Pedaleira zoom G1x

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/10


    Queria saber se vale a pena comprar uma pedaleira ZOOM G1x com pedal de expressão, ela ta 250 reais, e eu nao tenho muita grana pra ocmprar outra pedaleira, ainda sou iniciante, mais meu estiod e musica, pede muitos efeitos e um eodak pra cada um fik complicado e dificil.
    Curto Audioslava, Green Day, Ozzy, Metallica e eoutras ai do genero :D

    Vale?

    Nycolas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Maximun-EGS 216
    vai depender muito do quao bem voce consegue regular... não é uma pedaleira ruim, mas também não é das melhores...

    Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.

    Qnto custam essas?
    tenho max uns 250 estourando 300
    :D

    Nao to investindo muito, pq nao sei se vou continuar ou se vou desistir. Dai a medida q eu for pegando o jeito, eu vo aperfeiçoando, e vo comprando equips.
    Eu comprei um pedal de distorção, só que ele já nao me serve prro que eu preciso entende? Ai eu evoluo mais um pouco.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Eu pegaria uma G2 ou RP-155 por causa da USB/Interface.

    Abs

    ps. tem muito na busca sobre o assunto.
    ps2. fórum errado!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se possivel compre a Zoom G2.1u esta 350 no mercadolivre abaixou o preço pelo fato da zoom ter lançado a G2.1nu, está numa boa hora pra comprar as G2.1u normais.

    Outra coisa, area errada pra postar
    Vai no fórum de pedaleiras

    T+

    kevinluis
    Veterano
    # out/10
    · votar