Pedaleira zoom G1x

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/10


    Queria saber se vale a pena comprar uma pedaleira ZOOM G1x com pedal de expressão, ela ta 250 reais, e eu nao tenho muita grana pra ocmprar outra pedaleira, ainda sou iniciante, mais meu estiod e musica, pede muitos efeitos e um eodak pra cada um fik complicado e dificil.
    Curto Audioslava, Green Day, Ozzy, Metallica e eoutras ai do genero :D

    Vale?

    Nycolas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Maximun-EGS 216
    vai depender muito do quao bem voce consegue regular... não é uma pedaleira ruim, mas também não é das melhores...

    Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.

    Qnto custam essas?
    tenho max uns 250 estourando 300
    :D

    Nao to investindo muito, pq nao sei se vou continuar ou se vou desistir. Dai a medida q eu for pegando o jeito, eu vo aperfeiçoando, e vo comprando equips.
    Eu comprei um pedal de distorção, só que ele já nao me serve prro que eu preciso entende? Ai eu evoluo mais um pouco.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Eu pegaria uma G2 ou RP-155 por causa da USB/Interface.

    Abs

    ps. tem muito na busca sobre o assunto.
    ps2. fórum errado!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se possivel compre a Zoom G2.1u esta 350 no mercadolivre abaixou o preço pelo fato da zoom ter lançado a G2.1nu, está numa boa hora pra comprar as G2.1u normais.

    Outra coisa, area errada pra postar
    Vai no fórum de pedaleiras

    T+

    kevinluis
    Veterano
    # out/10
    · votar


    olha realmente a g2.1u é bem superior não tanto assim mas tem mais opções mas eu ia pegar a g1x mas quando eu fui para o paraguai para comprar uma pedaleira tinha uma g1xn por 200 e eu peguei ela e não me arrependo nenhum pouco é muito superior a vamp nao sei dizer a digitech por que nunca toquei em uma mas eu não compraria uma digitech sei la o visual delas não me agradam parece brinquedo de criança de 7 anos, é claro que essa zoom não é nenhuma boss mas ela tem 40 efeitos, um deles ate bem interessante que é o simulador de guitarra acustica, ela tambem tem mais espaço para voce criar e salvar mais 40 efeitos mas ate agora eu so salvei 2 mas se quiser compre ela é boa sim compensa pelo valor dizem do zumbido mas é so em umas 6 distorções que existe isso, mas se for pegar g1 pega a xn mesmo ela é superior as outras g1 espero ter te ajudado.

    Caike_bend
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho uma G1X e acho ela muito boa. É só regular direitin que você tira um timbrão.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LipeGuitarrero
    Ó desgraça, manda o link dessa surrealidade ai, que eu quero comprar uma dessassss!!!

    (não é brincadeira!)

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A G2.1u no mercadolivre mais barata está 400 reais e é usada. Nova só por 450.
    No paraguai uma nova sai por 175 dolares (315 reais). Diferença grande.
    A G1X ta 100 dolares e a G1XN ta 95 dolares.
    Peguei os preços na musical center. O dolar tá 1,80 lá.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Matheus Bertolino

    Voce é o filho do mestre bertola?


    hahahahhaa


    vlw pela dica, mas tem que ser aqui pelo braZil minha compra mesmo.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/10
    · votar


    quem me dera achar agora uma g2 1u a 350 mingaus pelo ml....

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # out/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy

    Matheus Bertolino

    Voce é o filho do mestre bertola?


    hahahahhaa


    Não! kkkkkkkkk Quem é esse doido? aushaushaus

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Maximun-EGS 216
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=zoom+g1&bool ean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira zoom G1x