Boss ME-25 Tire suas duvidas Aqui!

Autor Mensagem
michelzeira
Veterano
# set/12
· votar


Gostaria de Saber como Faço para Conecta-la no Pc de maneira Correta e transferir os patch para ela, pois eu tenho todos os softwares necessarios mais não consigo fazer as Transferências...

O PC tem que ser Phodão em configurações ter alguma placa especifica para isso?

Aproveitando gostaria de saber se tem algum video ou algum site especifico para isso, com o tutorial..

michelzeira
Veterano
# set/12
· votar


Gostaria de Saber como Faço para Conecta-la no Pc de maneira Correta e transferir os patch para ela, pois eu tenho todos os softwares necessarios mais não consigo fazer as Transferências...

O PC tem que ser Phodão em configurações ter alguma placa especifica para isso?

Aproveitando gostaria de saber se tem algum video ou algum site especifico para isso, com o tutorial..


PÔ pessoal ninguém ai vai conseguir me ajudar..

eljusticeiro
Veterano
# jul/13
· votar


Opa..

Galera, eu tenho uma pedaleira dessa e aliás.. estou muito satisfeito.

Agora estou procurando um path, ou uma maneira de soltar um som de violino na minha guitarra.

Já tentei o delay mas não consegui o timbre adequado.

Agora com o pedal de expressão tem que ter muita técnica prá tocar.

Então preciso de um path que fica aumentando o volume do tipo slow gear que tem na me-70. Alguém poderia me ajudar?

sebber
Veterano
# jul/13
· votar


eljusticeiro

Cara, nessa pedaleira não tem o slow não. Vai de controle no knob ou pedal de volume mesmo.

Também senti um pouco de falta desse efeito.

GabrielCarvalho
Veterano
# jul/13
· votar


Tenho essa pedaleira , to satisfeito com ela!
Só to meio perdido pra usar o Sound Library no PC
Onde eu encontro patches para download?

sebber
Veterano
# jul/13
· votar


GabrielCarvalho

Onde eu encontro patches para download?
>>> http://roland.com.br/boss/produtos/651/downloads

Eu também não consegui acertar direito o uso do library e sonar, e acabo usufruindo só dos efeitos ligados direto no amp... Flw

thiago0gds
Veterano
# ago/13
· votar


Estou com o seguinte problema, estou tentando usar o fone na me-25, só que o som sai apenas do lado esquerdo, já li que o adaptador precisa ter 2 anéis para ser stereo e não mono, só que meu adaptador tem 2 anéis.
Segue a imagem do adaptador: http://tinypic.com/view.php?pic=2mc7spd&s=5

sebber
Veterano
# ago/13 · Editado por: sebber
· votar


thiago0gds

Pode ser um simples mal contato. Se tiver oportunidade, recomendo testar com outro fone, mesmo que seja de Mp3/iPod. Se o problema persistir, com outro adaptador.

thiago0gds
Veterano
# ago/13
· votar


sebber
Poise cara já testei com outro fone e aconteceu a mesma coisa. Sexta vou pedir o adaptador do meu professor para ve se o problema é o adaptador.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


Estava com uma pedaleira Boss ME 25 conectada no meu note, via USB, estava tudo beleza, mas do nada parou de funcionar, reinstalei o driver da pedaleira e nada, o Windows não reconhece quando eu conecto o USB, antes era só conectar e usar, agora começou essa frescura, me ajudem ai por favor.

No final da instalação pede pra conectar o USB e iria instalar automaticamente, na primeira vez funcionou, mas deu falha quando o windows estava instalando, agora quando conecta o USB só fica nessa tela


http://i.imgur.com/iQtrZIQ.png?1

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


A pedaleira está ligada quando vc coloca o cabo usb no note ? Ela só será reconhecida se estiver ON.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


SkyHawk

Sim, já tentei de tudo, ligar antes de conectar, conectar e ligar depois, testar as outras portas USB, reiniciar com ela conectada, reinstalei o driver um monte de vez, mas nada dá certo.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Trocou o cabo USB por outro ? As vezes o cabo deu pau.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Dificil ser problema da pedaleira ou do note, portas USB são robustas.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Isso é problema de software ou cabo, já tive uma situação parecida..... A ME-25 não foi reconhecida com um cabo usb que era de bitola fina, troquei o cabo por um mais grosso e melhor e rodou. Se tiver alguns testa com vários diferentes.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


SkyHawk

Não acredito qe seja o cabo... pois é o cabo da impressora, e nela está funcionando... mas mesmo assim vou comprar utro cabo pra ver isso.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


Alguem ajuda ai pelo amor de Deus.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


BLS
Foi exatamente o cabo da minha impressora que deu problema, na impressora funciona até hoje, mas na ME-25 nada. Em tese esses cabos são todos iguais, mas tem uns mais grossos que outros, troca aí e me conta.

GabrielCarvalho
Veterano
# ago/13
· votar


BLS

Po cara , nunca tive esse problema ,mas quando o cabo ta conectado no note e na pedaleira , e a pedaleira liga no ampli , o som do pc sai no ampli? se sim o problema nao e o cabo....

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


GabrielCarvalho

Não, o som do PC não sai no amp, vou comprar outro cabo amanhã, se não funcionar fudeu...

GabrielCarvalho
Veterano
# ago/13
· votar


BLS
se nao for o cabo é o driver!
ai eu sugiro voce a formatar o PC

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


GabrielCarvalho

Nossa cara, se for preciso formatar ferrou, espero que não, tem muita coisa salva no meu PC, trabalhos, programas, jogos, fotos etc, tenho que comprar um HD externo. Mas amanhã compro o cabo e falo se deu certo ou não.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Compra um de fio mais grosso.

GabrielCarvalho
Veterano
# ago/13
· votar


BLS

Formatar pode resolver.
o PC da minha mae uma vez o driver de rede parou de funcionar do nada , eu tentei instalar denovo umas 300 vezes e nada resolvia , ai eu formatei e resolveu.

Mas realmente formatar e a pior opçao!

Voce ja tentou entrar em contato com o suporte tecnico da roland?

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


GabrielCarvalho

Não tinha pensado nisso ainda, vou mandar um email pra eles.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


É galera, comprei outro cabo, e agora está funcionando perfeitamente, Muito obrigado a quem me ajudou.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Que bom que deu certo !!!

thiago0gds
Veterano
# ago/13
· votar


BLS
Quanto pagou no cabo? To afim de comprar um...

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


thiago0gds

Paguei 20 reais em uma lojinha de informática do bairro, é bom o cabo, bem resistente.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


BLS

E agora aparece outro problema kkkk : minha irmã passou correndo no quarto e quebrou a fonte '-', arrancou o fio do conectorzinho(sei lá como fala) que encaixa na entrada da pedaleira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss ME-25 Tire suas duvidas Aqui!