Será que está para vir em breve a sucessora da GT-10 ?

Autor Mensagem
TonyBrux
Veterano
# ago/10


Galera gostaria de saber isto...

Vocês acham que a Boss já está trabalhando pra lançar uma pedaleira da linha GT totalmente master revisada e nova e inovadora ?

Lançaram uma nova ME, será que temos que esperar muito ainda para uma nova GT ?

Existem alguns aspectos que ainda podem melhorar a pedaleira, pois a tecnologia inova muito a cada dia e o preço da mesma cai muito rapidamente, há três meses atrás estavam R$ 2.100,00 hoje com aproximadamente R$ 1.500,00 ou menos até na mão você leva uma novinha em folha.

Particularmente existe uma coisa que eu acho que poderiam implementar em uma futura pedaleira da linha GT é a entrada aux., quebra um galhão ...
As BT's rolam soltas rsrsrs.

Dêem suas opiniões...

Pierine777
Veterano
# ago/10
· votar


Poxa Cara Pra Te falar a Verdade Acho que mesmo ja quando lançou a Gt 10 a Boss Ja tinha começado um novo progeto sucessor da GT 10.
Normalmente empresas lançam um produto na rede ja com o sucessor no gatilho para testes e mais testes até o futuro lançamento..

Ou seja na Minha Modesta opnião Ja tem a sucessora da GT 10 Faz tempin Só nun Lançaram ainda HeHe.


Meu Professor falo Que vai vir coisa boa Viu ...

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777

Cara, a GT-10 já é Best imagina a sucessora rsrsrs.

Cara vou te contar um caso que aconteceu na minha cara rsrs, um bebado derrubou uma PA da Antera na pedaleira do meu profº na minha cara, bixo ela so deu amassadinha no chassi, bicho é um tanque essa pedaleira ...

Pierine777
Veterano
# ago/10
· votar


Concerteza Hehe


E Se eu te falar que meu professor vendeu toda Aparelhagem Dele (Amps,Racks,Pedais etc) mais ou menos uns 25 mil Reais Só para ficar com a pedaleira...kkk

Obs: Ele me disse que a diferença de som é muiito pequena que optou por isso pela praticidade e tbm pq ele falou q não tem mais problemas com tecnicos de som charope que caga no som hehe... ele controla tudo pela pedaleira coisa q com amp rack e etc vc tem q depender muito do tecnico de som para microfonar e o som do palco nunca fica igual o que ta saindo na frente para o publico(dependendo do tecnico, lugar, ambiente Claro) =/

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777

Realmente meu profº tbm, ele optou pela GT-10 por tudo isso rsrsrs ... Praticidade, confiabilidade e qualidade que realmente valem a pena ...

CaioPrimo
Veterano
# ago/10
· votar


TonyBrux
Pierine777
concerteza a sucessora da GT-10 ja esta pronta a um boom tempo com uma tecnologia e outros recursos, cabe a marca e empresa verificar a melhor oportunidade de lançamento, produtos tecnologicos funcionam como os celulares, quando lançam 1 ja te uns 4 modelos da mesma marca prontos com tecnologias superior aguardando oportundiade para lançar,

creio que a GT-10 ainda terá uma vida Longa, outra pedaleira acho que somente no final do ano que vem.

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777
TonyBrux
seus professores são tolos eim! huehuehue

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


Vou responder com dois pedaços de posts em outros tópicos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/235230/#6837809
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/237261/#6920338

andregui7
Veterano
# ago/10
· votar


TonyBrux
há três meses atrás estavam R$ 2.100,00 hoje com aproximadamente R$ 1.500,00 ou menos até na mão você leva uma novinha em folha

Eu acho que baixou o preço por que baixou a procura.

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Messiah King

Porque são tolos ?

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Bog

Não perguntei sobre outras marcas e sim sobre a própria Boss amigo, se quis dar um gelo falando que o tópico já existe, não, não existe ainda ...

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


TonyBrux

Putz cara, você por acaso LEU o que eu tinha escrito nos posts linkados? Eu só quis dizer que o que eu disse neles valia para esse tópico também. São coisas que valem para todos os fabricantes, mas eu menciono *diretamente* a Boss e a GT-10 em um deles. Por favor, LEIA antes de sair dando patadas.

Ó:

1.
Para complementar o teu post, só uma palavrinha de alguém que (...) trabalha com desenvolvimento de tecnologias: normalmente, os primeiros protótipos de um produto desse tipo são feitos ANOS antes do lançamento. Isso não quer dizer que seja só uma questão de timing. Depois que toda a pesquisa mais básica está feita (o que pode tomar vários anos - e eu sei porque trabalho nesta fase), normalmente são feitos vários protótipos com características diferentes, e é preciso selecionar aquelas que parecem promissoras para daqui a 2 ou 3 anos. E aí, é preciso correr atrás de patentes, cortar custos, fechar contratos com fornecedores, cortar custos, preparar a linha de montagem, cortar custos, preparar uma operação logística monstruosa, cortar custos, negociar com outras empresas, etc etc etc.

