Nova Marca Handmade Brazuca: Ed's Mod Shop

Autor Mensagem
EdBonatto
Veterano
# set/11
· votar


Novidades!!!!!
Acabo de criar uma página no facebook dos meus pedais, peço gentilmente a todos os amigos, clientes, conhecidos e quem mais quiser pra passar lá, comentar, curtir, etc... em breve teremos sorteio de alguns pedais pra galera que se cadastrar. Convidem seus amigos!!!
http://www.facebook.com/pages/Eds-Mod-Shop/272492386103930#!/pages/Eds -Mod-Shop/272492386103930
Fui ontem na casa do André que está fazendo o site e está bem bonito, ja fechei o domínio agora é só carregar o site, está muito próximo de se tornar realidade, e eu estou bem contente com tudo!
Abraços
Ed

Del-Rei
Veterano
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


EdBonatto
Cara, tentei te adicionar, mas estou recebendo mensagens estranhas quanto tento adicionar alguém no Facebook.

Diz que devido às várias reclamações de solicitações de amizades por gente desconhecida, estão restringindo as solicitações.... Estranho.

Isso tem acontecido com você?
Se puder, me procura lá: Del Rei.

Valeu, cara.

Um aceno de longe!!!

EdBonatto
Veterano
# set/11
· votar


Mistério... que coisa estranha, procuro vc sim!!!
Abs
Ed

caiobap
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei
Esse problema pode estar acontecendo por vc ter tentado adicionar muitas pessoas no mesmo dia ou em um espaço curto de tempo.
O Facebook tem um sistema de segurança contra "trackers" e "spammers" e quando as pessoas fazem isso que eu citei logo a cima são bloqueadas pelo proprio face por um espaço de tempo, normalmente esse tempo é 1 ou 2 dias.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


caiobap
Estranho, cara... Eu não adiciono pessoas assim com tanta frequência.
Ainda está dando erro pra mim.
Vou aguardar mais um pouco e ver se melhoa.....

Valeu!!

Um aceno de longe!!!

caiobap
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei
Não sei então cara, tenta limpar o historico, cookies, cache sei la.
Apenas sugestões, não sei se isso vai adiantar. Tenta usar algum outro navegador. Faça alguns testes

Fabiano Menezes
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei
Hum... Entendi.
Mas o som captado originalmente fica muito diferente do som do vídeo?!
Tem como tu postar um MP3 no 4Shared do som "cru" ???


O "som" do pedal é basicamente este que está no vídeo. O processamento (comp e eq) não foi feito para mudar o som do pedal e sim para encaixá-lo na música.

Eu acho que, se você quer ouvir o som "puro" do pedal, o que tem que fazer é tocar diretamente com ele. Porque qualquer tipo de gravação, mesmo onde não existe processamento intencional, sempre apresenta a compressão natural e a curva de pressão de frequências dos microfones (principalmente nas câmeras). O posicionamento dos microfones também muda bastante o timbre. Então, não tem jeito: gravou, alterou!

Por isso é que o Ed e eu optamos por apresentar os pedais nesse contexto musical. A intenção não é mostrar o som "puro" dos pedais, e sim o que é possível fazer com eles.

Espero ter ajudado.
Um abraço.

Fabiano Menezes
Veterano
# set/11
· votar


Continuando a saga, para aqueles que ainda não curtiram a página Ed's Mod Shop no Facebook. Mais dois vídeos dos pedais do Ed. O primeiro é do Ed's Fuzz, especialidade da casa, que veio altamente recomendado pelo Ed. O segundo é da mod que ele faz no RAT, perfeita pra quem toca hard e heavy.





Um abraço.

Diego Young
Veterano
# set/11
· votar


caramba velho gamei nesse rat *-* e no heart breaker drive...
será q cabe no meu orçamento ? eles iriam embelezar meu pedal set ^^

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Fabiano Menezes
O "som" do pedal é basicamente este que está no vídeo. O processamento (comp e eq) não foi feito para mudar o som do pedal e sim para encaixá-lo na música.

Opa!
Captei... Desculpe, só vi sua resposta agora!!
Beleza, era só curiosidade mesmo sobre o som!!!

Ainda não vi esse vídeo novo, mas qdo chegar em casa eu vejo!
Tenho certeza que vou entrar em conflito contra a GAS, hehehe.
Valeu, cara!!!
:)

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fabiano Menezes: Eu acho que, se você quer ouvir o som "puro" do pedal, o que tem que fazer é tocar diretamente com ele. Porque qualquer tipo de gravação, mesmo onde não existe processamento intencional, sempre apresenta a compressão natural e a curva de pressão de frequências dos microfones (principalmente nas câmeras). O posicionamento dos microfones também muda bastante o timbre. Então, não tem jeito: gravou, alterou!

hehe. Fora isso, o equipo (incluindo o microfone) é outro. Por isso que, na minha opinião, julgar por reviews não é confiável. Como antigamente, o único jeito, era testando... Mas como não tínhamos como testar, o único jeito era encontrarmos um jeito de usá-los.

Abs

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Eita ferro... Que pedais fodas esses.

Estou muito de olho nesse FuzzStack e no Heartbreaker.
E olha que nunca fui fã de Fuzz..... Mas esse está espetacular.

:)

Um aceno de longe!!!

Fabiano Menezes
Veterano
# out/11
· votar


Mais uma parada na área:



É um fuzz filter da mais alta qualidade, fiquei extremamente impressionado com este pedal. A quantidade de filter adicionada ao fuzz é controlada pelo knob Mix, mas também pela dinâmica da nota. Assim, quando se está familiarizado com o pedal, é possível controlar o filter com a força da palhetada para fazer essas frases tipo sitar e synth.

Um abraço.

GustGuitar
Veterano
# out/11
· votar


Fabiano Menezes
Muito legais!!!
Só faltou um take do Ed's Fuzz com cap do braço de uma strato
hehe

Abraço!

Guizaum......
Veterano
# out/11
· votar


Entrei em contado com o Ed e assim que der eu vou encomendar o Heartbreaker.

To bem ansioso.

EdBonatto
Veterano
# nov/11
· votar


Fala pessoal. Boas notícias! O Site tá quase pronto, ja está no ar mas agora eu preciso corrigir uns textos e infos antes de passar ele "oficialmente" pra vcs, espero que depois desse fds eu já tenha feito isso!

Outra boa notícia é que eu to fazendo alguns vídeos tb! Longe de tocar 1/10 do que o Fabiano toca, eu fico até meio tímido com colocar vídeos com o meu play... mas tem coisas que eu queria mostrar na expontaniedade do momento, uma idéia na cabeça e uma câmera conectada no cpu (sorry Glauber Rocha) e voilá... Ed's Fuzz com strato e captadores de ponte, braço, volume - clean, sons estranhos, enfim, um demostrativo do que um Ed's Fuzz pode fazer pra melhorar ou estragar de vez o seu som!





Amanhã falo sobre um Fuzz com som de Trompete!
abs
Ed

GustGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Ed, te mandei dois e-mails e você não os respondeu...
Abraço

EdBonatto
Veterano
# nov/11
· votar


Opa... eu tento responder todos... vc mandou pro eddie.bonatto@terra.com.br ??? Vamos manter contato, desculpe esse deslize, qual o seu nome pra eu procurar lá na caixa?

Ah, sobre o Fuzz com som de trompete (um trompete fuzzy...), segue um vídeo do Pookie Fuzz, lançamento pro fim de ano





Abs

Ed

GustGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Eu procurei na minha caixa de saída e não achei os últimos emails, posso ter me equivocado.
Então, eu gostaria de uma ilustração sobre o Ed's Fuzz, pedais que tem um timbre semelhante, etc. Estou namorando esse fuzz, mas como há poucos samples...
Um fuzz que eu acho super agradável é o Tone Bender, será que eu tiro alguma coisa parecida com ele?

EdBonatto
Veterano
# nov/11
· votar


Bom, de samples, tem esse do Fabiano e esses dois meus. Que outro tipo de sample ajudaria pra vc?
mais informações
http://edsmodshop.com/pedals/eds-fuzz-by-eds-mod-shop
ja cai no link direto do pedal
eu acredito que ele soa como um bom Fuzz Face (analogman sun face, fooltone 69 e etc) de ganho moderado e com controles extra que ajudam a tirar timbres normalmente não encontrados nesses modelos citado e muito menos no FF original (como um fuzz gated ou treble booster por exemplo). Ele não tem todo o ganho do Tonebender, que possui um estagio de ganho a mais, gera mais sustain e compressão. No entanto eu gosto muito do TBMK2 também e existem planos de fazer o Ed's Fuzz MK2, que seria a mesma configuração externa, knobs e etc, mas com o 3 transistores dentro ao inves de 2.
enfim, deixo aqui o email de contato: ed@edsmodshop.com pra não ter problemas de comunicação! Abs Ed

GustGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Mandei umas (muitas) coisas no e-mail!
hehe

geronimo.correa
Veterano
# fev/13
· votar


Que tal, Brett Kingman (Burgerman666) fazendo review:





ogner
Veterano
# fev/13
· votar


geronimo.correa
Brett Kingman = Cara mais feliz do mundo que recebe pedais de graça

:(

Ainda quero MUITO um fuzzStack!!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Ainda quero MUITO um fuzzStack!!!!

O Fuzz Stack é um monstro a ser domado! haha O meu tem como opção o tone stack Hiwatt.

Vale cada centavo.

:D

krz4fx
Veterano
# abr/20
· votar


undefined

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Marca Handmade Brazuca: Ed's Mod Shop