Delay Analógico? Temos sim! Fuhrman Modulation Delay por Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Não entendi... Eu já fiz o review dos pedais de drive que eu tenho aqui (menos do high gain, que chegou hoje!).


Então, eu queria ver como esse delay soava com um desses pedais que você fez review, juntos.

Abraço.

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


legal esse delay, mas ele ta parecendo um pouco grandinho, mas isso é besteira

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Fala, Mr. Ros!!!

Caramba, interessante mesmo esse Delay, cara.
Essa Fuhrmann tá mandando ver mesmo!!!


Cara, achei muito engraçada sua risadinha em 02:06!!!!

"Hahaa!! É muito legal"

Fiquei até voltando o vídeo... hehehe... Divertido!!

Parabéns, cara!!!

Show!!!



Um aceno de longe!!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Braga

Beleza! Aguarde que eu vou pensar em como fazer!

elyts

Bah, ta aí o detalhe!! Ele ocupa o espaço de 2 boss. Se tem problema de espaço na pedaleira, isso passa a ser um defeito!

Não tinha me dado conta porque não tenho esse problema, mas lembro do pessoal se queixando disso no tópico sobre os "Deep Trip" (que são bem maiores que esse...).

Mas tá aí um ponto a ser pensado!

Valeu!

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
mas ta de boa, dois boss não são nem tannntaaaa coisa assim não, isso não é um ponto tão negativo.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Putz, fui ver do que tu estava falando e fiz mesma coisa, fiquei voltando...

Que droga, hehehe!!

Os "metalheads" que aguardem o review do High Gain, a cobra vai fumar, hehehe!!

Abração!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


elyts

Agora que fui ver o video e ficar voltando, onde o Del-Rei falou, me dei conta de um detalhe:

O pedal não está do meu lado, está um metro mais próxima da camera do que eu, então ele dá a impressão de ser maior do que é realmente, mas é ilusão de ótica!

Enfim, é isso aí, ele tem o tamanho aproximado de dois boss, mas vale mais que cinco e custa menos que meio! (óbvio que é uma brincadeira, hehehe).

Abração!

Iversonfr
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
caso os membros do FCC não curtam que eu poste meus videos reviews aqui, não tenho problema nenhum em parar de fazer isso e seguir só com a minha participação normal.

hahahah ca ca caaaalma! como eu disse tava só pentelhando e zuando, leva a sério não! seus reviews são muito bons velho! e pelo som da pra perceber que voce tenta ser bem fiel quanto ao funcionamento do que voce mostra, é muito bacana!

E esse negócio de propaganda ser proibida no fórum é complicado, não pode mas tem tantos tópicos aí que funcionam justamente como conexão entre a marca e os clientes, posso citar alguns que me lembro agora como o da Borne, do W.Fillies, dentre tantos outros, mas justamente isso é o que ajuda a movimentar informações no fórum, ja tem até um ampli do FCC! quem sabe logo logo num sai um pedal Fuhrmann FCC tb! Continue com seus reviews aí até ter feito de todos os pedais! e se voce puder (como endorser), faz igual algumas pessoas do Youtube que colocam pedais lado a lado para comparações! e continue com seus ótimos reviews! abs! sem ressentimentos! =p

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros: mas lembro do pessoal se queixando disso no tópico sobre os "Deep Trip" (que são bem maiores que esse...).

Falou de mim?! hehe Mas a galera da Deep Trip tá trabalhando pra reduzindo o tamanho. Até nosite estão anunciando modificações. Enfim, eram pedais de 3 knobs e 1 chave numa caixa enorme!

Eu tinha percebido o tamanho avantajado de alguns pedais Fuhrman. No caso desse Delay, acho que não rola ser menor por causa das duas chaves, mas tem outros que, me parece, poderiam ser reduzidos, mesmo com vários pots, como os da AMT.

Pra mim, tamanho é documento. ehhe

Abs

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Olá De Ros, saudações, esse delay da Fhurmann é lançamento?
Já está a venda?
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Qual o preço?
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Ei cara você conhece o Eddy Sebastian?
Ele é endoorser da Fhurmann também, é meu amigo e um grande guitarrista também.
Abç.

SteveRayMorse
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Valew! Muito bom o review! Muito legal esse delay e a modulação ficou do jeito que eu gosto (pra um delay com modulação!)

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Joel_ESP: Qual o preço?

http://lista.mercadolivre.com.br/fuhrmann

Abs

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Cara não sei se você procurou lá, mas... Não em esse modelo lá, só o analog delay sem a modulação :/
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Joel_ESP

Achei aqui: http://www.vibeguitars.com.br/empower-modulation-delay.html

Abs

Joel_ESP
Veterano
# dez/10 · Editado por: Joel_ESP
· votar


MauricioBahia
Valeu cara, mas é uma pena que tá em falta, um delay por 270 reais e com um exelente timbre.
Abç.

has4
Veterano
# dez/10
· votar


meus reviews são bem honestos, não tem o som"maquiado" como alguns outros que já vi no YouTube. -De Ros

E você é um canal direto entre a galera do fórum e a empresa - JC_Junior

Recordo que já vi alguma empresa aqui, salvo engano de bateria acústica, e que o cara não fazia propaganda (propriamente dita), mas buscava saber o que a galera queria em uma bateria, especialmente para melhorar à daquela marca e oferecer um melhor produto. Enfim, nunca mais vi o cara aqui!!! Muitos perderam uma grande oportunidade, acho!

