Aquisição da Nova Boss ME 25

    Autor Mensagem
    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10


    Dae Galera,

    Sou iniciante na guita, quero adiquirir minha 1ª pedaleira, toco em igreja onde existem varios estilos musicais. Diante de varias pesquisas em fóruns, sites de pedaleiras e etc, a pedaleira melhor que encontrei para adiquirir no meu caso em questão de custo/beneficio, baixo custo, uma marca boa, pratica e facil de utilizar e manusear foi a nova Boss ME25, que pelo que vi foi projetada para iniciantes, mas que porém tem um bom timbre acusticamente falando para palcos e lugares abertos.

    Peço que mandem a opinião de voces em relação a esta pedaleira, no meu caso como iniciante e que toco em palcos de igrejas também.

    Abraçosssss....vlw

    will789
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vc tem de testar mano, e sei q ñ é isso q vc ta pedindo, mas prefiro a rp355, já até incomendei nos EUA a minha!
    flw

    Tamehiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    Seu nome é Rubens?

    A pedaleira é boa sim.

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    Seu nome é Rubens?

    A pedaleira é boa sim.


    Meu nome é Rubens Sim, pk?

    Vlw pela opinião

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    will789
    Ok brother, vlw pela opinião, e vou testá-la sim qndo for comprar.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pode comprar que nao vai se arrepender, a ME-25 é muito boa sim!!

    Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem um review aqui sobre ela, com uma discussão enorme....
    Dá uma conferida...
    Entre outros:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/233534/

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    otima pedaleira, facil de mecher, e tem inumeras possibilidades de efeitos e ajustes, eu utilizo ela com pedais de distorção separados e estou bem satisfeito !

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É fácil de manusear os efeitos, editar as distorções, e o Delay dela é bom? é facil de editar tbm?

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Demolisher
    Vlw brother, gostei mto deste tbm. bastante coisa ajudou

    elyts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    parece ser uma boa pedaleira, oque eu nao gostei nela foi a distorcao, mas isso tu repoe mas tarde com algum pedal, tipo Hardwire SC-2

    ricardocezario
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, pesquisei bastante e adquiri a minha. Ótima pedaleira.

    Sou meio rodado com isso, ja tive pedaleira, parti pros pedais analógicos e agora voltei pra pedaleira.

    É uma ótima pedaleira sim, e pra você que é iniciante SÓ ela ja te basta por um BOM, BOM tempo!

    Ao contrario do que a galera ai disse acho que os drives dela se bem regulados são muito bons, de verdade.
    Tenho dois pedais analógicos de overdrive e acho que consigo um som bem satisfatório só com a ME-25.

    Tamehiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    Meu nome é Rubens tbm heuaha

    Casais
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rubaumstyle
    Para tocar em casa é muito boa, fazer gravações caseiras, etc. Principalmente por ser um interface de audio. Agora pra tocar ao vivo, já acho um pouco limitada, por não ter os pedais de timbres, ela tem apenas 2 pedias para mudança dos banco e um outro para loop, tap, etc. no caso voc~e irá dispor de 60 timbres com mudança seqüencial, para frente e para trás. se isso for suficiente pra você pode comprar porque ela é bem completa. eu decidi pela digitech Rp500, justamente pela falta de pedais de timbres.

    Rubaumstyle
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ascasais
    ricardocezario
    E acusticamente falando, para shows ao vivo, tocar em palcos de igreja, sou do grupo de louvor jovem da minha church, ela tem um bom som para tocar em igrejas, palcos? Ela perde muita qualidade de som quando tocados nestes lugares ou não? mesmo com boas caixas de retorno e PA's?

    Levita de Jesus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Maninho... sou levita da minha igreja e tenho uma Boss me-25,uso ela tanto na igreja como em eventos,em nenhuma das situaçoes ela deixa a desejar...Ela é muito versatil,tem timbres de alta qualidade..Claro... pra ter um som bem legal é um conjunto de equipamentos, eu uso um cubo nitrous meteoro100+guita(tagima vulcan)+aboss me-25... Nao é o melhor mais tiro qualquer som.... Valeu... Fiquem na Paz.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rubaumstyle

    Dê uma olhada nas digitech rp255 e 355, mesma faixa de preço e nmho uns timbres mais convincentes...

    Rubaumstyle
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Levita de Jesus

    Vlw irmão

    Acho que agora estou mais convencido a comprar e Me-25

    Deus abençoe!!!

    Rubaumstyle
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ogaitnas

    Vle pela opinião brother, mas acho que a Boss tem mais nome e qualidade do que digitec. já toquei com uma digitec e não curti os timbres não

    Abraço

    Deus abençoe

    Deji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o cara é iniciante, galera mandando pegar pedal de drive, mandando o cara testar, o cara nao sabe nada de timbre, velho, meu conselho, ocmpre a me-25 explore o MAXIMO que vc puder, aprenda pra que serve cada efeito como funciona, daí se vc sentir nescessidade vc compra outra, a ME-25 é muito FACIL de mecher, umas das mais faceis do mercado e da pra tirar excelentes timbres dela.

    Rubaumstyle
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Deji

    Vlw brotherrr
    comprei ela ja e to me baseando pelo manual

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquisição da Nova Boss ME 25