problema com a loja ncases-case chegou em pessimas condiçoes

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # dez/10


    bom galera segunda feira passada comprei um hard case para pedais com a Ncases pelo mercado livre...ate ai tudo bem! Comprei e paguei no mesmo dia... No outro dia me disseram que estava em produção e depois que estava pronto! Postaram no dia 23 de dezembro e a caixa chegou ontem para mim!
    Quando abri minha primeira surpresa foi que utilizaram uma caixa de leite para ''proteger'' o case no transporte!
    Ate ai tudo bem também porque o case estava perfeito por fora então assinei o papel do sedex deu uma garrafa de vinho para o entregador e enfim subi para o escritório abrir a o case e dar uma olhada antes de chegar em casa
    Quando abri me deparei com um pedaço do curvim rasgado, e no lugar do velcro fêmea para fixar os pedais tinha um espécie de tecido,carpete e não veio com as divisórias e o velcro prometido!
    Então fechei a adega 15 min. mais cedo e fui compra o velcro na loja de tecidos... Comprei o mesmo velcro que uso em meus pedais!
    Chegando em casa colei o velcro na pedaleira e mais uma surpresa!
    o velcro não gruda no carpete!
    Mais mesmo assim resolvi deixar a pedaleira no case..como ia ficar deitada em baixo da cama não teria problema...
    Ai mais um problema!
    O case não fechou!depois de muito forçar e de uns track na madeira consegui fechar o case ai mais um problema!
    As fechaduras estavam tortas! Não fecham direito!
    E agora o vendedor não responde meus emails!
    O que posso fazer?

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    O que vc pode fazer e o negativar cara!
    Mas sempre ouvi fala tão desse pessoal da Ncases!!!

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    Puts cara, que coisa...Não tem como ligar pro vendedor? Já qualificou ele no ML? (se sim, você pode mudar a qualificação e fazer uma denúncia) Mas eu acho que a melhor maneira é tentar a conciliação...até porque esse vendedor é muito bem qualificado, né? Talvez ele não tenha respondido devido aos feriados agora de fim de ano.

    Abraços!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    Então eu também só tinha ouvido falar bem dessa empresa!
    Mais agora me arrependi! Eu estou tentando conversar mais já mandei uns 5 emails e ate agora nada!
    PAltafim
    Então ele e bem qualificado tem parece q 160 e poucas vendas e apenas 3 negativas...
    Eu ainda não os qualifiquei justamente por estar tentando resolver mais eles não respondem os emails e não atendem ao telefone!E por ser feriado eu duvido muito, pois eles me mandaram um email desejando feliz natal as 5 horas da tarde do dia 24,ou seja,não estão fechados!

    TerraSkilll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli
    Tem nota? Use a garantia (considerando que você não fez nenhum modificação no case).

    Pode tentar alguma negociação com o vendedor. Converse na boa, se sair acusando, dificilmente vai conseguir algo. Se não resolver, veja no Procon ou no Tribunal de Pequenas Causas se há alguma medida que pode ser tomada.

    Abraço.

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    Mas email de feliz natal não quer dizer nada não...Pode ser tanto email automático, como o cara pode ter entrado no email, mandado feliz natal pra todo mundo e saiu...simple assim. Qualquer coisa você tem a garantia, certo?

    Abraços!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    TerraSkilll
    Então eles não me mandaram nem uma nota...
    E eu estou tentando resolver na boa mesmo... Sem ofender, chingar estou tentando conversar para tentar resolver o problema ate por que eles podem simplesmente virar um foda-se na minha cara e desligar o telefone ou não responder os emails porque ele já esta com o meu dinheiro! E um negativo no ml para eles não vai mudar em nada...

    Jafet
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Jafet
    · votar


    Btardelli

    Tive o mesmo problema, antes comprei um case e veio perfeito, ate hoje eu uso ele, aí precisei de outro e quando chegou foi uma bomba, o pé saiu em uma semana, o preguinho do pé atravessou o case e já ia arranhar minha pedaleira, nao veio nem divisoria nem velcro... ai fiz um texto aqui no cifra e mandei pra eles pelo email do site, rapidamente me atenderam e mandaram o velcro, os pés novos e as divisorias!! Não sei o que tá acontecendo com eles, na minha opinião eram os melhores do mercado!!

    use esse contato e mande direto pra diretoria, foi o que eu fiz:

    http://www.ncase.com.br/Contato.php


    Olha aqui a mensagem que mandei pra eles

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99135/p1

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jafet
    oloco cara!
    Vou tentar mandar um email para eles com o link do tópico... Quem sabe... Depois que você falou do prego que se soltou fui dar uma olhada no meu e o mesmo problema mais pelo lado de fora... Os pregos (aparentemente 3) parecem estar mau pregados, meio saindo e a base esta mau cortada...ta meio torta! Mais em relação à parte de baixo... Os seus cases são com velcro ou esse carpete embaixo?
    Abraço

