Pedaleira BOSS GT 6

    Autor Mensagem
    JohnSatriani
    Veterano
    # jan/03


    oi, gostaria de saber quem tem, qual qualidade, e se posso confiar que nao vai ser uma zoom da vida??

    se alguem tiver manual manda pra joaojosembf@terra.com.br

    valeu

    dasp
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Oi !
    Eu tenho uma... a qualidade nem se discute.... pois eh de uma boss que estamos falando..
    se vc gosta de rock vc não vai se decepcionar.. pois nela vc encontra o som do poderoso metal zone e outros pedais como od-1 por exemplo... mas minhas distorções são todas emcima do metal zone...

    bom.. ela eh uma pedaleira muito facil de se mexer... mas no começo demora um pouco para vc encontrar o som que vc realmente quer... mas vc vai aprendendo...

    como vc deve saber ela simula amplificadores e tal... e isso eh uma das melhores coisas... vc nem vai acreditar nos sons que vc vai conseguir... ela tem alguns tipos de wah-wah tb q são ótimos... eu tenho um cry baby mas as vezes qd tenhop preguiça nem o uso e uso apenas o da gt-6....

    eh uma super pedaleira... vc não ira se arrepender.... e quanto mais tempo vc fica com ela mais vc se apaixona.... pois vc vai aprendendo e aos poucos vc vai usando tudo q ela tem para te dar...

    ela vem com o manual em portugues tudo certinho ! para vc ja pegar e sair tocando...

    eu recomendo muito vc compra-la....
    e qualkeh coisa temos uma lista de discussão dos brasileiros q tem a gt-6... c vc comprar eu te passo o end. e vc tira suas duvidas...

    falo ai !!

    JohnSatriani
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    po cara, valeu pela dica, to interessado no endereco que vc falou, manda ai.
    ah, como sao os controles do compresso dela, tem Attack, e como eh o efeito Feedback, eh bem real?

    valeu

    dasp
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vc ja comprou a gt-6??

    tp vai no yahoo.com.br e entre em grupos... se cadastra la.. e depois procura por boss.. vc vai axar a lista boss gt-6...
    ai c entra !!

    ai la nos conversaremos melhor sobre ela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira BOSS GT 6