Ou seja, não seria surpresa se os primeiros protótipos da próxima pedaleira da Boss já estivessem surgindo lá dentro no dia do lançamento da GT-10. Desenvolver a tecnologia é só um dos passos, e dos mais iniciais. Não é a toa que essas empresas vivem reaproveitando plataformas que tenham dado certo...


2.
Cara, os fabricantes não saem por aí anunciando o que eles estão planejando. O lançamento de um produto é cercado por estratégias de marketing e tal. Existem questões como os estoques das lojas e distribuidores, estratégias para apresentar uma feature X antes da concorrencia mas ao mesmo tempo depois que eles possam reagir, etc. Eles normalmente fazem os anúncios em épocas específicas, em feiras.

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Bog

Ops, não foi patada não mano, se pareceu desculpa mesmo rsrsrs.

É que aqui quis ser bem específico mesmo ... mais um detalhe em seus posts vc é bem subjetivo falando de marketing e etc, eu tentei ser mais direto, objetivo e material inclusive citando algo palpável que eu esperava em uma futura GT-12 uqe é uma entrada Aux. por ex. rsrsrs

Malz e vlw pela sua resposta ...

Tope. O regresso do Rei.
Veterano
# ago/10
· votar


mas qual sucessora... voçês só pensam em numeros 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

.. o bom guitarrista e programador de timbres sabe que a melhor pedaleira da boss foi a GT 8

para quÊ querer ser sensacionalista!

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Tope. O regresso do Rei.

.. o bom guitarrista e programador de timbres sabe que a melhor pedaleira da boss foi a GT 8

Com um loop de 2 segs ???

Tope. O regresso do Rei.
Veterano
# ago/10
· votar


loop de 2 segs?

o importante é a qualidade do essencial!!!

ouça oh amigo!! nem os pink floyd falavam em loop ... para que é que se vem armar em campeão para aqui?? que maçarico ao pé deles e já fala em loop!!!

sabe tocar ao menos? preocupe.se em tocar ... e ter tecnica rapidez frasiado e dinamica ... e mande dar uma volta a tecnologiazinha tokio hotel...

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Tope. O regresso do Rei.

Vish rsrsrs, cara vc vai me falar que os efeitos, distorções, praticidade, simplicidade e ao mesmo tempo tecnologia da GT-8 é melhor que a GT-10 ?

E outra coisa, vc canta de tocador, que devo me preocupar com tocar e tudo mais, o que vc está fazendo em fórum de pedaleiras, pink floyd não usava pedaleira não mano, ta no lugar errado bicho ...
E loop agora é efeitinho de Tókio Hotel ?

Cara, se vc soubesse como pra um guitar solo como eu um loop ajuda ao vivo não falaria tais asneiras ...

Tem um vídeo na u2b que o Edu Ardanuy usa o loop RC-20 da Boss e vê lá se ele tá tocando Tókio Hotel ...

Pô se não quer contribuir com a pergunta feita no tópico não posta ok ?!?

Pierine777
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pierine777
· votar


Poxa Pode crer Vi esse video do Edu Ardanuy Ele ta Tocando nada Mais nada menos Que um solo do Eddie Van Halen Hehe


E tem Gente falando que isso é inutil kkk
Pessimo mesmo =/

Poxa ja que a Gt 8 é melhor Q a Gt 10..

Então Vamos começar a Comprar Carros antigos pq os Novos não tão com nada Ja que a tecnologia de uns tempos atras são melhores do que as usadas hj em dia kkk

Poxa então para que investir em tecnologia nova e tals e botar um produto no mercado e tirar de linha outro se o antigo é melhor ISSO Não tem Cabemento =/

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777

Pois é, viu o vídeo do Edu né, ele fez um show sozinho rsrsrs

Por isso que amnhã mesmo vou comprar um Fusca ao invés do Gol, o Fusca é melhor mesmo huahauha...

Abs.

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777
Mano....Então Vamos começar a Comprar Carros antigos pq os Novos não tão com nada Ja que a tecnologia de uns tempos atras são melhores do que as usadas hj em dia kkk
Você defecou pela boca, o que tem a ver? uma Gibson Les Paul 79 é melhor que uma 2010 e ai? um carro antigo tem a lataria mais resistente do que a dos carros de hoje que qualquer coisinha se desintegram e os amps valvulados? você acha que eles vieram depois dos transistores?!

