Fonte para pedais Jam Pedals, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    JoeLorenZo
    Veterano
    # out/10


    tem anuncios no mercado livre dessa marca de fontes para pedais, alguem sabe se é confiavel?conhecem essa fonte? vi um preço bom para até 18 pedais.
    as especificaçoes:
    Especificações:

    * Tecnologia livre de ruidos;
    * 9 Volts DC;
    * 1,4 AMP;
    * 18 plugs P4 (03 conjuntos de 06 independentes);
    * Velcro incluso
    * Energia Bi-Volt - Conversão Automatica(127/220V)
    * Cabo de força AC

    JoeLorenZo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    um UP aki pra alguem me ajudar!!! essas fontes estao a venda no ML

    JajaH
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eaí Joel, comprou a Fonte?

    Também vi o anúncio no ML, parecem ser boas, mas ainda não vi comentários de alguém que usa ou já usou.

    arthurarruda
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara comprei uma para 12 pedais, ta chegando, semana que vem está ai eu acho, ae vo ve o que rola com ela e falo aqui...

    JajaH
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Só tem membro novato nesse tópico. rsrs

    arthurarruda
    Aew cara, assim que chegar fale com agente aqui mesmo.
    tava dando uma pesquisada e em uma comunidade do orkut um cabra falou que essa fonte da E.F.X.[url=null]null[/url] é muito boa, mas ela conecta apenas 10 pedais.

    JajaH
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    arthurarruda

    Cadê a fonte brother?

    rsrsrs

    nonatoprata
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e aí chegou a fonte? Faz um review

    JajaH
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É o jeito eu comprar a fonte e fazer o Review, esse cara aí não dá sinal de vida.

    rs

    Tô em dúvida entre essa fonte e a PS 16 da Landscape.
    A PS 16 muitos guitarristas conhecidos usam, mas essa fonte JAM não tenho nenhuma referência...

    JoeLorenZo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    olá amigos! me desculpe a ausencia!!! dias conturbados, mas enfim:

    comprei a Jam para alimentacao de 18 pedais! já q o Case q fiz na Ncase é bem grandinho!

    A fonte é real, e alimenta td direitinho, nao ocila e taopouco gera ruidos, achei interessante as conecoes de força, sao 3 plugues RCA com 6 rabichos cada, existe tbm as conecoes anti Hum pra Imput e Loop, q eu nao utilizei ainda, particularmente, nao curto isso, acho q rouba ganho e talz, mas farei um teste pra complementar esse reviw ok?

    segue a fotinha da fonte no case!!!

    Fonte Jam 18 no Case

    inton é issu!!! qquer duvidas estarei de pronto pra responder ok!!!!

    good vibes!!!!

    I.D
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JoeLorenZo
    Cara, tu alimenta o Whammy com ela? O wah wah eu sei que vai, tenho uma igual mas nao dá com o whammy.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Upando aqui, haha

    to em dúvida entre essa fonte e uma landscape ps 12. Será que vale a pena comprar uma landscape usada ou uma dessas jam pedal? ambas tem o mesmo valor no ML

    Rednascela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UP

    Mesma dúvida. Logo estarei trocando de fonte, e estou em dúvida quanto a Jam p/ 12, ou a PS12...

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ai galera eu tava vendo umas fontes no ML e vi uma dessa marca JAM para 6 pedais, ela tem 1 A de capacidade máxima, e o que mais me interessa em uma fonte ela é bivolt automática, ja que toco em várias cidades com voltagem diferente e ja queimei muita fonte assim, e diz ser livre de ruídos, e a sua capacidade na verdade da até para alimentar 10 pedais, dai o ruim é que ele só tem 6 plugues, pois tem pedais que não consomem nem 50 mA sobraria muita potencia, mas uma coisa que ta me desanimando é que ela não é padrão de tomadas novo, ainda usa o antigo, e isso deu uma quebrada, mas ai o que vocês acham ? abaixo segue um link:

    Fonte JAM para 6 pedais

    Elias_Reis1
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ai galera, oque achei no youtube, to pensando em compra. Vale a pena?
    http://www.youtube.com/watch?v=RQAQ5h7-hzg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte para pedais Jam Pedals, alguem conhece?