Comprei! Tube Amp Emulator & Booster (GT2 Clone) !

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11


    Eae pessoal!

    Acabei de finalizar a compra desse Clone do GT-2 da Mroxy..


    http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6 5&Itemid=74


    É um simulador de amplificador valvulado, assim como o GT-2.. é um clone propriamente dito, agora com controle de médios e booster de volume podendo ser usado independente do pedal...

    Acho que é uma ótima pedida com relação às outras marcas até pq ja toquei em vários simuladores.. e o preço também foi tentador.. O Maurício é mto gente fina.. ótimo atendimento! paguei R$- 275,00 + Frete via Sedex.. (AINDA ESTOU ESPERANDO CHEGAR).. assim que chegar gravo uns sons e faço um Review... mas pra quem estiver curioso ai vai o link de algumas melhoras que esse simulador têm em relação aos outros clones e até em relação ao Original GT-2.

    http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1 86:tubeampemulator-x-gt2&catid=48:dicas-tecnicas&Itemid=83


    Abraços!

    Mr Fodon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eai oque achou do pedal ?

    Jafet
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Jafet
    · votar


    Já tive vários clones do GT-2! Na minha opinião esse foi o pior de todos!! Espero que vc tenha mais sorte do que eu!

    RDias
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ja tive 2 pedais MRoxy e decepcionaram geral. Construcao muito fragil, o segundo veio com defeito tive que devolver, consegui o dinheiro de volta mas arquei com os 2 fretes.

    bluesmanjf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu ja tive e nunca apresentou problema. Só que a minha versão era a que tinha Noise gate.

    Passei pra frente porque realmente não era o que eu esperava.
    Mas é um pedal bem versátil. Dá pra tirar diferentes sons.
    O cara que ficou com o meu gostou muito.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    PELAS BARBAS DO PROFETA, R$275,00 + frete por um clone duvidoso? Que dinheiro jogado fora! Por esse dinheiro tu importa um pedal de boutique de qualidade excepcional ou compra uns dois "standard". Não quer importar? Tem alternativas legais no mercado nacional, como o Rock of Box (clone do Zvex Box Of Rock) da EFX. Fora que, eu acho o GT-2 e seus clones um pedal muito sem identidade, sei lá, enjoa. Tive um clone e cheguei ao ponto de ficar com nojo dele, ainda bem que ele estragou e eu vendi como sucata.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Os mroxy que tenho funcionam legal, e soam como devem.

    O clone de mxr, soa como, o ts + bb é bom pacas e já comparei lado a lado com ts e bb2, acho que o pessoal acima teve azar... e gosto é gosto em timbres, muita gente curti gt2, outros não, eu por exemplo só achei mais graça nos meus gdis depois de usá-los junto com equalizador... eq ali é tudo...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, nem achei absurdo não... é o preço dos bons clones do GT-2, e até onde eu sei, a mroxy é conhecida por fazer ótimos pedais.

    O próprio GT2 da EFX custa 300 paus. Não é um circuito simples de montar como um ts por exemplo.

    FLO7v
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: FLO7v
    · votar


    aurelio_kotzen

    brother.. fica sussegado.. vc comprou um pedal de qualidade..

    eu tenho um tube amp emulator lll, pra mim é o melhor pedal de dist. que eu ja toquei (embora, eu usava o meu como dist. mesmo)..

    Muito fooda..
    timbre demais..
    pra fala a verdade eu prefiro o TubeAmpEmulator do que o GT-2 Sansamp.., ja testei lado a lado e prefiro o MRoxy..

    mais diz ai.. qual sua guitarra e amp? pq o meu pedal nao casou muito bem com o meu all tube.. =/

    acho que ele funfa melhor em amps Solid States
    abçs

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mr Fodon


    Então velho.. o pedal chega hj.. ainda nao testei! heheh

    Jafet


    NOssa velho! tomara mesmo! !

    !RDias

    Ui q medo! kkk

    bluesmanjf


    Realmente meu velho.. nao tem muita serventia um Noise Gate.. na minha opinião isso tá mais pra colecionadores de pedaizinhos... tbm so da mesma opinião sua.. não curto noise gate! xD

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Van_Lorien

    Eae cara, blz?

