Pedaleira V-amp 3

Autor Mensagem
andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


se tem outra pedal cara n sei, quanto as diferenças, tem mais muito mais amps, melhor qualidade de som, mais memória, a uca22 é util pra caramba, os efeitos tão muito melhores e o drive...pow o drive nem se fala, perfeito, o problema é soh a falta de footswitch, pra mim pedaleira de intermediário é ela, tem a POD q é melhor mais é muito mais cara e é mais pra estúdio, pra tocar ao vivo, v-amp3 é fera

lord of guitar
Veterano
# ago/12
· votar


cara eu ja usei essa pedaleira e achei um lixo,principalmente para quem toca ao vivo ,é muito ruim para mudar o efeito

SMAAALLL
Membro
# set/13
· votar


alguem pode me passar patches para tocar musicas do guns?exemplos: don't cry,november rain,estranged,kcnocking on heanveans door,sweet child of mine e patience?
grato!

AllanGouveia
Membro
# set/13
· votar


SMAAALLL
cara, essa onda de passar patches é meio difícil pq ou cara que cria o patche não usa o mesmo equipo que você (exceto a pedaleira)! e como tudu (tudo mesmo: a guitarra, madeira da guitarra, som dos captadores, tipo do amplificador, etc) que ele usou para criar o timbre do guns ideal para ele é mto diferente do seu, quando vc for usar vai ficar totalmente diferente!

o ideal mesmo era você ir criando enquanto você ouve a música e depois vai aprimorando aos poucos.

eu nunca usei a v-amp3, mas apesar de não usar mais, ainda tenho uma v-amp2 e sei que é uma pedaleira muito boa e de um custo-benefício ótimo.

vlw, cara. espero ter ajudado. abç

SMAAALLL
Membro
# out/13
· votar


AllanGouveia
disso eu sei,mas como eu sou iniciante eu queria so uma base com os efeitos pra eu ir modificando pra ficar ao meu gosto!
msm assim obg!

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


SMAAALLL
valew, cara...

up!!

Sidman
Membro Novato
# jan/15
· votar


Ola pessoal...vcs saberiam me dizer como usar ela como controladora de uma pedaleira?tipo de uma zoom??
agradeço...vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira V-amp 3