Efeitos para tocar link park,Disturbed,Korn,Black Sabbath

    Autor Mensagem
    markus.silva
    Veterano
    # dez/10


    Ai galera eu tenho uma guitarra fender highway one, amplificador fender frontman 25r andei lendo e escutando atraves dos sites tem um pedal analogico boss metal core ml2, tem o mega distortion tambem da boss e tem um que li na lista de pedais aqui no forum que e o Electro-Harmonix Big Muff Pi with Tone Wicker , nao sei o que comprar nao gosto de pedaleira,acho o som analogo muito melhor se alguem tiver alguma dica por favor, e nao se preocupem com o preço, as vezes e melhor poupar uim pouquinho e comprar um equip descente para nao se arrepender depois

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    markus.silva

    GT2 cara, vai por mim, pode ser o clone ou a original!
    A GT2 é muito versátil! Se a grana estiver curta pega o gdi 21 que é um clone da GT2 tbm!

    Boa Sorte!

    markus.silva
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Boa opçao meu amigo guitarfilth, muito obrigado por me ajudar
    vaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

    markus.silva
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu vi que esse gt2 é da tech 21 o original é muito bom,simula
    treis amp valvulados e vi tambem os testes serem feitos em amps valvulados, sera que ele vai funcionar bem no meu frontman 25r
    que é todo transistor?

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu iria de MT-2

    Deiab
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PRODRIVE II, eu uso um e foi o que melhor se adaptou ao meu equipo.
    Quando mandei fazer era barato, hoje já não sei.
    Um abraço.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    markus.silva

    O GT2 é proprio para amplificador transistorizado, funcionara muito bem no seu fender.
    O prodrive 2 é muito bom, eu tenho o 1, o 2 vem com booster, ótimo pedal!

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    markus.silva

    e nao se preocupem com o preço, as vezes e melhor poupar uim pouquinho e comprar um equip descente para nao se arrepender depois

    Sem duvida alguma vai de Plush Noxious. O melhor pedal de distorçao que existe. O foda é que vc nao encontra ele no Brasil, mas sem duvida ele bate todos os pedais vc encontra por aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos para tocar link park,Disturbed,Korn,Black Sabbath