Como fazer dueto na Zoom A2

    Autor Mensagem
    Trombini
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal to precisando de uma maozinha. Eu comprei uma zoom a2 pro meu violao mas nao me informei direito, gostaria de saber se esta pedaleira faz dueto. ou qual a melhor pedaleira para violao para fazer duetos.

    Valeu galera.

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Trombini

    Como assim duetos, cara? Dueto é tocar em dupla. Ela obviamente não toca sozinha, junto contigo. Você queria um looper, para tocar e depois tocar por cima novamente? Se for isso, ela não faz. Queria uma pedaleira que servisse independetemente para dois violões? Se for isso, ela também não faz.

    No mais, as funções da pedaleira estão todas descritas no manual. Se você comprou usada e sem manual, o mesmo pode ser encontrado no site do fabricante.

    Trombini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu pela ajuda, o que eu queria dizer é que quero fazer o solo em uma corda e que a pedaleira faça o som como se tivesse sendo feito em duas. como uma segunda voz.

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Trombini

    AH...

    Procure no manual por "Detune".

    Trombini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bog.

    estive verificando na pedaleira este efeito ``Detune`` mais e inclusive outros mais realmente ela nao faz o efeito que to procurando.

    Voce por acaso conhece alguma pedaleira que faca este efeito.??

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Trombini

    Epa. Pelo que você descreveu, eu imaginei que você queria um detuner (na verdade, um pitch shifter, mas na A2 está como detuner): você toca uma nota e a pedaleira mistura esta nota a uma versão deslocada X Hz para cima ou para baixo. Se não é isso, eu não faço nem idéia do que você quis dizer com quero fazer o solo em uma corda e que a pedaleira faça o som como se tivesse sendo feito em duas. como uma segunda voz. Você poderia mandar algum video do Youtube de uma música que use esse efeito?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer dueto na Zoom A2