Tech 21 Liverpool

    Autor Mensagem
    Practus
    Veterano
    # nov/10


    Fala, moçada...

    Alguém teria um Tech 21 Liverpool, ou conhece mais detalhes desse pedal? Estou fuçando muito no Youtube para checar os reviews, e me interessei muito pela versatilidade de simulações de amplis crunch, na linha dos VOX

    Muito usado para simular os timbres das músicas dos Beattles e U2... Queen... entre outras...

    Vejam esse vídeo abaixo...



    E aí... o que acharam??

    PS: Não é a garotinha que está tocando...rsssss

    Bog
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Practus

    Eu tenho o Liverpool e o Blonde. Não tem muito o que explicar: é basicamente um pedal estilo preamp que soa como um amp Vox-like. Note que ele é feito prioritariamente para servir como preamp, ligando ele em linha num PA ou no return do loop, não no input do amp. Ah, e a emulação de falantes NÃO É desligável (eles arrumaram isso nos novos modelos da série).

    Ele tem aquela aspereza característica dos SansAmp (todos que eu toquei dão essa sensação). Algumas pessoas podem não gostar, mas eu acho bem legal. É um pedal bem construído, com uma grande variedade de sons (enorme; eles deviam fazer um desses com 2 ou 3 canais).

    beu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bog, fiquei na duvida de umas coisas

    ele tem simulação de falante, mas é só um preamp? ou pq vc acha q fica bom só como preamp?

    essa aspereza é ligando em linha ou na volta do loop tambem dá?

    comprou onde?

    valeu

    Bog
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    beu
    ele tem simulação de falante, mas é só um preamp? ou pq vc acha q fica bom só como preamp?

    Ele É um preamp. O seu propósito original é ser ligado em linha, sem um amp, dando a coloração do amp completo, incluindo os falantes. O sans do SansAmp significa "sem" em francês. Não é um pedal de drive convencional.

    essa aspereza é ligando em linha ou na volta do loop tambem dá?

    É uma característica de todos os SansAmps que eu testei. Não é necessariamente um defeito, é só uma característica que pode incomodar algumas pessoas. Vários pedais da Boss também têm essa aspereza, e muita gente usa sem maiores problemas.

    comprou onde?

    Web Shop da Ishibashi Gakki.

    Practus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bog
    Ele É um preamp. O seu propósito original é ser ligado em linha, sem um amp, dando a coloração do amp completo, incluindo os falantes. O sans do SansAmp significa "sem" em francês. Não é um pedal de drive convencional.

    Curioso foi que pessoas de outro fórum que frequento usam ele com um pre amp a parte, como na foto abaixo

    Liverpool

    Não é a primeira vez que vejo alguém usar um DTS e um Liverpool juntos... Isso seria necessário ou é mais para "dar mais punch"no som...?

    Abraços...

    Practus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    beu
    comprou onde?

    Na Musician Friends sai por mais ou menos uns 150 doletas...

    Bog
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Practus

    Nunca tinha visto essa ligação, e nem conheço esse DTS...

    Mas, por exemplo, o vídeo que você postou no começo foi gravado com o pedal em linha, direto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Practus

    Esse cara pode ser uma opção





    Abs

    ps. é a minha opção! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tech 21 Liverpool