Meu novo set de pedais comentem!

Autor Mensagem
Joe cover
Veterano
# set/10


Fala galera queria a opinião de todos sobre meu novo set de padais.

São eles;
Wha GCB95 Dunlop
Whammy4 Digitech
ME-50 Boss
DS-1 Boss
Prodrive II ESI
OBD1 Landscape
UM100 Behringerm (Quero trocar)
EQ700 Behringer (Quero trocar)

Todos ligados nessa sequência!

Quero fazer mudanças,lógico que por pedais melhores.

Gostaria da opinião de vcs! Vlw

janick
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho que ta bom cara. Tu tem muita versatilidade e misturou bem o analógico e o digital.

Tem sons gravados?

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Ainda não mas vou postar aqui essa semana assim que eu aprender a postar aqui tbm rsrsr!!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Quero dicas tbm se os pedais estão ligados corretamente ou outras idéias!

Btardelli
Veterano
# set/10
· votar


Joe cover
eu ligaria a me 50 por ultimo...ou antes do eq.. fka a dica... e otra coisa eu nao conhço suas distorçoes hehe mais eu uso sempre a mais pesada primeiro...

Btardelli
Veterano
# set/10
· votar


Joe cover
dando uma procurada pra saber mais sobre esse obd1 da landscape achei isso no site da propria landscape
Extras:
Outra boa opção: coloque o pedal no final da cadeia de efeitos e o utilize como um eficiente pedal de volume.

O ajuste Blend possibilita a mixagem do sinal limpo com a saturação do controle Drive. Isso minimiza as diferenças de timbre quando transitamos do sinal limpo para o som saturado. Pode não fazer diferença para quem toca metal, mas os guitarristas que tocam Rolling Stones, AC/DC, The Cult, Black Crowes e rock and roll em geral vão usar bastante.

O nível de ruído é baixíssimo e o chaveamento é silencioso.
faiz o teste e fla ai o q vc achou...

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
[i][/i]eu ligaria a me 50 por ultimo...ou antes do eq.. fka a dica...

Já me falaram pra fazer isso mesmo, vou fazer agora.

O OBD1 realmente tem o chaveamento silencioso, se o led queimar ( o que aconteceu com o booster do Prodrive rsrsr) só vai saber com o booster dele rsrsrsr.
O blend dele ajuda muito na regulagem do drive, mas pelo contrário que muitos dizem ele não tem AQUELA distorção pesada mas é muito bom pra drive suave.

Então ta falado ligar a ME antes do EQ, vai ser melhor que os outros pedais vão ser filtrado por eles.

Podem continuar mandando dicas.

músico--
Veterano
# set/10
· votar


velho,achoq se tu comprasse só uma pedaleira gfx1 daria pro gasto

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


bacana o set, da pra tirar tudo quanto é tipo de som

a ME 50 ta indo bem com o resto dos pedais ?

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


músico--
Ta brincando né? kkkkk

Blizzy
Po mano ta sim, eu uso mais a distorção dela do que dos outros pedais. Pedal de volume dala uso muito e o Wah pra dar aquele wah-whazinho no final de uma música rsrsr. Fora os outros efeitos que ela tem. Ela me atende muito bem, mas futuramente vou vende-la quero só pedal.Mas to com uma pena rsrsrsr.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Fiz um vídeo tocando Little Boy de zueira com uma galera mas não ficou legal e~não levei o set completo só os que eu mais uso.

Galera por favor não riem do vídeo, nunca vou chegar aos pés do Juninho Afram.
http://www.youtube.com/watch?v=rOcXH5RXsi8&feature=player_embedded#!

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Cara, eu acho que ficou legal, exceto por usar uma m3-50 no meio disso.

Não curto muito misturar tudo em linha. Talvez fosse legal vc ligar a Me-50 no loop de efeitos do amp e os outros pedais (distorção, eq) no input do amp.

Com esse equipo, se vc vendesse, dava pra comprar uma X3 Live, te daria mais possibilidades e sem aquela pegada de comer sinal e etc...

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Tem um set muito bacana mesmo cara!! Você deve usar a Me-50 pras modulaçoes também, nao é?? Eu também nao sou muito chegado em misturar pedal analogico com pedaleira, mas essa sua junçao ficou bem bacana mesmo!!


Você usa o boost do ProDrive ow o Landscape como booster mesmo??

