Da pra tunar um Boss ds-1?

    Autor Mensagem
    andre_mkvl
    Veterano
    # set/10


    Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu transformar um ds-1 da boss em um daqueles ds-1 keeley mod, analogman original mod ou algo parecido?

    Obrigado!

    Wailler
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, dá sim, o Eugênio da EFX faz modificações em vários pedais...
    só dar uma olhada no site da EFX!

    janderimperium
    Veterano
    # set/10 · Editado por: janderimperium
    · votar


    eh isso ai q o amigo de cima falou, tem varios topicos sobre isso


    abraço

    andre_mkvl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Em belo horizonte alguem conheçe algum?
    Obrigado!

    marcioguita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem DS mod no ML

    erickchba
    Veterano
    # set/10
    · votar


    andre_mkvl
    Procura o Mauricio (Mroxy hand mades) em BH. Ele costuma só fazer pedais mas é claro que se voce conversar com ele, ele acaba fazendo pra voce.

    Bombastik
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem o Ed Bonatto, ex-sócio da Deep Trip que agora está com outra marca e tb fazendo mods em pedais.

    o legal do Ed é que ele tenta criar coisas diferentes pra fazer as mods de acordo com o que vc quer, não se prende somente às mods consagradas e nem àquelas encontradas facilmente pelo Google.

    ou seja, dependendo do que vc quer, ele consegue fazer e é "custom" mesmo. mas claro que ele tb faz as mods keeley etc...

    escrevam pro cara, ele é gente fina:

    eddie.bonatto@terra.com.br

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O mod Keeley é o mais procurado e tem muitos guitarristas famosos que além de usar o DS-1, usam ele com esse mod. Recomendo que você assista todos os vídeos do YouTube sobre ele para ver se é o que você realmente procura. Pagar alguém pra fazer esse serviço pode sair mais caro do que vender o pedal e comprar outra coisa que você prefira.

    No entanto muita gente acha que esses mods não são suficientes pra fazer uma mudança radical então cuidado pra não levar gato por lebre!

    two
    Veterano
    # set/10
    · votar


    andre_mkvl
    Em belo horizonte alguem conheçe algum?
    Eu sou de BH, já conversei com o Mauricio (ano passado) ele não fazia mod´s. Eu acabei pesquizando e fazendo eu mesmo, e ficou excelente. Se vc quizer economizar tempo, é só comprar o Kit pelo marcado livre, caso contrario é só comprar os componentes nas lojas de eletronica, mas já te aviso que dá trabalho para achar em BH, mas vale à pena e fica muito mais barato. Não gastei R$30,00 para comprar os componentes, e olha que comprei mais de um componente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da pra tunar um Boss ds-1?