Hendrixiano
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

muito bom o review! G.A.S. on! o/

tem uma pequena empresa hand made perto de onde moro que faz um delay analógico muito legal! qualquer dia eu posto um review dele. Viva nossos pedais nacionais!!

iRock
Veterano
# dez/10 · Editado por: iRock
· votar


De Ros

1:20 - Lembrou Amigo Punk!

2Humbucker
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Depois que você tocou "Milonga" fui até dar uma olhada nesse genero, já tinha ouvido numa música do Engenheiros do Hawaii, mas não sabia que era um genero especifo.

Muito bom o review, seus vídeos como sempre muito bons! Parabéns!!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Iversonfr

Valeu velho! Achei que era só brincadeira, mas vai saber, né?

Anotei as tuas ideias aqui, vou pensar mais adiante para ver se rola!

Valeu!

MauricioBahia

Eu não tinha ceretza se era tu , mas já vi que era! Pela minha experiência, nunca tive esse problema, mas entendo e acho bem lógico essa coisa de reduzir espaços! Concordo contigo!

Joel_ESP

Opa, ele é lançamento sim, e já está à venda. Não sei preços, mas pelo link da vibe guitars que o MauricioBahia colou ali, já dá para ter uma ideia!

SteveRayMorse

Fico tri feliz que tu curtiu o review (e o pedal também!). Abraço!

has4

Já teve (e tem) muita gente que fabrica produtos musicais aqui no fórum! E acredito que tem até uns infriltados, hehehe!

Hendrixiano

Opa, posta mesmo um review, é legal ter várias opções, e não ficar sempre nas mesmas marcas!

iRock

Putz!! Se fosse "Sonifera Ilha" pelo menos...

Uhauhauhauah! Abraço!

2Humbucker

Valeu amigo!! Tem duas milongas no "Bravura". Uma é a "Milonga de Fúria" e a outra é a "Inverno de 2009".

A "Inverno" tem esse trechinho no youtube:



Já a "Milonga de Fúria", essa é só para os felizes compradores do "Peças de Bravura", hehehe!!

Abração!!

2Humbucker
Veterano
# dez/10
· votar


Já a "Milonga de Fúria", essa é só para os felizes compradores do "Peças de Bravura", hehehe!!

e onde podemos adquirir suas obras primas? XD

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


2Humbucker

Uhauhauhauhauha!

Me manda um e-mail:

marcosderos arroba hotmail ponto com

e eu te informo sobre isso, hehehe!

Abraço!

JetDean
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Não sei se já deram a dica, não li todos os comentários mas após o review da dist que você está dizendo, Faça um review utilizando todos os pedais, como você usa eles juntos... Vai ser interessante.
A propósito estou procurando pra comprar na net está meio dificil, de achar vou pegar um talvez.

Heitor_SYN
Veterano
# dez/10 · Editado por: Heitor_SYN
· votar


Uma dica pra galera:
Pra achar os pedais Fuhrmann, vao no site http://www.fuhrmann.com.br/v3/index.php e cliquem em Onde Comprar, e se quizerem ouvir os Samples tem no site tambem. Outra dica: Acabei de comprar o meu High Gain no site MarinoShop, eles tem toda a linha de pedais da Fuhrmann, tudo la ta com frete grátis pra todo o brasil e com um desconto foda! Comprei por 200 :D

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


LondrinaBittar

A ideia é boa, acho que vou fazer sim! Para achar ele, o melhor é ir direto no site deles!!

Heitor_SYN

Excelente dica!! Depois fala o que tu achou do High Gain!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Velhão, nao sei se vc vai saber, mas la vai. Hehe!

Nao encontro o tempo de delay máximo desse pedal. No site diz que ele é um melhoramento do antigo, sabe se é o mesmo delay, porém agora com essa modulação embutida..??

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Opa, vi no site que os manuais ficam num outro link. O delay simples dele tem 480ms. Nao tem ainda o manual desse novo modelo. Sabe o ms dele?

De Ros
Veterano
# dez/10 · Editado por: De Ros
· votar


ogner

Eu não tenho como medir aqui, mas tenho a impressão que passa dos 480 ms. Mas não muito...

Mas se tu procura delays longos e com tempos super precisos, o melhor são os digitais e programáveis, sem dúvida!

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay Analógico? Temos sim! Fuhrman Modulation Delay por Marcos De Ros.