Ajuda com distorção

    Autor Mensagem
    Ml_l2
    Veterano
    # dez/10


    Galera to com 200 mangos na mão, e estou em dúvida entre um JackHammer, o GDI e um Brutal Distortion. Toco Metallica, Megadeth, Slayer, Testament, Lamb Of God, porém preciso de uma distorção mais leve também para tocar com minha banda, que pegamos musicas leves de vez em quando, qual deles seria melhor pra mim?
    Se houver algo melhor que esses dois, podem sugerir. Não achei nada na busca que esclarecesse minhas duvidas.
    Abç

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    olha acho que o JackHammer é mais pedal do que os outros ai
    vc vai ter um otimo pedal, e provavelmente n vai querer vender ele..
    só se n te agradar mesmo

    mas se não me engano ele tem um botão pra mudar de drive pesado pra overdrive, daria pra vc tocar tranquilo.

    ou vc controla o nivel de distorção no volume da guitarra mesmo

    vai fundo que é uma boa escolha..
    a me fala que equipamento vc tem?

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu iria de Brutal Distortion, acho que ficaria bem legal pro estilo que você quer.|
    Já o JackHammer eu não gosto muito do timbre dele.
    GDI também seria uma boa.
    Mas antes de pensar em pedais, qual é o seu amp?

    Ml_l2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu cara, meu equipo atual é uma Jackson D10, Zoom G1XN, Landscape Predator Triefx

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    JMl_l2
    que bacana, e o amp da landscape é legal mesmo cara? conta ai o que vc acha?

    Ml_l2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, não tenho o que reclamar dele, é um ótimo amp pra estudo, pra ensaiar com minha banda preciso usar um maior, mas acho que pelo preço dele, é o melhor, seu clean é muito bom, o drive também é legalzinho, mas um tanto abafado. Gosto pra caralho dele. Recomendo

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Com 200 mangos acho q da pra pegar um GDI e um equalizer Danelectro (usados), seria uma otima alternativa!

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ml_l2
    Com 200 mangos você compra um Simulamp, é um pedal clone do GT-2. Dá uma olhada aqui, ele é o tercerio dessa lista : http://www.hobbertt.com.br/simulamp_dist.htm

    Abraço.

    Ml_l2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Daniel 1997
    Esse Simulamp é tão superior ao GDI?

    Strateiro635
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ml_l2

    os dois são igualmente bons, so que o simulamp tem menos ruidos, a carcaça e de aço e não de plastico, e um pouco mais caro.

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ml_l2
    Esse simulamp hobbertt é legal eu ja testei lado a lado com orignal, e ainda vc pode por boost nele

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    o negócio é achar um Jackhammer por 200R$.

    luisblack
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compra o Gdi -21,simula varios amples,além de copiar Fender, Boogie e Marshal discretamente,tem um som limpo mt bom.
    Voce consegue achar usado por menos de 200 ou um novo por 200.

    abas

    jonomaia
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    toco metallica, megadeth, iron maiden
    pra um som BEM PESADO, o metalzone é perfeito. o problema dele q para conseguir dists mais light é bem foda, pq ele é extremamente heavy. a vantagem (q muitos não conseguem fazer) é q vc consegue variar bastante o timbre dele pela equalização dele q é muito boa, mas pra isso vc precisa de paciencia e não só ir jogando tudo no maximo e dps falar q o pedal é abelhudo

    entre os outros ja ouvi falar Muuuito bem do jackhammer mas nunca ouvi .-. mas acredito q seja fodastico tb !
    flww

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ml_l2

    São tres pedais bons.
    Eu compraria o Jackhammer ou o Brutal Distortion.
    O GD1 não me inspira confiança em sua durabilidade, porém não estou falando que é ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com distorção