Boss Compressor Sustainer CS-3

    Autor Mensagem
    atumzin
    Veterano
    # nov/10


    Opa galera, blz?

    Comprei o CS-3 da boss esses dias, e fiz a ligação dele logo dps do Wah-Wah como diz no topico do Fernando de Almeida.

    no clean ele tá perfeito, mas quando eu ligo ele junto com o mega distortion, começa dar chiado constante, mesmo se eu mutar as cordas da guitarra. Então eu diminuo o level do mega distortion. OK, resolvido o problema do chiado. Mas aí o som da distorção fica muito baixo.

    Eu li no manual que caso eu tivesse problemas, usar ele junto com um Limiter. Não tem outro jeito de resolver?

    obrigado

    Gasparzim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara acho q não é junto com um limiter e sim como um limiter, ou seja, o sustain em 9 hr mais ou menos, quanto mais sustain mais chiado

    gualtersouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    atumzin
    Concordo com o que o Gasparzim disse. Você pode reduzir o sustain até zero, se quiser. Esse botão é um dos produtores do ruído deste pedal. Só use se realmente for essencial, caso contrário, é melhor deixar zerado. Se o sustain ficar zerado, você não estará perdendo nada.
    A questão também é que a distorção também possui um ruído inerente. E os ruídos se somam... Logo o melhor é ficar com o "ruído que importa", o dela. hehe.
    Sugestão: baixe o sustain, aumente o level do CS-3 até no máximo 1/3, ajuste a distorção a gosto. Não sei o que você toca, mas para mim, que sou mais de blues e hard rock, é melhor achar a posição do wah que dá enfase às frequencias que me dão o som que quero e deixo lá. Mas isso já é de gosto pessoal. Só na hora do solo é que trabalho com ele. Abç

    LeoBrazil89
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É normal dar um pouco de chiado o compressor junto com distorção, acho que é mais uma questão de regulagem do pedal msm, faço a msm ligação Guitarra - Wah Wah - Compressor - Jackhammer - Amp e da bem pouco ruido, e eu acho que o jackhammer da bem mais ruido que o Mega Distortion, agora uma coisa que faz dar mto ruido e se voce usa guitarra com captadores Singles, ai eh bem normal da bastante ruido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Compressor Sustainer CS-3