Lançamento: Line 6 Pod HD

    Autor Mensagem
    Atheo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Atheo


    Saiu no site da Line 6 vídeos sobre a nova pedaleira da empresa.

    Fiquei chateado... Pois ainda estou pagando a minha X3 Live... =[

    Data de lançamento: 08/10/2010

    Serão três modelos: HD300, HD400 e HD500.

    www.line6.com

    Impressões: parece que eles conseguiram melhorar muito a qualidade das simulações (existem alguns samples de audio), incluíram um looper de 48s. Não vejo muitas diferenças da X3, pelo menos nos recursos (16 modelos de HD Amps não impressiona).

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Atheo
    Olha, eu não compraria. Eu tenho uma teoria, penso assim; principalmente em situações de uso ao vivo, bem regulado, em questões de custo benefício, tu consegue timbres de mesma categoria e qualidade, com processadores anteriores e mais baratos, assim como o Pod XTL, ou com processadores mais simples de outras marcas também. Mas o diferencial mesmo, não ta no processador, e sim na mão e nas regulagens. Sei la, eu não tenho esse grau de perfeccionismo todo para exigir uma pedaleira destas. Com bons recursos de gravação e um pouco de ralação na guitarra, gastando menos, eu consigo os resultados esperados! hehe

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fiquei chateado... Pois ainda estou pagando a minha X3 Live... =[
    Ué, e a X3 Live ficou ruim só porque lançaram um modelo mais novo?

    Dreh28
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick
    Mas o diferencial mesmo, não ta no processador, e sim na mão e nas regulagens.

    Cara, discordo totalmente.

    Eu tive a XT LIVE, a X3 LIVE e vou comprar a POD HD pq sei que vai ter muita diferença sim.

    A X3 Live tinha grande diferença para a XT, principalmente no quesito do dual tone que fazia chover.

    A qualidade no processamento era superior, e pelo que tenho acompanhado nos foruns da line 6 (pelos caras que já testaram) ela é, de fato, bem superior a X3 Live.

    Eu compraria de olhos fechados, e por isso, vendí minha X3 live imediatamente qndo soube do lançamento da POD HD.

    Practus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galera....

    estamos discutindo essa lançamento em outro tópico

    Aqui

    Já temos vários vídeos com os timbres, e opiniões de vários sortudos que já puseram suas mãos em algumas delas...

    Abraços...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Lançamento: Line 6 Pod HD