Pedal King drive, T. Miranda, sendo comparado a o Drive de amp Mesa Boogie.

Autor Mensagem
tmiranda
Veterano
# jan/11 · Editado por: tmiranda


Olá, pessoal,. em primeiro lugar, Feliz 2011.

Estou postando, estes dois videos, mas a moderação decide se ficam aqui, serão movidos, ou até excluidos, sem zanga.
Trata-se de uma demonstração do guitarrista Cláudio Passamani, que acho, relevante, por ser algo ao meu ver, inusitado.
No primeiro video ele demonstra, o pedal King Drive (distorção high gain) da T. Miranda, plugado num amplificador Mesa Boogie.

No Segundo ele pluga o pedal , num amplificador transistorizado da Meteoro, Space 30w. e faz uma comparação entre a distorção do canal sujo do Mesa boogie, e a do pedal espetado no Meteoro.


Ps:como o pessoal sempre tem dúvidas sobre o rendimento de pedais em amplicadores transistorizados comuns, acho que vale a pena conferir.


Abraço e Feliz 2011
T. Miranda

Ricb
Veterano
# jan/11
· votar


Os links sairam errados....

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


tmiranda

Ih rapaz, que massa que tu voltou!!

Parabéns por contar com o Passamani para demonstração, ele é um excelente guitarrista e fez um belo trabalho com o pedal!

E falando no pedal, gostei muito do som!!

Parabéns!!

tmiranda
Veterano
# jan/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Oi De Ros.
Eu lembro te ter falado contigo, na expo a uns 8 anos atrás.
Eu tava com o Edu ardanuy.
Parabéns à você Ross, sou um adimirador do seu trabalho.

Naloxone
Veterano
# jan/11
· votar


A regra é clara.

Stevan Guitarr
Veterano
# jan/11
· votar


tmiranda
Cara vi esses videos que você mando no orkut!
Cara Curti o Pedal você ta de Parabéns vi uns amps !
Legal cara tudo de bom e que continue assim !

tmiranda
Veterano
# jan/11
· votar


Cara vi esses videos que você mando no orkut!
Cara Curti o Pedal você ta de Parabéns vi uns amps !
Legal cara tudo de bom e que continue assim !


Obrigado meu velho!
Fleiz 2011 pra você.

gege_correa
Veterano
# jan/11
· votar


tmiranda

Muito bom!

Rola um desconto pros membros do Cifraclub?

Abraço!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Naloxone
A regra é clara.

Clara e cristalina como a constituição brasileira...

Passamani73
Veterano
# jan/11
· votar


Po De ros que legal vc ocmentando o vídeo mano!! saudade de ver vc tocando ao vivo!!!

aqueles textos na angita cover guitarras tb eram demais!!! bom te ver por aqui bicho!!!

valeu ai pela galera que curtiu os videos Tb!!!

Jafet
Veterano
# jan/11
· votar


Naloxone

Vc pensa que tá onde?? na Europa?? se liga cara!! aqui a regra funciona pra alguns!! Pros pobres e desconhecidos, isso desde a época D. Pedro I !! Vc já deveria saber ;)

tmiranda
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom!

Rola um desconto pros membros do Cifraclub?

Abraço!


Tai Gege,
Pra galera do cifra, vou fazer o seguinte o frete fica por minha conta, mas é pac viu?
Tá ai o desconto.
Mas tem, que ter conta aqui no Forum.
primeiro 10 pedais, vindos do cifra, terão esse desconto.

abraço
T. Miranda

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


tmiranda

Valeu velho! Também gosto dos teus pedais! Abraço!

Passamani73

Que massa te ver por aqui! Grande abraço e parabéns pelos videos! Toca muito!!

tmiranda
Veterano
# jan/11
· votar


Valeu velho! Também gosto dos teus pedais! Abraço!

Passamani73

Que massa te ver por aqui! Grande abraço e parabéns pelos videos! Toca muito!!


Esse ano de 2011, quero expor na feira.
Aparece por lá. eu te viso antes, me adicione no orkut.
abraço .
T. Miranda

Naloxone
Veterano
# jan/11
· votar


Jafet
Concordo.

Daniel Reis
Veterano
# jan/11
· votar


Este é meu professor... Grande Passamani...

tmiranda
Veterano
# out/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Desenterrando as Múmias.

5 Amostras do pedal King Drive gravadas pelo nosso cliente Eduardo Sauerbronn

http://www.tmiranda.com/som/kingdrive/01_ltd_+_king_drive.mp3

http://www.tmiranda.com/som/kingdrive/02_ltd_+_king_drive_.mp3

http://www.tmiranda.com/som/kingdrive/03_gibson_+_king_drive.mp3

http://www.tmiranda.com/som/kingdrive/04_gibson_+_king_drive.mp3

http://www.tmiranda.com/som/kingdrive/05_gibson_+_king_drive_.mp3

Pra quem curte som pesado high gain.

Sauro
Veterano
# out/11
· votar


Postando para ver em casa!

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


tmiranda

ôpa! Tô louco pra testar o Hard Drive! ;)

Abs

tmiranda
Veterano
# out/11
· votar


Oi Mauricio era pra te enviar hoje, só que to de cama com a garganta fechada e febre.
Mas sai daqui essa semana se Deus quiser.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Naloxone
Pepe Le P
Jafet

Vocês realmente acham que o tmiranda infringiu alguma regra?

