G.A.S de décimo terceiro 13º 2010 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
comédia isso, pqp, até pra alguém colocar no ebay, rs.

erico.ascencao
Veterano
# nov/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Não tenho 13º, mas tenho o salário das férias do estágio. Infelizmente terei que pagar dívidas com a minha irmã, mas adoraria pegar um EHX Magnum 44 pra finalizar o meu projeto de talk box.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Cara.... que bizarro.
UNIQUE ROMAN GOLD PENDANT HOROSCOP SIGNS III C.A.D.

Nem sei do que se trata isso.
Nem foto tem... deve ser palhaçada.... ou não?!


Meu 13º será usado pra tapar buracos do ano todo.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

felipegoffi
Veterano
# nov/10
· votar


Eu não tenho 13º =[....

Eu conseguindo tirar minha Gibson da receita federal já está ótimo...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


felipegoffi
Mas isso é mole... é só pagar a fortuna de imposto que o seu país cobra.



Um aceno de longe!!!

FLO7v
Veterano
# nov/10
· votar


vou comprar um bujão de G.Á.S.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


FLO7v
Eu já tenho um... embutido..........................................



Um aceno de longe!!!

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


quem quer comprar essa?

Rafa-Ban
Veterano
# nov/10
· votar


esse ano ta foda....to na duvida se compro alguns pedais groovin,ou se compro uma Tagima Vulcan...no final das contas não vou gastar é porra nenhuma

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Talvez vender todo o meu set analógico e ampli, e comprar uma pedaleira legal e uns monitores de estúdio.

JeffLima
Veterano
# nov/10
· votar


Môvey 'escraviario' sofre nem 13º recebe,
(estagiario)

quem dera eu, eu compraria um controlado de mid da m-audio ou dava entrada na roland GR-20, a pedaleira é show de bola

Zedosal
Veterano
# nov/10
· votar


Vou ver se faço uma revisao no meu tremendao, comprei em junho e até agora tá parado... =(
Vou fazer uma caixa pra ele 2x12 e se ficar como espero vender meu cubo Behringer e comprar um valvuladinho de 5w e um TS9

Nas férias quero me divertir com ele :D

ps.: mas tenho que pagar o carro! bati na estrada: rodei na chuva, sai da pista, arranquei uma placa, e fui para num buraco 100m de onde sai... preju 4,4k até agora! (dava um p*** amp ou guita)

jervieira
Veterano
# nov/10 · Editado por: jervieira
· votar


Meu 13º será usado pra tapar buracos do ano todo.(2)

arthurarruda
Veterano
# nov/10
· votar


Vo pegar uma Gibson SG, e uns 7 Pedais BOSS e 3 Handmade de distorção...

taaaa bom, eu n ganho tão bem, aconteceu que meus parentes vem do japão...e ae tudo la é mais barato....

Arigaaaaatoo!

AIUHAHuAuIA

Abraços

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


arthurarruda
Pega SG naum... Lespa na veia!

rafael_cpu
Veterano
# nov/10
· votar


Estou planejando ainda...

Mad Dock
Veterano
# nov/10
· votar


Também estou pensando o que pedir para o Papai Noel hehehe que a essa altura do campeonato sou eu mesmo...

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


já comprei tudo o que podia, um amplug satriani haha

tenho que terminar de montar meu boogey no case do line6 hehe e é isso de gadget musical para o fim do ano hehe

LeoBrazil89
Veterano
# nov/10
· votar


Vou pegar semana que vem um OCD e um TS808 clone, hehe
ai vou montar meu segundo set up TS808 + OCD + Analog Delay, hehe

Diego Offerni
Veterano
# nov/10
· votar


Vixx, to trocando os pickups da minha guitar, comprei 4 falantes de 12 pra fazer minha caixa e mês que vem to pegando um Ebow.

e lá se vai o 13º.. =D

auehuehuaehuaheuaheuhaee

erico.ascencao
Veterano
# dez/10
· votar


Putz, ontem o baterista da minha banda chega com um bag e me diz: "Trouxe este violão pra vender ou para você vender". Logo pensei "putz, deve ser uma trolha que ele está querendo me empurrar ou que eu venda". Quando eu abro o bag me deparo com um Eagle CH 305, assaz interessante... Tô aqui pensando se ofereço uma grana pra ele e fico com o violão.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10 · Editado por: Christhian
· votar


Fernando de almeida
G.A.S de décimo terceiro 13º 2010 - O que vc vai comprar com ele?

Não tenho 13º, mas tenho uma GAS de fim de ano: trocar de carro e pegar um 'quase zero' hehe

Daí rolou uma anti-gas: vendi a Axis, o Takamine e botei o POD XT, Cry Baby 80's, Schecter Custom e até o Mesa no ML aehauehuaehae

=P

marcio7887
Veterano
# dez/10
· votar


Comprei uma G9.2tt da Zoom e já não me lembrava mais que em meu armário tem uma gt10 da Boss. O som dela é viajante.

Btardelli
Veterano
# dez/10
· votar


Não tenho 13º²
mais o papai noel jame avisou que vai me dar um case novo para meus pedais e alguns brinquedinhos (pedais) novos hehe
talvez compre um case pra minha guita e troque os caps dela...ai fico endividado ate o ano q vem ve se eu arrumo um 13º...

Palmer
Veterano
# dez/10
· votar


Vou tentar pagar o que eu comprei... POD HD500, Epiphone Lespal Black Beuty, Tonelab st, case megahardcase e muitas paletas heheheh.... O décimo cai e não deu ne proxeiro... se alguem interessar to vendendo minha POD XT + FCB 1010 no ML... preço de ocasião 1300 frete PAC por minha conta... Preciso de graaaaaaaaaaaaaaaaana!!!

GustGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Palmer
o loco...

Van_Lorien
Veterano
# dez/10
· votar


Com o 13º nada porque não tenho 13º, mas vou pegar uma SX SG, um Blackheart BH5 e mais umas quinquilharias. E pra compensar isso, vou ter que passar adiante a minha RP355 e a minha SX SST57, mas aí depois (espero que até o meio de 2011) eu monto uma "partscaster".

Denayse
Veterano
# dez/10
· votar


pegar uma epipoca G400 e um marshall(ainda não decidi)

Grimc
Veterano
# dez/10
· votar


Gastar num psciólogo que cure a minha GAS

andbone
Veterano
# dez/10
· votar


Eu nao tenho 13º ... kkk... isso que é a única coisa ruim de trabalhar por conta propria. Mas ja comprei meu AMP... e logo mais compro pedais \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2010 - O que vc vai comprar com ele?