Fuhrmann High Gain. Marcos De Ros.

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Muito bom mesmo man, qndo tiver um amp de verdade talvez eu pegue um bixim desses rs

Me diz ai como ele soou no seu amp e qual era o amp?


Ainda sonho com o dia que o De Ros vai gravar um DT pá nois!


Abçs

De Ros
Veterano
# dez/10 · Editado por: De Ros
· votar


Rafa-Ban

Não sei um fabricante serio faria isso, pois ele necessita das lojas para "escoar" a mercadoria. E se ele vender mais barato no site, nenhum logista vai comprar e ficar com a mercadoria parada (pois a maioria dos clientes iria comprar pelo site).

Nas grandes fábricas que vendem direto, já vi o preço estar até mais caro que em algumas lojas. Acho isso absolutamente normal e lógico. Eu mesmo faço isso com os meus CDs e DVDs!

Abraço!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC

Soou super bem nos amps que eu tenho aqui. Nem vou falar que amps são porque não quero fazer "merchan" para algumas marcas que não apoiam artistas Brasileiros!

"Ainda sonho com o dia que o De Ros vai gravar um DT pá nois!"

Acho meio impossivel, está completamente fora dos meus planos. E se eu fizesse isso, não me sairia melhor que o Alan_Domingues, então, não vejo motivos!! Abração e um super 2011!!!

2Humbucker
Veterano
# jan/11
· votar


Grande De Ros, cara esse eu me amarrei, acho que vou ter que comprar um "pra eu" *-*

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


2Humbucker

Se tiver condições, testa antes com o teu equipo!
Mas como acho que tu curte sons pesados, provavelmente tu vai adorar o pedal!

2Humbucker
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Estava olhando, parece que tem lojas que vendem por aqui, vou procurar pra testar =))

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


2Humbucker

Beleza, testa sim!! E não esqueçe de depois postar as tuas impressões, mesmo que forem negativas!

A minha ideia não é fazer um tópico falando maravilhas do pedal, mas sim um tópico realmente útil, com as mais variadas impressões possiveis!

Abração!

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Bem legal o pedal !
O legal é a dinâmica dele também,
com uma tirada de volume tua na guitarra, o timbre virou um crunch mt legal !
Admiro demais teu trabalho man ..
abração

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


lipe_2104

Valeu velho! Muito obrigado pelos elogios!!!

Ah, esse video que acabei de postar, gravei com ele também:



Abração!!

Stevan Guitarr
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Leal o Video De Ros !
Vo adicionar você pra enche um poco ;D
Raxei na hora que você brincou com o Email e deu uma risada !
Quem ve sua cara acha você aquele cara fechado que não gosta de rir talz mas é bem ao contrario ;D
Abrass

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Stevan Guitarr

Hehehe, eu sou bem palhaço as vezes!

Abração e valeu pelos elogios!

Stevan Guitarr
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Eu então ;D
Nada brother elogiar coisas boas devia ser um dever das pessoas mas elas não valorizam o que é bom ;S

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


De Ros: apesar de não ter uma ser uma obrigação contratual, eu me sentiria mal fazendo uma demonstração de outra marca de pedais!

Entendi! ;)

Abs

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Stevan Guitarr

Tranquilo... Aos pouco s a gente chega lá!!

MauricioBahia

Sabia que tu ia entender!

Mas e aí? Te anima a ser o gearmandude Brasileiro? Tem uma lacuna no mercado, e é de quem pegar primeiro (e tiver competência, lógico...).

Tu tem o perfil ideal!

Abraço!

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros você é endorser da Fuhrmann?

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

Sou sim!

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Você é o culpado de eu ter comprado o Tube Drive e o High Gain. O Power Drive veio na "sacola" junto...

JohnnyPunk
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao
Fale um pouco do power drive please, qual a sua opinião sobre o timbre, o ruído, o ganho, etc...

Abrç

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


JohnnyPunk
Acabei de fazer o pedido, deve chegar no fim desta semana ou no começo da semana que vem. Minha esperança é que seja um "AC/DC" style, saca? O Leandro Matheus, vendedor, disse que o Power Drive é um pedal à la Marshall no talo. Só quero que este volume/ganho todo tenha definição.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao

Que legal velho!! Quando chegar conta as tuas experiências, se tu curtiu ou não e porque!

Sou muito curioso com o Power Drive também!

Abração!!!

Koisa
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Falta produto furhmann em lojas conhecidas. Ex: Playtech, Musical Grellman, Barra Music, MundoMax.

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Koisa
Eles vendem direto. É só mandar um e-mail através do formulário de contato do site ou para o vendas@fuhrmann.com.br.

Koisa
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao

Quero parcelar no cartão, consigo?

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Koisa

Pois é1 Sei como é o esquema com lojas grandes. Se o pedal custa 200 reais , eles dizem, me faz por 100 que compro 50 de cada. Mas daí a empresa brasileira não consegue chegar a esse preço e a loja compra os chineses por 20 cada um, hehehe!

Mas vai que se o pessoal começa a procurar mais, a loja acaba comprando alguns só para testar...

Enfim, faz como o erico.ascencao falou, de repente rola!

Abração!

Koisa
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Foda que as que tem abusa, tem uma loja aqui na minha cidade que encomenda, mas ai ele quer cobrar juros de cartão de crédito. Eu fico loco com isso, cartão de crédito não tem juros, só a taxa da utilização e o aluguel do aparelho, nem conversando o cara faz, compensa eu comprar de um site la de Santa Catarina, que ta o mesmo preço mas não cobra juros.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Koisa

Caso tu compre em qualquer outro lugar, no dia que tu passar nessa loja, fala para o gerente que ele, além de perder uma venda, perdeu um cliente.

Quando começa a mexer no bolso deles, as vezes eles começam a repensar a politica de vendas...

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Koisa: Quero parcelar no cartão, consigo?

Direto com eles só pagamento à vista (depósito/transferência).

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Hum, acho que hoje meus pedaizinhos chegaram! hehhehehe

Michel Top
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Conforme prometido, fiz um vídeo do pedal Fuhrmann High Gain. Não se trata de um review, mas sim um teste. Espero que curta e seja útil para todos do FCC.



Abraço!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Michel Top

Show de bola, velho! Definido e redondinho!!

E tá tocando "bonitamente" aí no video! Adorei!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuhrmann High Gain. Marcos De Ros.