Aquisição da Nova Boss ME 25

    Autor Mensagem
    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10


    Dae Galera,

    Sou iniciante na guita, quero adiquirir minha 1ª pedaleira, toco em igreja onde existem varios estilos musicais. Diante de varias pesquisas em fóruns, sites de pedaleiras e etc, a pedaleira melhor que encontrei para adiquirir no meu caso em questão de custo/beneficio, baixo custo, uma marca boa, pratica e facil de utilizar e manusear foi a nova Boss ME25, que pelo que vi foi projetada para iniciantes, mas que porém tem um bom timbre acusticamente falando para palcos e lugares abertos.

    Peço que mandem a opinião de voces em relação a esta pedaleira, no meu caso como iniciante e que toco em palcos de igrejas também.

    Abraçosssss....vlw

    will789
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vc tem de testar mano, e sei q ñ é isso q vc ta pedindo, mas prefiro a rp355, já até incomendei nos EUA a minha!
    flw

    Tamehiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    Seu nome é Rubens?

    A pedaleira é boa sim.

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    Seu nome é Rubens?

    A pedaleira é boa sim.


    Meu nome é Rubens Sim, pk?

    Vlw pela opinião

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    will789
    Ok brother, vlw pela opinião, e vou testá-la sim qndo for comprar.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pode comprar que nao vai se arrepender, a ME-25 é muito boa sim!!

    Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem um review aqui sobre ela, com uma discussão enorme....
    Dá uma conferida...
    Entre outros:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/233534/

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    otima pedaleira, facil de mecher, e tem inumeras possibilidades de efeitos e ajustes, eu utilizo ela com pedais de distorção separados e estou bem satisfeito !

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10