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


Não sei pra que essa ME-50 aí :) Já tem tanto pedal, deve dar pra trocá-la fácil por pedais que façam o trabalho dela.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson
Quando usso efeito da ME-50 uso o Landscape, mas quando uso o Prodrive uso o bosster dele mesmo. Uso as modulações da pedaleira mesmo e só a uso no modo manual que funciona como analógica, é muito massa e só a uso pq se eu vendê-la não vai dar pra pegar os efeitos que ela tem.

Son Volt
[i][/i]Uso as modulações da pedaleira mesmo e só a uso no modo manual que funciona como analógica, é muito massa e só a uso pq se eu vendê-la não vai dar pra pegar os efeitos que ela tem.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Dreh28
Ainda não tenho um Amp bom que tenha loop!
Não quero usar mais pedaleiras por isso que estou montando pedais analógicos!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Mas alguém gostou do vídeo?

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


Joe, você que usa pedaleira, o que você tem a dizer do seu timbre depois que você decidiu usar pedais também? Mesmo com um amp que não seja o dos teus sonhos, você acha que melhorou as coisas? Ou você quer trocar tudo como uma aposta pra ver se melhora?

Muita gente fala de pedais e tudo mais, mas poucos falam se realmente surtiu efeito na maneira de tocar, no timbre e tudo mais, se livrar das digitais por um set de pedais. Claro que é uma opinião particular, mas acho bom ouvir esses comentários!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Son Volt
Cara vou te falar realmente os pedais tem um som diferenciado, eu adoro minha pedaleira não sei se é pq aprendi tudo com ela mas, tipo ela tem som do DS-1 nela e eu tenho um pedal DS-1 são totalmente diferentes o da pedaleira é muito melhor no entanto to vendendo o Pedal, mas como já disseram eu dei uma boa misturada em analógicos e digital, tem uma distorção na minha pedaleira chamada Overdrive 2 que quando ligada sozinha é a melhor distorção que tem nela mas, se eu ligar junto o ProdriveII na simulação fender e com o Behringer EQ700 mano chega perto de uma distorção valvulada que tem num estúdio que gravo. É muito maneira cara. O vídeo que estou tocando Little Boy é só desse jeito se vcs repararem ficou muito bom o Som.

Comecei a comprar pedai analógicos pois estou me profissionalizando graças a Deus, sem contar que é um sonho de todo guitarrista ter um set bom, confeço que estou muito triste em ensar que vou me desfazer da minha pedaleira.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Mas alguém pra falar do meu set?

rafael_cpu
Veterano
# set/10
· votar


Joe cover

Set legal, permite tocar de tudo.

Vídeo massa também, parabéns! Qual seu ampli? Foi o que usou no vídeo?

T+

mvmarquezini
Veterano
# set/10
· votar


O set tá legal. Ao contráro do que o pessoal tá falando, vejo que o ME-50 tá casando com o som que vc tá levando!!!

Sou do RJ também de Cg. Quando tiver cultro jovem aqui na igreja te chamo abraço!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


rafael_cpu
kkkkkkk Vc não vai acreditar to usando um SOBWOFER do PC do meu amigo, é que eu tava tentando gravar um vídeo pro concuso Double vision mas não deu certo.

mvmarquezini
Cara tenho uma banda de Pop Rock se quiser chamar-la estamos dentro somos em 5. Podemos combinar qualquer dia vlw?! Paz e Rock!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


mvmarquezini
Esqueci de falar sou de Caxias fui tocar em bangú no Domingo passado! Vamos ver qualquer dia que vc quiser vlw! Paz e Rock!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


eu gostei, pra mim é um belo set, bom pakas!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
Vlw mano tem um vídeo aí dá uma olhada depois deixa um comentário!

Joe cover
Veterano
# out/10
· votar


mvmarquezini
E aí mano vamos marcar ou não?

Joe cover
Veterano
# out/10
· votar


Galera pedal novo! Comprei o Nig AS1 pedal muito fera, melhor timbre. Demais!

Joe cover
Veterano
# mai/11
· votar


Novo set up galera comentem aí.

Morley George Lynch Dragon wah 2
Whammy Digitech
Nig Fuzz Distortion
Nig Amp Simulator AS-1
Boss ME-50
Prodrive II ESI

Dizem o que acham façam todas as perguntas que quiserem, terei o maior prazer em responder.

Abraço!

Joe cover
Veterano
# mai/11
· votar


Comentem aí galera!! Ajudem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo set de pedais comentem!