Chorus e delay/reverb

    Autor Mensagem
    X.i.X.i.O
    Veterano
    # jan/11


    Bom queria saber sobre esses dois pedais, estou na duvida, pesquisei e gostei muito do voodoo chorus e o rv3.
    Queria saber se tem pedais melhores que esses para chorus e delay/reverb, nao quero saber de custo beneficio e sim de beneficio!!!
    Procurei no busca mas sempre falam de preco, quero saber quais sao os melhores mesmo!
    Se alguem conhece e poder ajudar!

    Valew!

    thifm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quero saber quais sao os melhores mesmo
    Isso é relativo. O melhor para um pode não ser o melhor para outro. O que podemos falar é de qualidade. Existem pedais de melhor qualidade e pedais de baixa qualidade.

    Dá uma pesquisada nestes carinhas:
    DELAY/REVERB
    - Holy Grail
    - Boss FRV
    - Mad Professor Deep Blue
    - Line 6 DL4
    - MXR Carbon Copy

    De chorus eu nao manjo mto não (isso não significa que eu conheça alguma coisa do resto!! hahaha). Eu tenho um Boss CH-1 que atende minhas necessidades.

    Espero ter ajudado. ABs

    Juniorabe
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Caraca, que reverb bom? Copra um 63 Fender Tube Reverb, o cabeçote mesmo. Esse sim é bom, tenho um reverb de molo mesmo muito loko!

    E chorus, eu so toquei no Ce-5 que é bom, mas a galera fala que o melhor de todos é o Ce-1 que é raro e o Ce-2 tambem.

    Nycolas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    X.i.X.i.O
    Cara... Reverb bom é reverb de mola, original do AMP mesmo! Mas a Boss tem um que é bacana...

    Chorus o melhor pra mim é o CE-1, mas é muito raro... nunca toquei em outro a nao ser o CE-1 e o CE-5...

    Mas daí vai depender de quanto você quer gastar, né mano... pra você ver o melhor na sua faixa de preço... :D

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Harmonizer + Reverb + Delay + Pitch + Modulações + Tremolo + efeitos que tu não encontra em outro pedal, marcas registradas e exclusivas da Eventide.

    Eventide Space

    Eventide Space

    Pareço endorser, mas não sou, haha. Eu estou realmente impressionado com o pedal, mas prepare-se que o preço dele será ALTO. Basicamente, é um pedal de harmonizer, que tem os efeitos que tu encontra nos racks da Eventide.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus e delay/reverb