pedal de sustain barato onde axo?

    Autor Mensagem
    raimundimboy
    Veterano
    # out/10


    ae galera toco pitty, gloria, raimundos, detonautas, charlie brow jr e outras ae do punk e do rard core mais preçiso de um pedal de efeito sustain bem barato e rapido para faser um show ae com a minha banda e ae onde axo um na faixa de umas 100 pratas valeu ae!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    raimundimboy
    Como assim "...pedal sustain..."?
    De que pedal vc está falando? Você não parece saber bem do que está falando.....
    Se vc quer um pedal Compressor, existem muitos por aí (Groovin, Black Bug, Black Snake, etc)
    Abç

    renansena777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rard core

    POUTZ!

    raimundimboy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fois mau ''hard core'' e o cara lá vei pedal de sustein para aumentar o ganho das notas tipo microfonia ke ajente fais na frente dos amplificadores

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    raimundimboy
    para aumentar o ganho das notas tipo microfonia ke ajente fais na frente dos amplificadores

    pode compra qualquer pedal q tenha a palavra "metal" no nome, nunca compre um compressor/sustain pra toca hardcore, nunca compre um compressor achando q vc vai aumenta o sustain pq o aumento eh insiginificante mesmo, nao eh um aumento real de sustain e sim um "truque" digamos assim q mantem o volume sem dinamica dando a impressao de um sustain de leve mas nao eh um sustain real, agora se vc q uma microfonia natural usa uma guita com single coil e chega perto de um cabinet grande com o volume no talo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    raimundimboy
    Cara, em 1º lugar, procure escrever direito.
    Em 2º lugar, se vc não sabe nem o que é um pedal de distorção (que é isso que vc precisa, mas não sabe...), como é que vai fazer um show?

    Bombastik
    Veterano
    # out/10
    · votar


    raimundimboy
    Konoyaro

    o sustein rapais vo ti falah que eh muito dificil de conseguir sem te um equipamento bom uiaisusiusa o geito eh sempre ficah pertu do ampli que vai dah essa coisa di efeitu que rola issu microfonia juntu ae vc sabe neh fica muito locu mas cum cem contu fica foda de achah coisa boa nem droga decente cum isso vc encontra nem favela mas si pah um pedau di tecladu di sustein ajuda neh purque tah iscritu sustein nele e si pah dah pra suah ateh na guita eu nucna usei mas si for pensah nas coisa u efeitu eh u mesmo pra tudu intaum eu usaria na guita tb mais uma veiz vi um cara tocanu nu shou qui era cum uma guitarra tipo lespoal i ele fazia um sustein infinitamente sustentado pela potencia du pedal qui eli usava soh qui nunca vi aqueli pedal na vida mas boto feh qui com 100 pau eu achu um som bom assim ahauah giual qui da pitty e raimundo que adoru muito dimais o som delis vei digao toca muitu tico santa crus canta dimais aqueli neguin fei da poha mas u mais importati eh iscreve qui nem si eu fossi retardadu neh naum pra dah moral no cifracrubi qui nem tiririca analfabetu i nunca saiu do primata eu vi falah nu jornal da grobu tendeu?

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bombastik
    o lance de fica perto do ampli soh da certo se o ampli for muito potente e se o cap da guita for single coil, um sustain infinito vc consegue se liga 2 pedal de distorcao hi gain junto, pode se qualquer pedal q vai fica um sustain infinito ow muito longo

    se leu meu post anterior? pedal de sustain eh enganacao meu, o compressor soh dexa as notas todas no mesmo volume e isso da a impressao de dexa o som com mais sustain mas ele nao da sustain real nao, enquanto q as notas iam sai num volume mais baxo saem mais altas vc fica com a impressao q ta com mais sustain

    otra coisa ve se escreve pelo menos um poco melhor demorei meia hora pra le essa porra ai, o jeito q vc escreve ta mais pra um canto de rap favelado do q pra um guitarrista de hard core

    renansena777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bombastik
    desculpa mas nao da pra ler teu post

    maspn
    Veterano
    # out/10
    · votar


    raimundimboy
    15 anos, Teresina / PI, Brasil Cadastrado em 04/10/2010 Mensagens: 2 · Tópicos: 1


    FRASE

    eu toco rock e tenho interesse em tocar ou profissionalmente ou em garajem



    o filhote;
    da garagem pode ter certeza que tu nao sai (y)

    gege_correa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Konoyaro
    renansena777

    Cara, o Bombastik tá zuando, não sei se vc percebeu rs...

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Moderador
    · votar


    raimundimboy é Guitarrista (Base)
    e está a procura de músicos para tocar Hard Rock, Hardcore, Forró.

    veja o anúncio



    Nem banda tem.. como vai fazer show?

    Sem discriminação, mas pelos posts já dava pra perceber que é nordestino..
    sem nem clicar no perfil..

    - USUÁRIO SUSPENSO -
    foi sim discriminação racial. comentário desnecessário.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    xBrutalMoshKiDx
    já dava pra perceber que é nordestino
    Cara, vc já ouviu o guitarrista Heraldo do Monte, já ouviu Pepeu Gomes, Já escutou Robertinho do Recife, já ouviu o Oziel....
    Pois é... Todos esses são nordestinos.....
    Abç

    Bombastik
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sem discriminação, mas pelos posts já dava pra perceber que é nordestino..


    o moderas não vai apagar esse post?

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caro xBrutalMoshKiDx
    Desculpe se estiver lhe ofendendo, mas achei o seu comentário desnecessário e inútil.
    Também sou Nordestino e fiquei decepcionado com o seu post.
    Mais uma coisa: nem todo Nordestino fala errado. Eu sou um exemplo.

    Abraços
    Ivan_Guitar

    luiztx
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tem gente que pensa que bom senso é característica geográfica..

    e quanto ao tema central do tópico, se a idéia for pedal de compressor pra tocar essas bandas que você disse, terá um pedal de ruídos, pois compressor com distorção não fica legal não (opinião pessoal) e, sem ofensas, escreva corretamente pra facilitar o lado de quem responde, e se eu não me engano tem um tópico fixo no fórum de pedais que esclarece praticamente tudo sobre efeitos, talvez fosse interessante você dar uma estudada no conteúdo do tópico

    Bombastik
    Veterano
    # out/10
    · votar


    renansena777
    desculpa mas nao da pra ler teu post



    renansena777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bombastik
    po vai saber ne, cada um que aparece por aí...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedal de sustain barato onde axo?