Porque eu não vi ele colocar o preço dos pedais, nem condições de pagamento, nem nada que denote "comercialização".

Ele só postou os videos onde um músico (baita músico, diga-se de passagem) demonstra os pedais.

Se isso for infringir as regras, acho que eu devo ser banido do fórum imediatamente.

E também qualquer um que poste um video com a sua banda, pois ele pode estar usando o video para vender shows.

Video ou mesmo áudio tocando no quarto também é proibido, ele pode dar aulas e usar isso como propaganda.

Sugiro então o Bertola não responda mais dúvidas sobre manutenção e construção de instrumentos, afinal, ele é um luthier profissional! Quem curte os conselhos dele vai acabar trabalhando com ele ou indicando ele para os outros!

E o guitartube que não demosntre mais seus projetos, afinal, vai que ele negocie uma das invenções geniais dele e ganhe grana com o aval do FCC..

Aliás, e agora, eu tenho vontade de comprar o CD do Jafet, achei super bacana e criativo! Temos que te banir também, afinal, foi através desse TÓPICO AQUI que conheci o trabalho da Malefactor! Pura propaganda!!

Uhuahauhauhahu! Espero que vocês não levem a mal, mas eu , e tenho certeza que mais pessoas também, gostamos de ter contato com pessoas que trabalham no mundo da música, no mundo real.

Lógico que as regras valem para todos, mas, tenho certeza que se alguém infringir uma regra, não faltarão moderadores que tomem as medidas cabíveis e fechem o tópico.

O FCC é um lugar muito bacana, onde eu fico à vontade para ajudar no que posso e aprender com quem sabe mais, e afastar o pessoal do ramo acaba também afastando aqueles que "sabem mais".

Eu sugiro deixar a moderação para os moderadores, usar a ferramenta "denunciar" quando achar necessário e dar as boas vindas ao pessoal que só vem a abrilhantar o conteúdo do fórum.

Que tal?

Pepe Le P
Veterano
# out/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


De Ros
Vocês realmente acham que o tmiranda infringiu alguma regra?

Não sei, justamente por isso meu comentário. Na minha opinião a regra" não é tão clara assim". Ao que parece ele não infringiu nenhuma...

Eu sugiro deixar a moderação para os moderadores...
É uma boa sugestão, que aliás eu sempre procuro seguir :)

Eu não vejo nenhum problema em fazer propaganda/autopromoção no fórum, tem muita gente que faz (inclusive com intuito de comercialização, por que não?) e ao que parece a moderação não considera "propaganda" como comercialização.

Por mim ótimo, eu volta e meia assisto ao vídeos (alguns muito bons) e tenho possibilidade de conhecer novos produtos, sejam eles amps, guitarras, pedais, etc. e o trabalho de músicos que de outra maneira talvez não conhecesse.

Eu até acho que deveria ter uma sessão separada para "classificados" aqui no fórum, mas acho que os patrocinadores não iam curtir muito, inviabilizando a execução.

Em suma, sempre procurei filtrar o que acho aqui no FCC, da pra garibar muita coisa boa.

Abraço!

Calime
Veterano
# out/11
· votar


tmiranda

Faço das palavras do De Ros as minhas, parabens pelos seus produtos e mais ainda por contar com o Claudio Passamani em seu cast. Conheço esse kra pessoalmente e além dele ser extremamente gente fina ele tbm toca demais! Espero um dia poder pegar aulas com ele.

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tmiranda: Oi Mauricio era pra te enviar hoje, só que to de cama com a garganta fechada e febre.

:) Se cuida! Saúde é a coisa mais importante do mundo. Tá dentro do prazo ainda. Dont´worry!

De Ros

Boa cara!

Abs

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

Pois é verdade, adoraria uma sessão de classificados!! Concordo com tudo o que tu falou!
Realmente, eu não tinha entendido o teu comentário da regras não ser tão clara assim, hehehe! Concordo inclusive com isso!!

Calime

Estou louco para ouvir o CD novo do Claúdio! Parece que vai ter uma surpresa bem massa, hehehe!!!

MauricioBahia

Se um moderador concorda, já fico mais tranquilo, hehehe!!!

PS. Não esqueça do review! Review do Bahia a gente sabe que é de responsa!!!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Eita sonzeira.
Fiu-fiu.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

hehe. Estou experimentando alguns dos handmades brazucas (na medida do po$$ível). Ed´s Mod Shop tá aqui (um show!), agora T. Miranda. Depois vou de Alien!

Abs! :)

ps. estou esperando um sinal de vida do Du Menegozzo (ainda não achei nada dele no Google), ex-sócio do Ed.

Calime
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Com certeza vem coisa muito boa por aí...já tá rolando alguns makes da gravação do novo projeto dele, o Opus V.

É, vem pedrada por aí.....Progmetal de alto calibre!

Calime
Veterano
# out/11
· votar


Pra quem não sabe, esse batera aí é o Lufe, do Oficina G3.

tmiranda
Veterano
# out/11
· votar


:) Se cuida! Saúde é a coisa mais importante do mundo. Tá dentro do prazo ainda. Dont´worry!

Valeu chefe!

Ao Calime Pepe, the Ross.
Parabéns pela sensatez.
Coisa rara hoje em dia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal King drive, T. Miranda, sendo comparado a o Drive de amp Mesa Boogie.