Regulagem de volumes de patches Boss GT-10

    Autor Mensagem
    Stratourso
    Veterano
    # jan/11


    Bom galera, preciso de uma ajuda importantíssima sobre a regulagem global de volumes dos meus patches.

    Como todos sabem, a pedaleira (não apenas a GT-10, mas todas) não vêm de fábrica com os volumes de patches nivelados entre si, ou seja, alguns patches apresentam o volume bem mais alto que outros.

    Dessa forma, gostaria de algumas dicas de como regular/nivelar o volume de diversos patches diferentes sem, contudo, perder na qualidade dos timbres.

    Qual seria o modo mais adequado e eficiente para se fazer isso?

    Agradeço aos que puderem colaborar; e devo lembrar que sou um usuário iniciante de gears como a GT-10.

    Abraços.

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pede ajuda aê ó

    Stratourso
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up.

    Gareth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Stratourso
    Brother, quando você tem o patch escolhido, tem as opções pra alterar o Low, Mid, High e Patch Level, qualquer alteração feita ali pode ser salva normalmente.
    Então digamos que vc tem 3 patches com diferentes informações de ganho/level no pre amp, cada um você poe basicamente na mesma medida pelo patch level, o ideal pra fazer isso é deixar o output level baixo e regular eles da melhor maneira possível, não sei se no SYSTEM tem alguma opção pra modificar geral, mas creio que deve ter algo relacionado a isso.
    Abraços!

    Stratourso
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gareth

    Stratourso
    Brother, quando você tem o patch escolhido, tem as opções pra alterar o Low, Mid, High e Patch Level, qualquer alteração feita ali pode ser salva normalmente.