Fonte para Fulltone Full-Drive 2 Mosfet

    Autor Mensagem
    Pedro Alves
    Veterano
    # dez/10


    Olá pessoal, gostaria que me dessem um auxílio...acabei de comprar um fulldrive 2 musfet de segunda mão, porém ele veio sem a fonte, o meu camarada que me vendeu disse que pra teste eu poderia até ligar a fonte da zoom g2.1u que tenho nele que funcionaria numa boa...

    conversando mais afundo com outro amigo do ramo ele me disse o mesmo porém me alertou sobre a polaridade invertida da fonte, oq poderia queimar o pedal...

    a questão é:

    antes de sair da casa do cara eu testei uma ultima vez, ligado numa régua landscape com as especificaçõe seguintes:(nn lembro com exatidão)9V - 500mA - 60Hz

    a questão foi que lá funcionava perfeitamente

    mas ao chegar em casa só pra testar se tava ok ainda ele nn ligou com a fonte da zoom que dizia:

    9V - 300mA - 60Hz

    ELA SIMPLESMENTE NEM CHEGOU A LIGAR

    nn me lembro com exatidão se era 500mA a amperagem da landscape, mas queria saber se o fulldrive necessita de uma fonte com 500 ou 600mA??

    acredito que nn tenha queimado por inversão de polaridade da fonte, pois tanto o pedal quanto a fonte possuem polaridade centro negativo...

    precisarei mesmo comprar uma fonte com especificações 9V - 500mA - 60Hz???

    Desde já agradesço...



    Pedro Alves
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    detalhe que de qualquer maneira compraria uma fonte nova para ele, só utilizei a zoom para fazer um teste assim que chegasse em casa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte para Fulltone Full-Drive 2 Mosfet