Green day ajuda aki

    Autor Mensagem
    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10


    Oi pessoal, eu tenho um evento no final do ano na escola e vou ganhar uma pedaleira amanha chamada Xv-amp

    eu queria saber com vocês como regula o timbre de
    Basket case-Green day
    American idiot-Green day
    Scar tissue-Red hot
    e La bamba-Los lobos

    agradecido!

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Leia o manual, veja o que cada efeito faz, ouça as músicas que você quer tirar, e tente relacionar cada efeito da pedaleira com cada música.

    Abç

    Monsfogueri
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Carai, o cara nem tem o negócio, e já ker saber como q mexe

    ehieuhieh

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poxa pessoal eu vo ganhar amanha e e jogo rapido so tem 1 mes pra ensaiar e eu sou iniciante nao tenho mt ouvido pra tirar timbre

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e pelo amor de deus da pra parar de dizer essas melda e dar logo a poha das configuraçoes

    rodrm
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ninguem é obrigado a te ajudar nao, ainda mais com green day e la bamba.

    fuça ae

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ja procurei no forum inteiro nao achei nad : /

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara não existe uma configuração universal. Você tem que fazer isso sozinho, ninguém pode fazer por você. Caso contrário, o som vai sair uma merda.
    Fuça ae na pedaleira até tirar um som que você goste. Até porque, depende mto da guita e do ampli que você vai usar e até mesmo dos cabos, rede elétrica, etc. etc. Não dá pra copiar as configurações. É quase como tentar afinar uma guitarra imitando a posição das tarrachas da outra =P

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas poxa pra começar eu so queria um parecido minha guitarra e boa porem e velha e tem som lindo nen falo da giannini supersonic
    exótica neh rs mas eu so quero parecido pra nao ficar feio sab pq eu nao sei tirar timbre de uvido

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dede_GNR
    Isso não existe cara. Sei lá, pega os presets de fábrica e dá uma modificada... Procura um que seja parecido com o que tu quer e então modifica. Já vem com uns prontos pra brincar...

    dede_GNR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ta oq o v amp meu primo disse que vinha mais de 100 presets ta oq eu acho uma distorção meio leve punk la mas me fala se american idiot e basket case
    e distorção ou overdrive?

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dede_GNR
    Distorção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Green day ajuda aki