DS-1 ou SD-1 to sem amp bom ainda mas comprarei futuramente

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10


    to com um meteoro nitrous drive 30w e nos shows sempre toco com outro..

    meu proximo amp sera um marshall de 50w e eu to montando meu pedal set

    ja tenho um dunlop cry baby wah

    mas eu compro um overdrive ou um ds-1? sao o mesmo preço ambos da boss.. to querendo saber oq e melhor primeiro vo formar meu pedalset pra comprar um amp bom pq com o pedal set maioria das vezez toco na mesa ou com amp dos outros e tal entao n preciso comprar o amp ainda o importante sao os pedais

    SD-1 ou DS-1?

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nenhum dos dois parcero
    ve no site tonefactor q vc pegar uma distorçao ou um drive como vc quer por um preço DELICIA
    abraço

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance

    Qual amp Marshall vai ser?

    Espera o amp chegar, toca bastante nele, vê se o drive dele vai satisfaze-lo primeiramente, para depois buscar as latas de drive caso a distorção do amp sozinha não lhe agradar.

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nenhum dos dois, pega esse grana e já coloca no cofre onde você está juntando pro amp novo. Meu amigo tinha um Cratezinho bem melhor que esse seu Meteoro e o DS-1 ficava com um timbre NOJENTO! DS1 bom é DS-1 em valvulado.
    Abç

    patudodi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    So nao compre de jeito nenhum do brasil, eu roubo enorme.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ei guitar home mas o superoverdrive vou precisar neh?

    eu tava querendo comprar um meteoro gs akele de 100w q tem na barramusic

    ai boostar ele com o superoverdrive mas guitar home quero montar meu set primeiro antes do amp

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DS1 bom é DS-1 em valvulado 2

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Vengeance
    1° saí dessa de meteoro, por mais caro que seja dá pau com o tempo e jogar grana fora, meu primo que é cuidadoso pra caramba com o equipo dele o meteoro valvulado deu pau depois de uns anos até hoje levou em um monte de tecníco e nada, procura um amplificador de confiança, DS1 só presta em valvulado mesmo mas o SD1 é bem recomendado para booster principalmente com o mod da EFX

    Stevie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brother compra não, eu comprei um amp da marshall pre valvulado 130W , o som do drive e muito melhor que de pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 ou SD-1 to sem amp bom ainda mas comprarei futuramente