Sobires Loja Virtual

    Autor Mensagem
    pedico
    Veterano
    # nov/10


    Queria saber, se alguem daqui conhece essa loja, parece que eles importam produtos da alemanha e tal's, fico com o pé atrás, porque eu quero comprar uma VOX TONELAB LE, e nessa loja o preço está bem em conta (R$1,500). Peço ajuda a vocês do FCC, pra saber se é confiavél ou não.


    Abç

    georginho_gallagher
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Então, realmente os preços praticados lá estão abaixo do mercado. A loja parece ser nova e não encontrei comentários pelo google afora. Achei vídeos no youtube onde não há comentários das postagens do dono da loja. Em um dos vídeos ele mostra uma nota de importação, pelo que me parece é uma nota da USPS, que não quer dizer nada, apenas que o produto foi enviado pelo correio americano. Logo, presume-se que para importar vários produtos destinados ao mesmo fim, e que compense a venda por aqui, deve haver uma certa facilidade nesta importação. Sem saber de outras experiências, fica difícil confiar em lojas novas nesse ramo. Pelos preços praticados por ali fica mais confiável importar você mesmo, se vc já tem uma certa facilidade p/ compras lá fora.

    pedico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    será que o DODO AUDRIN importa pra mim por quanto ? é ele confiavel assim mesmo ?

    Petersonsobires
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ola Colegas. boa tarde.

    Convidamos a todos a nos conhecer. Nossa reputação e condições especiais de venda com até 5% de desconto no pagamento via transferência bancária.

    Somos vendedores do mercado livre - índice de aprovação e satisfação de nossos clientes - 100% - em todas as nossas vendas. Usuário: peterson.sobires

    Não estamos trabalhando com produtos sob encomenda. Vendemos apenas produtos que estão no estoque.

    Acreditamos que a rapidez e facilidade do mercado virtual ajuda a diversas pessoas, em todo o Brasil, a ter acesso a produtos de qualidade a um preço imbatível.

    Agradecemos imensamente o interesse em nossos produtos.

    Att
    Sobires Loja Virtual - visite-nos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobires Loja Virtual