Colocar zoom 505 no bass junto com setup

    Autor Mensagem
    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10


    Olá galera, é o seguinte.. tenho um setup basico para meu baixo.. um compressor + limiter + equalizador + chorus + driver & booster + staner bs 150, meu baixo é um memphis by tagima tb 440 ativo, gostaria que pudessem me ajudar em relação a um modulador.. tenho acesso a um zoom 505 de guitarra, eu posso colocar ele junto no meu setup, apenas para modular os efeitos e daria a potencia e qualidade com o meu setup atual, o que me dizem?? posso fazer isso ou estragaria alguma coisa?

    Filippo14
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ahh vei, dexa como tá, eu tenho uma zoom 505 2 bass e toco guitarra, nossa ela é mtu ruim, antes no começo eu gostava, quando comprei uns 2 pedais vi q ela é mtu ruim, se vc já tem pedais vai estraga o som

    abrass

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Filippo14

    Certo... mas vc usa o zoom no bass ou na guita?? usa ele sozinho ou no setup? pq a minha ideia seria de colocar ele no setup pra dar algum tipo de efeito.. soh o efeito msm.. eu moldaria com o resto dos pedais que tenho.. entende?

    gege_correa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Natan Bass
    posso fazer isso ou estragaria alguma coisa?

    No máximo estragaria seu timbre rsrs Não faz mal não, liga ai e ve se vc gosta do resultado.

    Acho que não vale a pena, compensa mais vc vender ela, juntar mais uma grana e comprar pedais avulsos para o efeito que vc quer (já que vc já enveredou pelo caminho dos pedais).

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gege_correa

    Blz... mas nao eh minha nao... nunca tive essa coragem de zoom..rsrsrs... soh imaginei que poderia usá-la como modulador... mas blz.. dxa eu com meus pedaizinhos msm.. já me dao um tibre lindo.. vlw

    Natan Bass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Galera é o seguinte... pra nao ter q criar outro tópico... vou usar este mesmo..
    Tenho quase certeza q completei meu set bass.. mto agradavel o som q tiro com ele.. mas queria a opniao para saber se ainda acrescento algo..
    Bass by Tagima 4 cordas - Compressor Oliver + Limiter Groovin (nao uso os 2 juntos) + Driver & Booster + Chorus + Equalizer (Triefx Bass) + Sim. Amp do V-tone (simulando um Fender Clean) + Staner BS 150.
    Preciso de algo mais, tipo um delay ou algum effect q der mais consistencia..ou ta blz.. me sinto mto bem do jeito q ta.. mas se for melhorar posso adquirir mais alguma coisa.. uso tbm um pedalboard hademade.. com fonte estabilizada, e pretendo trocar meus caps para algum melhor.. agradeço a atenção..
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar zoom 505 no bass junto com setup