Que pedal comprar nos EUA

    Autor Mensagem
    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera, bele?
    Então, que pedal bom eu posso comprar nos EUA até 100 dólares, do tipo distorção?

    Abraço

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tube Driver
    Big Muff

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MusicLokZ





    No FCC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/245422/



    Pra mim, sem dúvida.

    Abs

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Beleza, esse mesmo que vou comprar então. Valeu!

    Vinicci
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    TODOS

    Jafet
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas esse Big Muff só tem som vintage?? pq daí depende do estilo do cara né?? olha o sapato do cara que tá fazendo o vídeo, ele deve achar que tá vivendo nos anos 60 ehehehhehehe

    eu traria esses todos:



    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olha, se tu tivece 40 dolares a mais, tu descolava uma distorção muito boa, caso tu desenrolar essa graninha a mais, te aconselaria o:

    OCD da Fulltone

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Quando vcs dizem vintage quer dizer antigo? Se sim, realmente, curto tocar punk.

    Abraço

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fui ver o OCD e infelizmente só vai ter disponível no dia 16, e meu amigo volta dia 15 xP.

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Será que o Big Muff não é uma boa pedida?

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MusicLokZ
    putzz!! que vacilo hein! aquele é um baita pedal...mas tem outros bons.

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Qual será que eu pego então? =X

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mano...tem o Distortron da Zvex, que parece que também é um bom pedal, o cara da loja falou que ele era versátil e talz, inclusive ele tem uma chave que alterna entre o ganho lo e o HI ai fica legal

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    So não sei opreço xD
    ta ai um vídeo:


    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse ai nem tem na loja heuehueheh xp.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MusicLokZ

    Cara, não gostei do som do Big Muff Germanium.
    Som muito granulado e estéril e que nem de longe lembra um Marshall.

    O som dele parece com o do Rocktron Zombie que é "Denorex" parece com o som de Marshall, mas não é!!

    E o Distortron da Zvex achei um pouco melhor, mas, mesmo assim nada demais!!

    Acho que o único pedal que iria te deixar plenamente satisfeito seria o Homebrew Big D que é o melhor e não tem pra ninguém, mas custa lá nos USA U$200 dólares, mas é tão bom que vale cada centavo investido nele!!

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ja pensou em uma pedaleira digitech cara?? :D

    Ramsay
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janderimperium

    As pedaleiras Digitech são boas, mas, não são lá essas coisas, tanto que tem loja vendendo pedaleira Digitech a preço de banana e olha que é a top e não as RP!!

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ramsay

    eu pensei nelas por apenas ter 100 dolars... acho q ele pode se arrepender tendo apenas um pedal de distorçao... o som fica vazio falta algo... (experiencia propria :D)

    Morva
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Qual tipo de distorção vc ta procurando? Assim ficaria mais facil de dar dicas, fala ai o tipo de som que vc curte.. tipo o nome das bandas.

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ah tipow, curto um punk, blink 182 e panz :D

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Galera, tava dando uma pesquisada na net e achei esse site: http://www.noisenews.com.br/total-guitar-divulga-a-lista-dos-5-melhore s-pedais-de-distorcao/

    Será que é bom mesmo esse Radial Bones London Distortion? Por que pelo preço ta bem interessante (160 dolares), se valer mesmo o preço acho q vo pedir esse.

    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MusicLokZ: Galera, tava dando uma pesquisada na net e achei esse site: http://www.noisenews.com.br/total-guitar-divulga-a-lista-dos-5-melhore s-pedais-de-distorcao/

    Dessa lista só o MXR custa até U$100,00. Mudou de idéia sobre o valor?

    Jafet: Mas esse Big Muff só tem som vintage?? pq daí depende do estilo do cara né??

    Ele pediu uma dica até U$100,00 e não tinha outro parâmetro. Cara, pelo que vi e ouvi, principalmente no tópico aqui do FCC que eu citei, o pedal serve pra qq estilo. E ser vintage é ruim?

    Abs

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tipow, é uma margem, +- 100 dólares, pode passar um pouquim. O big muff ainda é uma possibilidade, não tem problema ser vintage? O pedal que eu mostrei vale os 160 dolares??

    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MusicLokZ: O pedal que eu mostrei vale os 160 dolares??

    O London Distortion? Ah, deve valer. Esses pedais da Radial são muito bem recomendados. Eu vi por ~U$130,00 no Ebay. Numa loja física pode ser que consiga por volta desse valor.

    Abs

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MusicLokZ
    Cara, eu nunca ouvi fala não...

    elyts
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: elyts
    · votar


    tu qur uma boa distorção? compra logo um amp valvulado que resolve teu problema, mlque =]

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mauricio, tem como você me passar o link do London Distortion? Não achei por menos de 150 no ebay xp.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    MusicLokZ

    Foi mal... Eu confundi com o azulzinho!

    Esse London não achei por menos de U$150,00. :( Eu acho que mesmo assim, é um preço bem legal no meu entender.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedal comprar nos EUA