Zoom GFX-4 ou Boss ME-25? Tópico inédito!

    Autor Mensagem
    tgbdc
    Veterano
    # set/10


    Pessoal, esse é o meu primeiro tópico e só criei um novo depois de me certificar de que não tinha nenhum tópico igual. Por favor, me ajudem a decidir.

    Toco guitarra há vários anos, sempre como hobby. Tenho uma Epiphone Les Paul e um simulamp. Gosto de tocar de tudo um pouco, das tradicionais do rock a mpb.

    De um tempo pra cá tô procurando uma pedaleira para incrementar o meu som e experimentar novas sonoridades, aprender a usar efeitos combinados, etc.

    Pesquisando me interessei pela Boss ME-25, modelo novo, bons reviews. Está na faixa de preço que eu tô procurando (mais ou menos 650). Assim que tiver tempo vou numa loja experimentar.

    Então um amigo me ofereceu uma Zoom GFX-4 usada (mas em ótimo estado). Vi que é um modelo que já saiu de linha, mas que aparentemente tem mais funcionalidades do que a Boss ME-25. Ele não me deu o preço ainda, mas pela média do que vi no mercado livre, deve ficar em torno de R$ 500.

    Ainda não toquei em nenhuma das duas pedaleiras. Mas achei que já valia a pena deixar pergunta aqui no fórum, pra vocês irem opinando e me indicando o que eu devo observar nesses 2 modelos, prós e contras, etc.

    E aí, qual vale mais a pena?

    Bombastik
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tópico inédito!

    nossa!

    tgbdc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pô. galera, ajudem aí!
    Não tenho um conhecimento muito profundo de efeitos e não queria fazer uma compra que me arrependesse depois...

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    me-25, rp-255, rp-355, zoom g2.1u, g2.1nu

    todas mais novas e nessa faixa de preço, especialmente se pegar pelo ebay...

    gfx-4 é velha e muito ultrapassada...

    Mr tinidcastro
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    gfx-4 é velha e muito ultrapassada...


    UP não pode deixar de comentar! A GFX 4/8 é uma pedaleira fantástica. Quem quiser jogar fora mande lá pra casa e deixa o frete por minha conta q ainda dou uma volta. Esse negócio de ultrapassado é muito relativo!

    Lipe Guitarra
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Voto para a Zoom GFX-4

    Cara conheço um pouco a Boss ME25 e eu TENHO a Zoom GFX-4. Não tenho do que falar dessa Zoom. Muito show. Consegui programar muitos sons que ninguém imaginaria. Pra mim o que fica a desejar na Zoom é o pedal de expressão.

    Joseph36
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Também tenho uma GFX 4, mas quebrou dois dos botões de acionamento. Alguém saberia dizer onde posso com

    Joseph36
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    .... onde posso comprar esses botões?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom GFX-4 ou Boss ME-25? Tópico inédito!