    Jafet
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    Os dois são de carpete, mas o primeiro que tem um tamanho padrão é perfeito, meus problemas foram com um que eu comprei de medidas maiores, sem ser aqueles clássicos que tem no site!! Nem parece a mesma empresa colocando eles lado a lado, o primeiro eu uso com minha GT-8 desde 2007 e olha que viajo muito com a banda!
    Esse agora durou uma semana! Mande o email e coloque os links aqui do fórum!! Essas empresas de músicas ainda vão temer muito nosso fórum ehehehehehehehhe

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jafet
    hehe
    Então mandei mais um email para eles com o link desse tópico e também o do outro que você mandou...vamos aguardar...e por coincidência o meu case também e para uma gt-8...mais a tampa parece ter uns 3cm e o pedal de expressão tem que estar no máximo para eu poder fechar (forçando) o case...
    To com medo de danificar a pedaleira...

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Btardelli
    · votar


    BOM GALERA UPEI UMA FOTO TENTANDO FECHAR O CASE...
    case ''fechado''
    o resto não teve uma qualidade aceitável da imagem...qualquer coisa eu posto...

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up²
    me ajudem por favor!?

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Como assim "me ajudem"...

    Vc está perdido na selva amazônica com pigmeus africanos te perseguindo, índios sioux te flechando e tigres asiáticos te caçando?

    Como já dizia um antigo patrão: TVN - DTJ






    te vira negão, dá teu jeito...

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    q azar cara...

    n tem oq fazer como o colega disse soh negativar...

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alfacorrea
    eu estou tentando! mais nao respondem emails,nao atendem o telefone...nada!
    mandei uma pergunta no anuncio deles...vamos ver
    Rock Season
    nao entendi....
    janderimperium
    negativar e eles continuarem com o meu dinheiro? vou lutar ate o fim!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Btardelli: E agora o vendedor não responde meus emails!
    O que posso fazer?


    Simples. Vc está disposto a resolver. Se a outra parte não está, pau na moleira! Não tem papo. Se tem provas do ocorrido, Zé Fini.

    E agora o vendedor não responde meus emails!

    E o telefone, endereço? Isso sempre tem. O ML cede tudo que vc quiser!

    Abs

    mattguitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    poxa vc deu azar heim...comprei uma case com eles esse mes e chegou tudo em ordem,e ate o tal carpete que parece nao grudar muito com velcro gruda sim,ja levei minha case andando ate o estudio que é um trajeto consideravel a pe e os pedais ficaram firmes o meu case foi o vintage skull no tamanho padrao feito por eles (60x30x10).eu sempre faço as compras no mercado livre pelo mercado pago,mesmo quando eu tenho o dinheiro,deposito na conta do mercado pago o valor fica na minha conta do ML e so quando recebo o produto é que eu libero o dinheiro.

    coloquei no meu fotolog uma foto da case quem quiser dar uma olhada http://www.fotolog.com.br/_matiass

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli
    cara vc não tá guardando su gt nele não né? 1° não guarde, tire uams fotos em boa resolução, enviei por email inclusive dela dele ´´fechado`` com a pedaleira dentro, e exiga uma resposta num praço de 48 horas se não vai divulgar o problema e entrar no procom contra eles

    andregui7
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Poxa vida, que azar. Eu comprei com eles e o case tava perfeito. Veio com a divisória e os velcros.

    Passa esse link do forum por e-mail pra eles.

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia
    To tentando ligar... mais ninguém atende!
    daniel_guitar
    Então mandei um email com a foto que eu postei aqui...e disse que queria uma solução ainda este ano!
    Vamos ver...ja tirei a pedaleira de dentro do case também... vlw a dica
    Abraço

    andregui7
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli
    ainda este ano
    Difícil hein... olha o recesso aí.

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    andregui7
    sonhar faz bem!
    kkk
    Mais agora falando serio... Se eles responderam email na véspera de natal e no natal não axo difícil responderem um email dia 30 ou 31 de manha...

    -GUITAR-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    VC DEU MUITO AZAR MESMO ...
    NÃO ENTENDO ....
    TENHO UMA LOJA E OS CARAS FAZEM CASES PARA MIM A ANOS ... PERFEITOS , VENDO MUITO BEM , ALIAS OS QUE MAIS SAEM ...
    SÃO FAMOSOS EM MATERIA DE QUALIDADE ...
    ACREDITO QUE VC ESTA EXAGERANDO ....

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -GUITAR-
    pra que o caps ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com a loja ncases-case chegou em pessimas condiçoes