BOSS GT-10, + pedal de distorção

    Autor Mensagem
    cavera_cromada
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: cavera_cromada


    Olá a todos do FCC. Eu particularmente não gosto muito das distorções da Boss GT-10, minha idéia é usar a GT-10 como efeitos e colocar um outro pedal para fazer as distorções, alguem ja fez isso ? Poderia colocar uns sons para nós do FCC ? Tenho um amp LANEY LV300 120W com 1x12". Não me importo de misturar digital com analógico, com tanto que a qualidade fique legal 0/.


    PS: Lembrando que estou pensando em comprar uma GT-10.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada

    Ficaria muito bom cara, muita gente faz isso, compra um GT2 ou um tubestation que é valvulado, as duas distorções são ótimas!!!

    cavera_cromada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    Ah! Que bom! Gostaria que alguém, colocase uns audios ai da mistura, fazendo um comparativo, pois não vi nada a respeito aqui no FCC ou Google.

    0/

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada

    Tem um cara chamado Gilney Parson, ele tem vários pedais e pedaleira, e ele tem o clone da GT2, eu ja vi ele usando com pedaleira, da uma olha na pagina do youtube dele ou entre em contato com ele, ele é muito gente boa e vai responder todas as suas perguntas com prazer, e ele tem Orkut tbm se vc preferir.

    http://www.youtube.com/user/gilneyparson

    Abç.

    cavera_cromada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    Muito Obrigado pela informação 0/

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada

    Seus ouvidos é que devem te guiar cara!

    Teste e experimente, vc vai achar o seu som!

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada
    Simples, deixa eu te explicar como:

    Liga a pedaleira no amplificador via "4 cable method"(Digite "Boss GT-10 4 cable method" no google).

    E através da cadeia de efeitos da pedaleira, você pode escolher quais efeitos vai deixar antes ou depois do amp.

    E se quiser, você pode adicionar um pedal de drive no loop da pedaleira e deixar antes do amp, ou ligar direto no input do amp(Agora não lembro se 4 Cable Method usa o input do amp ou não...)

    Ai tu fuça la que vai achar, é perfeito ligar assim.

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada

    Deixa eu entender. Você nem comprou a GT-10 ainda e já sabe que não gosta das distorções dela?

    Gareth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada

    Deixa eu entender. Você nem comprou a GT-10 ainda e já sabe que não gosta das distorções dela?


    Lol, eu ri com isso tambem.
    o ideal é testar cara....
    no começo eu tbm n curtia mto pq não sabia usar, hoje mesmo sem saber muito, tiro um som mto bom! (outros mesmo dizem)

    Abraços!

    cavera_cromada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leomju

    Pois é por isso que eu pedi para alguem colocar uma demo aqui.

    janick

    Obrigado pela explicação, mas queria ouvir umas demo.

    Rabbit

    Isso mesmo, fiquei com uma alguns dias e testei, por isso da minha pergunta, ainda não comprei pois só gostei dos efeitos.

    Gareth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada
    só não esquece de que, a gt é chata de timbrar no começo e as vezes o output select mata seu timbre!

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada

    Rapaz, pedaleira não é igual a guitarra ou a amp que você testa um pouco e já sabe se gosta ou não. Eu tenho a GT-10 a um ano e ainda tem coisas que estou aprendendo nela. :-)

    Respeito sua posição de dizer que não gosta. Mas meu conselho é que você compre a pedaleira, teste bastante e depois venha aqui expor o que exatamente você não gosta dela. Baseado nisso eu acho que é melhor de ajudar.

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cavera_cromada
    Procura no youtube então cara, deve ter algum.

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ow cavera

    Tenho com um Vox Bulldog Distortion

    Em breve estarei fazendo um review em vídeo e estarei com um tópico aqui! Fica ligado é um puta pedal e dá muitas opções de timbres de distortion ok?

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alguem passa o orkut do gilneyparson?

    Guita Ibanez
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    condor guitar

    Cara usa a BUSCA "gilneyparson" no ORKUT que vc acha!

    Btardelli
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    condor guitar
    a ai o "perfiO " 3 dele
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14413826292694185744

    Btardelli
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    um video dele com um prodrive no loop da gt-8


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS GT-10, + pedal de distorção