Qual pedal tem Reverb e Delay juntos de qualidade?

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # jan/11


    Ae, pessoal,

    Acho que minha dúvida vai esclarecer muita gente!
    É só o pessoal cooperar!

    Tenho um Wah FW-3 da Boss, Um vox Bulldog, um Gdi e uma pedaleira zoom 3030! Assim sendo, só uso o reverb, Delay e modulações da pedaleira, mas gostaria de trocá-la pois é muito grande no set!

    Eu penso em pegar algo digital, porque eu fico com muitas opções de Delay e Reverb com muita praticidade.

    O que a galera recomenda?
    Digam ae!

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Porque tem que ser juntos?

    Do jeito que você quer, o que eu conheço que mais chega perto é o Eventide...pesquisa sobre ele. Mas ele é bem carinho.

    Abs

    Helington
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, DD7 da BOSS...com ele vc tem muitas opções de delays e pro reverb vc pode pegar do ampli...se bem que reverb não é muito a minha praia...mas DD7 tem muitas opções e tbm tem o loop vlw!! Espero ter ajudado...abraço!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Leomju: Qual pedal tem Reverb e Delay juntos de qualidade?

    Me lembrei do Triton, da Wavebox:

    http://www.wavebox.com.br/wb/product.php?id_product=25

    O pessoal aqui elogia muito.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leomju
    Line 6 M9.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Van_Lorien: Line 6 M9.

    Pô, mas aí tem uma cacetada de efeitos é o precinho.... Bom, aí depende do que o Leomju pretende.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Leomju
    MauricioBahia
    Tem tabém o Visual Sound H2O que é mais barato (US$150,00) e é chorus e echo (não bem reverb) mas quando ver agrada. O legal da M9 é que é um módulo compacto contudo que se precisa.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Van_Lorien

    Cara, tendo grana... heheh Tudo muda! Eu compraria essa M9, pq além de compacta é lindona!

    Abs

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom, como o cara não limitou o preço eu recomendo o Eventide. Nunca testei, só ouvi sons e li a respeito mas não tem como dúvidar de tanto cara foda que usa ele no set pra exatamente isso que vc quer.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    silvio_rp: Bom, como o cara não limitou o preço eu recomendo o Eventide.

    Mas eles não tem um pedal de Delay + Reverb... Infelizmente. Acredito que até dá pra regular pra conseguir esses efeitos no Timefactor ou no Space. Mas aí não é a "praia" deles!

    Abs

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Eventide Space
    Features:
    *Wide variety of spatial effects including basic reverbs, delays and unique combination effects

    http://www.eventide.com/AudioDivision/Products/StompBoxes/Eventide_Spa ce.aspx

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    silvio_rp: Wide variety of spatial effects including basic reverbs, delays and unique combination effects

    Jesus!! Eu não tinha lido isso. :) Enfim, MARAVILHA!

    Vlw!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MauricioBahia
    Pois é!! E a qualidade Eventide é indiscutível! Os caras são lideres do segmento Top de Linha! Eles fazem até aviônicos pô!!

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Silvio, Mauricio, Van Lorien, etc...

    Muito obrigado por postarem, eu conhecia o Wavebox e o RV-3, mas o Eventide não, e cara... como o Silvio falow, mesmo que seja bem mais caro, vou fazer um esforço pra comprar, pois deve ser muito prático e tem mais, depois não preciso ficar trocando de equipamento, pois esse supriria qualquer ansiedade ahahah...

    Mas ae, alguém sabe o quanto custa um Eventide e onde posso achar pra comprar???

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E outra... acho a M9 ducara... porém é muito grandona pra um pedalboard, ae tem que ter um só pra ela!

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguém tem mais alguma sugestão? Ainda estou à procura!

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aê pessoal to precisando de uma pedaleira com as seguintes características: (* principais)

    º Barata * (não é o irmão do barato, sem din din, 100 reias)

    º Ter Reverb*, Delay, phaser, CHORUS *.

    º Ter um overdriver leve e um pesado.

    e só, só esses efeitos ta muito bom, eai?

    Konoyaro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex guitar man
    º Barata * (não é o irmão do barato, sem din din, 100 reias)

    zoom 505

    ramon1O
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Pessoal, gosto muito de reverb e preciso de um delay simples (tipo um analógico) alguém conhece um pedal (pedaleira não, rsrs) bom para me recomendar? De preferência, um que eu possa alternar entre ambos apenas no pisar.

    ramon1O
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Como já faz quase um mês que postei, vou dar um "up"

    Ainda estou a procura...

    Schenker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Ainda estou a procura...

    fora o Boss DSD-3, eu não conheço pedais que tem as duas funções e que sejam dentro das características que você citou de praticidade e preço (existir existe, mas estamos falando de pedais que custam lá fora mais de 400usd) . . . os que mais se aproximam, na minha opinião, são os seguintes:

    - BBE Two Timer Delay - Delay que possibilita regular dois tempos diferentes e alterná-los entre eles, vc regula um com delay alto e outro vc pode regular com delay baixo simulando um reverb.

    - BOSS RE-20 Space Echo - Este tem os dois, acho que seria a sua melhor opção, custa lá fora 250usd. mas tenha em mente que o Delay é "vibe analógica" e não tem muito tempo de delay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal tem Reverb e Delay juntos de qualidade?