    Calma calma.. não precisa fica eufórico.. se eu perder a grana tudo bem.. mas é que na minha situação eu preciso de praticidade / qualidade pq sou guitarrista / vocal da minha banda, e tipo, quanto menos coisas eu tiver pra me preocupar na hora de tocar ao vivo, melhor, por isso que axei um tanto interessante o controle de médios (pra timbrar melhor) e o booster de volume (que é uma mão na roda, ainda mais se tratando de banda com 02 guitarristas)... quanto à esses "pedaizinhos de distorção" q todo mundo recomenda... não é meu caso.. meu amp eh SS... e o q eu preciso pra conseguir um timbre aceitavel no momento eh um simulador.. daí a escolha proposital de um clone do GT-2 ... indique isso pra quem tem amps valvulados por favor.. xD


    Sei lá... esses clones são mto versáteis.. ao não ser q vc sempre usou clones a vida toda e agora enjooou mesmo.. ai eh otro caso..!! aehaueheuaehe

    Espero que suas conclusões estejam erradas.. kkkk

    abraç!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ogaitnas

    Blz cara! verdade! um equalizador é outro mundo usando com o GDI.. eu usava assim tbm.. espero que o controle de médios me poupe de usar mais pedais agora..rsrsr

    abraç!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FLO7v

    fala brother, blz?

    então, meu set eh o seguinte:

    Tagima T-735 Hand Made com Hot rails na ponte e Little 59" no braço.

    DD-3 Boss

    GDI 21 Behringer

    Behringer Lx 112 c/ Falante Jensen 1x12

    ====


    Por ora eh isso.. agora entra o Tube Amp Emulator & Booster... !

    Esse Behringer (AMP) quebra um puta galho.. fiz um rolo neele.. troquei num laney lx 35 R q eu tinha.. =O.. tem umas simulação de som CLEAN nele que casaram muito bem com simuladores.. mas to pensando em pegar logo logo um Fender Frontman 212R ou esperar mais um pouco e partir pro Valvulado logo. xD

    mas ainda preciso comprar um Shure SM 57 e uma Telecaster !! ai axo q dou uma sossegada! hehehe.. Abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Quero usar o simulador pra colorir os timbres e não para ter o timbre do amp "X".. se eh q me entendem...

    =D

    gege_correa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Tive uma versão com noise gate também, é um bom pedal... já tive outros "GT2" (do hobbertt por exemplo) e esse foi o melhor de todos. Estava usando ele no loop da GT8, configuração marshall com ganho no mínimo e simulação do OD1 ou TS dando boost de volume nele... ficou legal... gravei umas músicas prum camarada meu só nesse esquema, ouça ai (Banda Nação): http://soundcloud.com/geronimo-correa/

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aee! o Pedal Chegooo!! o/

    logo posto um Review!
    !!!

    bluesmanjf
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    aurelio_kotzen
    "Realmente meu velho.. nao tem muita serventia um Noise Gate.. na minha opinião isso tá mais pra colecionadores de pedaizinhos... tbm so da mesma opinião sua.. não curto noise gate! xD
    "


    Não cara.. acho que vc me entendeu errado.
    Eu achei o noise gate dele muito bom por sinal. O que eu não agradei foi dos timbres do pedal. Por isso, passei pra frente.

    Acho o noise gate muito útil e, utilizo.

    Binohendrix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho um Tube Amp emulator III e acho ele foda. Só uso ele praticamente. Ele tem a opção de clean/distorção acionáveis no pedal, além de volumes independes dos dois canais. Eu acho ele bom, além de ser um tanquinho de guerra. Recomendo.

    Marverick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ESI prodrive 2 x mroxy tae 3, dúvida inquietante...

    Marverick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    E ainda tem um pedalzinho da Fuhrmann que é legal, super metal drive e é a mesma faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei! Tube Amp Emulator & Booster (GT2 Clone) !