Pedaleira boa até uns 500 reais???

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Blade


    ae pessoal tenho uns 500 reais pra pegar uma pedaleira, qual vcs me recomendam???

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    me deem alguma sugestao q eu vou comprar uma quarta q vem!!!

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rapah por no máximo 500 reais tem a digitech rp-50 nova...
    ou rp100 usada... mas se vc tem 500 conto... pq num junta mais uns 100 e compra um v-amp 2?

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o q eh esse v-amp 2?? eu já ouvi falar mas naum sei do q se trata

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara ele é um simulador de amps... mas pra nao complicar pra vc.. pense nele como uma pedaleira boa pra caralho q custa 600 reais... é facílimo de usar... tem 32 timbres de amplificadores famosos...q vão de vox, fender, passando por marshall e mesa boogie até soldano e engl... tem uns 10 efeitos digitais como echo, delay, reverb, chorus, tremolo, phaser, flanger e compressor e vc pode misturar esses efitos tbm... outro detalhe... cada amplificador q vc usa vc pode escolher 15 simulações de falantes pra cada um... o q te dá mais ou menos 32x15= 480 timbres diferentes, fora suas regulagens de equalização e os efeitos q vc desejar aplicar. aki tem uma breve descrição dos amplis leia e tire suas conclusões....

    1 - American Blues – Calcado em um amp Fender Bassman em formato combo 4x10, imortalizado por feras como Stevie Ray Vaughan e Billy Gibbons (ZZ Top). É característica desse amp uma bela distorção, bem simulada pelo V-Amp, apesar de essa e todas as outras simulações Fender do aparelho terem um excesso de graves. Esse amp é muito “quente”, e simula muito bem uma válvula bem quente.

    2 – And Deluxe – Calcado em um Fender Blackface Deluxe com um Fender Bassman dos anos 50, o resultado dessa mistura é um amp cristalino, que traz uma excelente sonoridade vintage, com um drive bem discreto. Uma bela surpresa deste simulador.

    3 – Modern Class A – Baseado em um Matchless Chieftain, um amp feito a mão, muito admirado pelos que buscam um som valvulado verdadeiro.

    4 – Custom Class A – Essa é uma simulação do Budda Twinmaster, um amp californiano com o timbre muito bonito. Este amp não possui controle de médios, coisa que foi sanada no V-Amp, mas podia ter mais ganho.

    5 – Tweed Combo – Baseado no Fender Tweed, muito usado por Jeff Beck em Blow By Blow. A simulação desse amp é por demais compressa, mas se tirar um pouco do ganho, obtém-se um excelente som limpo, ótimo para o Jazz e Rockabilly.

    6 – Small Combo – É um Fender Tweed Champ, originalmente um amp de estudo, mas por ter uma distorção bem nervosa, logo começou a ser usado por muitos. Muitíssimo bem simulado, com uma excelente distorção para rock clássico.

    7 – Classic Clean – Muito popular nos anos 80 esse Roland Jazz Chorus é muito bem simulado, tendo um som legal para música pop, rock, jazz, enfim, um amp versátil.

    8 – Black Twin – Outra agradável surpresa, essa simulação do Fender Blackface Twin tem um excelente som limpo, ideal para Jazz e blues.

    9 – British Blues – Baseado em um Marshall JTM45, largamente utilizado por Eric Clapton no Cream, de uma sujeira incrível, essa simulação clona o amp, e o som de Clapton,

    10 – And Custom – Calcado no Marshall Bluesbreaker, muito boa para os clássicos, essa simulação, tem uma boa variação de ganho, indo do limpo ao sujo.

    11 – British Class A – Simulação do Vox AC 30, largamente utilizado por Brian May. É uma boa simulação, mas exagera nos graves,

    12 – Non Top Boost – Simulação de um Vox AC 30 com som menos distorcido, gostei dela para simular o som do Cream,

    13 – British Classic – Baseado num Marshall Plexi de 1959, de 100 W, largamente utilizado por Hendrix, Clapton, Beck Page, e vários outros guitarristas antológicos.

    14 – Classic 50W – Calcado no mesmo Marshall Plexi, mas no modelo de 50W, utilizado por Jimi Page e Angus Young. Para exemplificar, gravei Black Dog, evidenciando o som de Page. É puro Rock ‘n Roll.

    15 – British Hi Gain – Simula o Marshall JCM 800, usado por milhares de guitarristas, entre eles Zakk Wylde e Steve Luckather, é predominantemente usado com distorção. A simulação deixa a desejar não pela qualidade de som, mas sim pelo baixíssimo volume

    16 – British Class A 15W – Simula o Vox AC 15, um dos cálices sagrados dos amplificadores. A simulação é de um drive discreto mas muito elegante.

    17 – Rectified Hi Gain – Simula o Mesa Boogie Dual Rectifier Trem-O-Verb. Com uma distorção poderosíssima praticamente clona o som de John Petrucci

    18 – Rectified Head – Calcado em um Mesa Boogie Dual Rectifier Top. Tem uma distorção forte, como o Hi Gain, mas exagera nos graves.

    19 – Modern Hi Gain – Um dos sons que eu mais gostei, simula um Soldano Decatone, tem um som que se assemelha ao de Steve Vai.

    20 – Savage Beast – Baseado em um amp Engl, usado por Richie Blackmore. Esta simulação é boa, e indicada para Heavy Metal.

    21 – Fuzz Box – Não simula um amp, e sim um fuzz face, usado por Jimi Hendrix, Scott Henderson, entre outros. Timbra bem.

    22 – Custom Hi Gain – É um Marshall Plexi modificado por Jose Arredondo, técnico de som de Eddie Van Halen. Simula bem o som do Bozo.

    23 – Ultimate V-Amp – Não simula nenhum amp, é exclusivo deste aparelho, com alto ganho. Bom pra metal.

    24 – Ultimate Plus – O mesmo amp citado acima, mas com um ganho assustador. Muito grave, bom pra Trash, Death.

    25 – Drive V-Amp – Modela um amp Mesa Boogie Mark IV. Gostei dele pra tocar Guns N Roses

    26 – Califórnia Drive – É baseado no Mesa Boogie Mark II c, sendo a escolha cera para o som de Santana. O defeito dessa simulação é o baixíssimo volume.

    27 – Crunch V-Amp – Um amp próprio, simulando o som crunch, talvez um Fender com um pedal de distorção. Legal para o som de John Scofield.

    28 – Custom Drive – Simula um Dumble Overdrive Special, um amp americano muito usado por músicos de Blues, principalmente Robben Ford, mas é muito caro. Apresenta algum chiado, mas um timbre lindo

    29 – Califórnia Clean – Feito nos moldes do Mesa Boogie Mark IIc no seu canal limpo, soando como um Fender, mais com médios mais acentuados. Excelente simulação para todo tipo de som limpo.

    30 – Clean V-Amp – Mistura de Marshall com Jazz Chorus, bom som limpo, e distorção fraca. Bom pra todo tipo de som.

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    OzzyGod
    puts cara valew msm vou pensar bem nisso

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nvai no site dele: www.v-amp.com e vai em showroom.. tem um arquivo flash lah com os sons dele... ouça lah e me fala o q vc achou

    Paladini
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara eu tenho uma pedaleira da Zoom 3030 ela é bem legalzinha... tem 6 pedais e mais um pedal de volume que serve pra wha wha tambem... tem configuracao pra caramba... nao é um V-amp mais pra começo é boa... eu usava ela ate estes dias em show e ia bem... se te enteressar quero 450 dela...
    Fui

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    OzzyGod
    po legal msm hein!!! o foda eh q moro no interior de sp e como naum tem muitas lojas por aki elas acabam fazendo um preço bem mais alto. pra vc ter uma idéia a zoom 505II eu já cheguei a achar por 390 reais sem a fonte, agora imagina esse v-amp 2 por quanto os caras vaum fazer, se fosse uns 600 msm acho q até conseguiria pegar uma.
    Paladini
    ae vou dar uma pesquisada nesse modelo e te dou uma resposta blz

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vai em www.musicware.com.br
    eles entregam pra todo brasil...

    Paladini
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    OzzyGod
    Paladini
    valew ae pela ajuda, mas eu acabei pegando a zoom 505II msm pra ve se dou um upgrade no meu pc mas se der td certo eu pego um v-amp 2 até junho do ano q vem

    Tera
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vc deveria ter pegado pelomenos um g1 g1x é bem melhor q o 505II

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vc deveria ter pegado pelomenos um g1 g1x é bem melhor q o 505II
    E você deveria ter visto a data do tópico do cara..
    Em 2003 Zoom 505 II era relíquia.

    dudu_RockeR
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: dudu_RockeR
    · votar


    kkk, reliquia, o pior q era mesmo, essa coisa fez parte da historia

    Tico_McCready
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    No Mercado Livre dá pra achar por menos de 400 reais a V amp 2.
    Só tem que ter cuidado em procurar loja mesmo, com muitos pontos e tal... Enfim, garantir que sua compra terá êxito e o produto irá chegar.

    Passini
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tô vedendo meu POD 2.0 que é muito melhor que a V-Amp, qualidade dos sons e simulações muito superior

    fnd
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu tenho uma zoom g1 e nunca me deu problema paguei 300 nela

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    OLHEM A DATA DO TÓPICO!!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Enviado: 13/dez/03

    Passini
    vc sabe q nao pode fazer propaganda aki, afinal vc eh um veterano... ¬¬

    Passini
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ops, desculpa mesmo, só agora percebi a bobagem que fiz

    Tico_McCready
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    aUHhuahuahuaHU

    Basta 1 não ver a data que todos os outros não vêm.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Basta 1 não ver a data que todos os outros não vêm.


    vc deveria ter pegado pelomenos um g1 g1x é bem melhor q o 505II
    E você deveria ter visto a data do tópico do cara..
    Em 2003 Zoom 505 II era relíquia.



    Você que não viu e upou novamente o tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira boa até uns 500 reais???