Green day ajuda aki

    Autor Mensagem
    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10


    Oi pessoal, eu tenho um evento no final do ano na escola e vou ganhar uma pedaleira amanha chamada Xv-amp

    eu queria saber com vocês como regula o timbre de
    Basket case-Green day
    American idiot-Green day
    Scar tissue-Red hot
    e La bamba-Los lobos

    agradecido!

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Leia o manual, veja o que cada efeito faz, ouça as músicas que você quer tirar, e tente relacionar cada efeito da pedaleira com cada música.

    Abç

    Monsfogueri
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Carai, o cara nem tem o negócio, e já ker saber como q mexe

    ehieuhieh

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poxa pessoal eu vo ganhar amanha e e jogo rapido so tem 1 mes pra ensaiar e eu sou iniciante nao tenho mt ouvido pra tirar timbre

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e pelo amor de deus da pra parar de dizer essas melda e dar logo a poha das configuraçoes

    rodrm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ninguem é obrigado a te ajudar nao, ainda mais com green day e la bamba.

    fuça ae

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ja procurei no forum inteiro nao achei nad : /

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara não existe uma configuração universal. Você tem que fazer isso sozinho, ninguém pode fazer por você. Caso contrário, o som vai sair uma merda.
    Fuça ae na pedaleira até tirar um som que você goste. Até porque, depende mto da guita e do ampli que você vai usar e até mesmo dos cabos, rede elétrica, etc. etc. Não dá pra copiar as configurações. É quase como tentar afinar uma guitarra imitando a posição das tarrachas da outra =P

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas poxa pra começar eu so queria um parecido minha guitarra e boa porem e velha e tem som lindo nen falo da giannini supersonic