Boss ME-25 Tire suas duvidas Aqui!

Autor Mensagem
-Diuff-
Veterano
# mar/12
· votar


Werney

Vlew aê.

Werney
Veterano
# mar/12
· votar


-Diuff-

Foi um prazer ajudar.

Menson_irmão
Veterano
# mar/12
· votar


uma pergunta
se eu quiser fazer uma gravação com varias camadas, tipo, eu ligo um violão e toco uma base, ai depois q eu fizer a primeira camada q é a do violão eu plug a guitarra e faço um solosinho. A pergunta é, é possivel colocar essas duas camadas juntas ao msm tempo?

Marverick
Veterano
# mar/12
· votar


Menson_irmão
Você grava o violão, depois a guitarra por cima. Simples.

-Diuff-
Veterano
# abr/12
· votar


Galera eu gostaria de saber como colocar uma bateria na minha gravação, de preferencia pelo Sonar Le que vem com a Boss ME-25, como eu faço pra colocar?

sergiorojo
Veterano
# mai/12
· votar


Oi pessoal!

A uma semana comprei uma Boss ME-25 e ainda estou aprendendo a tirar os timbres e tal.

Um que eu queria, é o timbre que o David Gilmour usa no The Wall, que é uma distorção pesada (acho que fuzz), mas tem um timbre muito característico... é meio abafado, mas ao mesmo tempo bem claro. Enfim, tem um efeito de fabrica, que parece ser o timbre exato, só que não consigo configurar ele, porque eu queria passar ele pra outro número de efeito, pra não estragar a ordem que eu estou montando pra tocar...

Alguem sabe qual é? É o efeito número 52

Agradeço!

hddigital
Veterano
# mai/12
· votar


Oi pessoal!

A uma semana comprei uma Boss ME-25 e ainda estou aprendendo a tirar os timbres e tal.

Um que eu queria, é o timbre que o David Gilmour usa no The Wall, que é uma distorção pesada (acho que fuzz), mas tem um timbre muito característico... é meio abafado, mas ao mesmo tempo bem claro. Enfim, tem um efeito de fabrica, que parece ser o timbre exato, só que não consigo configurar ele, porque eu queria passar ele pra outro número de efeito, pra não estragar a ordem que eu estou montando pra tocar...

Alguem sabe qual é? É o efeito número 52

Agradeço!