Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Boss ME-25 Tire suas duvidas Aqui!

Autor Mensagem
      Der1ck
      Membro Novato
      # 28/ago/17 09:36
      · votar

Galera eu nunca curti pedaleiras, sempre preferi pedais pelo timbre e pela configuração individual, mas agr vou começar a tocar em igrejas, barzinhos e casas de show e a maioria usa PA, logo pra tocar com pedais precisaria de um pré amp e um simulador de amplificador então pensei logo em mudar de pedais pra pedaleira.
      Meus pedais são Ds1 e Ds2 Boss, super chorus, overdrive, acustic simulator e delay waldman.
      Queria saber se a 25me supri todos esses efeitos tranquilamente

SkyHawk
      Membro
      # 29/ago/17 22:10 · Editado por: SkyHawk
      · votar

Der1ck
      A ME-25 é muito melhor do que parece, principalmente seus efeitos. Como toda pedaleira tem muitos macetes, sendo que um importante é espetar um plug P10 na saída phones quando for ligar em linha, isso ativa a simulação de gabinete e melhora muito o som.

Quanto às simulações de amp, considero o ponto fraco dela, não que seja de todo ruim mas tem melhores (tem poucas opções e o EQ é bem básico). Tem vários vídeos com excelentes timbres para a Me-25, basta pesquisar.

C43tano
      Membro Novato
      # 15/set/17 09:56
      · votar

Meus pedais são Ds1 e Ds2 Boss, super chorus, overdrive, acustic simulator e delay waldman.
      Queria saber se a 25me supri todos esses efeitos tranquilamente

Der1ck, em relação aos pedais que você utiliza, a ME-25 atende muito bem. Eu uso um amp Marshall sempre com som clean, e equalizo o som nele, deixo a equalização da configuração do amp na pedaleira toda em flat, em pelo menos 30 bancos (faço propositalmente).

Na igreja e em casa, me atende muito bem, além de ser super leve de carregar.

Antes de adquirir a ME-25 estava disposto a comprar um Tube-screamer (achei muito caro), testei a ME-25, e adeus pedais individuais.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss ME-25 Tire suas duvidas Aqui!

303.693 tópicos 7.859.052 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital