landscape brutal distortion ou 2 behringer´s gdi´s? para um timbre hi-gain

Autor Mensagem
Btardelli
Veterano
# dez/10


bom galera, eu estava pensando em comprar mais alguns pedais (bateu um G.A.S.) entao eu vou comprar um eq provavelmente um da boss,um pedal de volume da onner e estava querendo um 3º drive...para deixa-lo hi gain ou o shared e ele com medio ganho... e entao fiquei na duvida entre mais um gdi ou um brutal distortion da landscape...
meu set atual....
Wha Wha-Behringer Hell Babe
Drive¹- Shared Master(clone handmade)
Drive²-Behringer GDI
Chorus-Landscape Angel Chorus
Delay- Onerr DD-1
Zoom g2- afinador,eq,etc
e isso...
vlw galera!

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli
Que tipo de som vc quer levar?

eq provavelmente um da boss
Pega o eq400 da groovin cara e poe o dinheiro num pedal de drive melhor

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli

Porque vc num pega um overdrive, tipo tubescreem ou ocd?

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777
Que tipo de som vc quer levar?
entao na verdade eu faço o que pagarem para eu fazer hehe
toco de tudo um pouco...por isso preciso de um set versatil...
Pega o eq400 da groovin cara e poe o dinheiro num pedal de drive melhor
esse da groovin eu nao conheço... eu cojitei o da behringer... e uma ipotese...

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth
Porque vc num pega um overdrive, tipo tubescreem ou ocd?
tambem ja pensei nisso...outra ideia que tive mais acabei meio que a descartando... foi a de pegar o tube babe (axo q e isso) da EFX porque tem o pre amp e o clone do tube scremer...

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli
cara se vc quer um som versatil vc pode pegar um gdi sem medo

Esse eq da groovin o pessoal aqui fala muito bem, parece que fica lado a lado com o boss, e e bem mais barato, o ruim e que a carcaça é de plastico

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli
Fala cara blz?

Se você gosta de drive pesado, sem duvida o Brutal Distortion da Landscape é uma boa pedida.Tenho ele já há quase 2 anos e não tenho o que reclamar.

Abrçs"

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777
cara se vc quer um som versatil vc pode pegar um gdi sem medo
entao eu pensei nele justamente por isso...mais ai eu pensei vou ter 2 pedais iguais?

BrandieLLi
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777

A carcaça dos groovin eh de metal, tão forte quanto os boss.

Abras

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli
cara, tem uns pedais na NIG tambem que sao muito bons. Tem um que eu nao me lembro o nome, ele possui dois drives analogicos que vc pode alternar, pode ser uma boa pra vc.

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777

esse pedal é o NIG Dual Drive, é o pedal preferido do meu set não só pela versatilidade, pois ele tem 3 modos: o over, o super e o hiper drive e você ainda pode alternar entre configurações diferentes e um dos drives é mais forte que o outro, e também pelo timbre, apesar dele não ser aquele drive estilo ocd, tube screamer, etc, é demais porque é aquele drive porradão sabe, bem forte, que eu por sinal adoro pois é otimo pra tocar um rock mais pesado a lá estilo zeppelin'.

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli

Se você já tem um GDI, acho que não é outro pedal igual que vai te dar mais versatilidade, o brutal distortion eu acho um pedal muito bom, de uma marca legal e por um preço bastante em conta, agora eu vou repetir o que sempre disse aqui no fórum, eu acho ele um pedal mais lead drive, ou seja, não é muito legal pra bases, acordes, etc. se a intenção for um pedal pra solar, vai fundo, ele tem a quantidade de ganho necessaria, prova disso é o gustavo guerra que faz uso o brutal.

Tem outro pedalzinho que achei um monstro, que foi o bad monkey da digitech, esse sim é aquele drivezinho suave, talvez também te sirva.

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


Amigo, o eq da Groovin é excelente. Vc pode ligá-lo lado a lado com o Boss que não verá diferença. Quanto ao drive vai de TS808 ou de OCD com certeza.

Gasparzim
Veterano
# dez/10
· votar


Amigo pode ir de brutal distortion sem medo, tenho um e uso com simulamp Pro Drive 2

uso o brutal pra hi gain mesmo e o pro drive pra uma dist mais leve mas uso o boost da pro drive com o brutal

Pra vc ter uma ideia o botão gain do brutal fica antes de 3 hrs e já tá bom demais

Btardelli
Veterano
# dez/10 · Editado por: Btardelli
· votar


Leo Zanon
to pensando mais nele do que no gdi...
BrandieLLi
paresse bom...vou pesquizar
Tulio Estevam
entao seria mais para solos msm...
nonatoprata
mais o ts num e mais fraco? eu preciso de um som mais pesado...
Gasparzim
entao cara e o que eu pretendo fazer....e como eu ja tenho landscape sei que o que falam da chave dpdt, q ela num presta e blablabla , eh mintira eu to pensando seriamente nele...mais tem akele overtone tambem que tem eq booster e o brutal... to na duvia...

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


Se vc quer um drive versátil e mais pesado vai de OCD.

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


nonatoprata
nao conheço muito essa marca... tem algum modelo especifico?

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli
A marca do OCD é a fulltone, e o pedal não é pesado, rs

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli

OCD é um drive que tem um timbre bastante bonito, so que o preço dele é meio salgado, porque fulltone ja viu nee!

Mas existe OCD handmade, que te daria um ótimo custo benefício!

Abraço!

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth
vou dar uma olhada vlw!

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Eu pegava um Rat por ter mais ganho, seria um pouco mais versátil.

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


Tamehiro
eu vou testar, pelo que eu andei lendo esse rat e mais versatil e barato...abc

JohnnyPunk
Veterano
# dez/10
· votar


Pega um Fuhrmann Power Drive que vale a pena!!!

Grimc
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho os 2, acho os 2 bem versáteis, mas nao confio muito na durabilidade do GDI.

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


entao galera, to dando um up neste topico para nao criar outro....
eu andei pensando (e o GAS bateu hehe) em comrar uma pedaleira, nao top, mais uma quase por ser mais barata...
tenho 4 hipoteses:
1º boss gt-8 USADA - 1350 reais e nao aceitam meus pedais
2º zoom g7 1300 NOVA e aceitam meus pedais!
3º zoom g9 NOVA no ml por 1300+ frete nao aceitam os pedais
4º line 6 pod xt USADA- ?????? nao axei nem uma por aki
abraço

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Btardelli
Cara a g7 tá cara.

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


Tamehiro
entao o foda q eles sao os unicos que aceitaram meus pedais na troca e me dao hard case e cabo midi de brinde!

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


up!

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Eu tenho uma dúvida BEM pertinente. Sempre pensei na possibilidade de ter 2 GDI's em linha, para que cada um cuidasse de um timbre específico. Porém, sempre tive um pé atrás à respeito da perda de sinal. Já que o pedal não chega nem perto de ser um TBP a perda de sinal é alta ou é irrisória?

Abçs!

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


janick
a perda de sinal e minima! praticamente imperceptivel...e esse papo de dar defeito, queimar e bla bla bla comigo nunca aconteçeu nada e olhe que eu peguei ele a uns 2 anos usado ainda!
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a landscape brutal distortion ou 2 behringer´s gdi´s? para um timbre hi-gain