelo menos o pagamento era no ato da entrega entao nao tive que pagar nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira decepção de compra na internet