Pedaleira e Amplificador

    Autor Mensagem
    Guitar grandson
    Veterano
    # out/10


    Bom, é o seguinte: eu comprei esses tempos um amplificador da meteoro nitrous drive, e como ele já tem drive de distorção, vale a pena eu investir num pedal da BOSS de distorção?

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Guitar grandson

    Já existem milhares de tópicos falando da distorção desse ampl. (e do ampl. em geral), comparando distorções de ampls. e de pedais (inclusive desse ampl.), e sugerindo pedais de distorção. Use a busca.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Guitar grandson
    Vc é quem pode melhor responder esta pergunta.
    O drive do ampli te agrada?
    Se não agrada, vc vai ter que procurar outras distorções, seja trocando o ampli, seja utilizando pedais.
    Agora, se sua dúvida é usar este ampli com pedais, como já foi sugerido, use a BUSCA.
    Valeu!!!

    Guitar grandson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Penta_Blues

    Obrigado pela resposta, ajudou muito!

    Abraços

    urielblz
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    ''O que melhora o som: pedaleira ou amplificador ?

    com certeza o amplificador

    "...aprenda a timbrar bem os equipamentos ruins que os equipamentos bons serão mais facil ainda de conseguir o som que vc quer..."

    ....absolutamente isso é verdade''


    Falaram isso pra mim em um tópico meu, eu não sou totalmente iniciante, mas na parte de teoria e sobre equipamentos eu não sei muito não rs eu gostaria de um equipamento q fizesse o som melhorar bastante kk e sempre tenho essa duvida rs um ampli bom ( não médio, bom ) com uma pedaleira fraca, o som é capaz de ficar bom ? e pro som do drive tbm ficar bom, eu usaria o drive da pedaleira ou do ampli ?

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    urielblz
    denovo vc com essa questão
    mas sim ,um amp com pedaleira fraca , tem chances de ficar bom(mas depende do que for usar na pedaleira)
    no caso do drive vc tem que ver com fica melhor ,se o amp tem um bom drive não desperdiçe ,se não tiver um drive bom vai ter usar da pedaleira, não tem uma regra para isso

    MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar


    urielblz
    Quer um amp novo? Pega o Predator 65 da Landscape... Muito bom pra VOCÊ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira e Amplificador