Pedal Artec SE-ADL Delay ou Landscape Echo Delay?

    Autor Mensagem
    Diamond Darrell
    Veterano
    # ago/10


    Bom, to precisando de um Delay pra por no meu set, ouvi falar bem desses dois pedais, que estão na mesma faixa de preço.
    Toco thrash/heavy metal, possuo os seguinte pedais:
    EHX Metal Muff
    Rocktron Deep Blue Chorus
    Simulamp
    Groovin EQ7

    Equipamentos:
    SX Les Paul
    BC Rich Flying V KKV
    Laney TFX3 Twin

    qual delay se encaixaria melhor no meu set, sendo que vou usar quase sempre para os solos??

    Aproveitando o topico,
    curto muito o som do Kill Em All, nos solos o Kirk Hammet usa Reverb+Delay+Wah Wah?? é isso??

    agradeço a quem puder me ajudar!
    Valeu!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Diamond Darrell
    eu tinha um landscape ! pedal excelente, construção excelente, industria nacional, garantia eu apostaria nele ! o artec é bacana tbp seria uma aposta legal tbm, mais sei lá eu iria de Landscape é um pedal resistente e com sonoridade otima ! passei o meu pra frente pq adiquiri pedaleira !

    Diamond Darrell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    CaioPrimo
    valeu amigo, por compartilhar sua experiencia...

    ja tive um TriEFX da Landscape, e gostava do Delay dele, será q esse Echo Delay é o mesmo Delay do Triefx?

    abs.

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Diamond Darrell
    ele atingi até 800ms !
    tem controles, de tone, repeat, time e level
    acho que o do triefx nao chega a 800ms.

    Diamond Darrell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    CaioPrimo
    No caso, não compensaria eu comprar o TriEFX novamente? visto que não necessito de muito 800ms, é pouco q vou usar so pra solar...
    será q tem alguma desvantagem em usar o Delay do TriEFX com outros pedais? eu poderia usar o drive do TriEFX para booster... ou compensa eu comprar um Delay separado para ligar com outros pedais?

    Diamond Darrell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Diamond Darrell

    Velho eu tenho um landscape echo delay e é simplesmente ótimo se você olhar pelo preço. Não conheço o Artec mas se for superior ao Landscape vai fundo, mas creio que é bem parelho!

    Abçs

    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Guita Ibanez
    · votar


    Diamond Darrell

    Também tenho um Rocktron Deep Blue Chorus uso junto com ele um Delay da Biyang/ hoje GFS muito com por sinal, cheguei a testar o da landscape mas não gostei, preferi o Biyang

    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/product/Biyang/AD-7 /25/1




    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Diamond Darrell
    entao a desvantagem do triefx, é que vc nao pode mudar a ordem dos efeitos por exemplo, se vc for usar o triefx no loop de um ampli vc "perderia" o overdrive dele pq provavelmente nao vai soar legal no loop

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Diamond Darrell

    Cara eu tive um echo delay da landscape e hoje tenho um SE-ADL, com o echo delay eu conseguia um delay do jeito que eu queria, só que o pedal não me passava muita confiança não, aquela chave pra acionar o pedal parece muito fragil, o SE-ADL é muito mais robusto e é true bypass, adquiri o SE-ADL tem pouco tempo e ainda não consegui o timbre que mas acredito que fuçando um pouco mais eu acabe achando uma regulagem do jeito que eu goste... não to gostando muito do calor do delay analogico hehehe acho que eu prefiro o digital, mas tb é questão de fuçar mais um pouco e eu chegue no que eu quero...

    Desculpa pelo post grande...
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Artec SE-ADL Delay ou Landscape Echo Delay?