DotCom
Veterano
# ago/10
· votar


TonyBrux
Essa sucessora da GT-10 deve demorar um bocadinho... A GT-8 ficou um bocado de tempo antes de lançarem a GT-10.

Sobre entrada auxiliar, isso é coisa pra BGP, não sei se a boss fica tão interessada nesse público não.
Ficar medindo qualidade de pedaleira pelo tamanho de loop... Complicado viu? Uma coisa n tem nada a ver com a outra.

Messiah King

um carro antigo tem a lataria mais resistente do que a dos carros de hoje que qualquer coisinha se desintegram
Tem um motivo pra isso acontecer... Não é porque "os carros de hoje são fraquinhos" não. Mas como o papo é sobre pedaleiras, deixo isso de lado. Se quiser depois eu passo umas coisinhas pra explicar o assunto.

TonyBrux
Veterano
# ago/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Messiah King

Em relação a isso estamos dizendo que não ha o porque uma pedaleira ter mais recursos, mais tecnologia, mais simplicidade, mais qualidade e ser pior que uma versão anterior já fora de linha, seria burrice da Boss lançar uma pedaleira pior do que a que já existe ou existia não concorda ?
Em relação aos ekipos antigos sim tinham muito mais qualidade nos produtos que citou como amplis e algumas coisas mais, porém te garanto que vc preferiria uma Lamborghini Galiardo do que um Lada Polare ou não, prefere uma Romiseta do que uma Ferrari, acho que só vc mesmo ...

DotCom

Foi apenas um exemplo, mas não vou detalhar as inúmeras vantagens que a GT-10 tem a frente da GT-8, isso todo cara que falar aqui deve no minimo saber antes de falar.
Creio que não seja seu caso, pelo menos espero que conheça bem as duas. Pois falar que a GT-8 é melhor que a GT-10 é brincadeira e de mal gosto ainda, começa que a GT-10 faz tudo que a GT-8 fazia com mais simplidade, qualidade e faz muito mais coisas ainda.

Só por curiosidade, o que seria a sigla que vc citou ? (BGP)

TODOS
Mas voltando ao tópico, vamos aguardar pra ver se vem algo Doido por ai, e o que vocês esperam pra uma nova linha da Boss das GT's ???

Abs.

Pierine777
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pierine777
· votar


Messiah King


Não Estamos Falando de guitarras Estamos Falando de Tecnologia Não seja Ignorante....


Então Vamos assistir em TV preto e Branca Pq as de led Não ta Com nada ... Alias Tecnologia Antiga é Bem Melhor né =/


Pessimo o seu Comentario Analize o assunto antes de Falar

Tecnologia é Tecnologia

Guitarra é Guitarra


=/

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777

Apoiado.

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar


Pierine777
Não seja ignorante, fiz um comentário de acordo com o seu, não falando sobre pedaleiras... e a técnologia pode estar mais avançada, mas para baratear os custos usa-se peças de baixa qualidade, o controle de qualidade é bem mais baixo do que antigamente... e outra, avanço tecnológico não está ligado a qualidade, acredite. Quanto a pedaleira, conheço muita gente que prefere a GT8 a GT10...inclusive, um amigo meu trocou a GT8 dele numa GT10 pau à pau com um cara, pq ele simplesmente não gostou da GT10 e prefiriu voltar a GT8...

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar


UP Pessoal e sem brigas ...

TODOS

Será que está no forno a nova GT ?

O que desejam em uma nova pedaleira deste garbo da Boss ?

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


Por mim pode vir até a GT-20 que eu não compro!!
Tenho uma GT-8 que é uma baita pedaleira com muitos knobs de ajuste ao contrário da GT-10 que só tem poucos!!
E eu não troco a minha GT-8 por uma GT-10.

Mas, as próximas pedaleiras que pintarem não vão fazer parte da minha lista de compras, porque o meu negócio agora é pedalboard, simples assim!!

TonyBrux
Veterano
# ago/10 · Editado por: TonyBrux
· votar


Ramsay

Nossa que radical ... rsrsrs

Cara descordo que simplismente por ter mais botões e knobs seja mais fácil de lidar, dá uma olhada nisso:

Apenas muitos Knobs não significam facilidade e qualidade

Abs.

DotCom
Veterano
# ago/10
· votar


Só por curiosidade, o que seria a sigla que vc citou ? (BGP)
Bedroom Guitar Player, ou seja, aquele guitarrista que vive trancado no quarto e nunca toca em banda.

DotCom
Veterano
# ago/10
· votar


Será que está no forno a nova GT ?
Provavelmente. Normalmente toda empresa já vai pensando no próximo produto antes mesmo de lançar o atual. Pesquisa não para.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que está para vir em breve a sucessora da GT-10 ?